Após o grande show de Netero e Kira, os heróis subiram as escadas do luxuoso Cairo Hotel e se dirigiram até o Quarto 17, do qual Crowley havia alugado para que passassem um tempo na cidade enquanto buscavam por Molag, o primeiro demônio que guardava um dos pontos de corrupção na Terra. Ao entrarem no quarto, se depararam com uma grandiosa cama no centro, uma hidromassagem num dos cantos do quarto, velas aromatizantes ao redor e uma varanda com vista para a praia e o mar do verão.
- O meio é meu! - Disse Hendrick, se jogando na cama.
- Foi muito bom termos vindo para cá. - Kira caminhava tranquilamente até a varanda para observar a linda vista.
- Acho que seria bom olharmos o resto do hotel, que tal? - Perguntou Alucard.
- Ah...Eu vou ficar aqui, nesse canto. - Crowley alterou sua forma para Legião e se jogou num canto do quarto. Olhando bem, parecia um cobertor sujo que já estava ali.
- Então...Netero?
- Irei, mas só por que ainda estou no pique! - Disse o monge, animado.
- Ótimo, Hendrick?
- Alô, quero ter a aparência de um adolescente com 1,40 de altura. - Hendrick dizia enquanto tocava no comunicador que Gabriel os deu, sem saber o que estava fazendo.
- Que? - Disse o Arcanjo pelo comunicador. - Pedido estranho, mas tá né. - A ilusão de Gabriel afetou o corpo de Hendrick, agora ele parecia um jovem com 14 anos de idade.
- Vamos lá, tio. - Disse Hendrick enquanto pegava na mão de Alucard.
- Gabriel... - O vampiro tentava manter a paciência.
- Ele pediu. - A voz de Gabriel soava calma.
- Solta de mim então, droga! - Alucard tentou soltar a mão do Pequeno Hendrick de si, mas a força do Baal continuava a mesma.
- Se vocês vão ficar brincando, eu vou buscar comida. Talvez tenha algo mais interessante na cozinha do que naquele buffet de burgueses. Kira, vem comigo? - Perguntou o monge.
- Nah, vou apenas curtir a vista, faz tempo que não vejo algo tão belo assim na Terra. - Kira nunca esteve tão tranquila quanto estava naquele momento.
Enquanto Netero foi até a despensa do hotel, Alucard e o Pequeno Hendrick foram até a piscina.
- Tio Alu, por que aquela garota tem uma bunda tão grande? - Perguntou o Pequeno Hendrick.
- Por que ela fez plástica, meu pequeno. - Disse Alucard. Uma família observava eles de longe, se questionando o que um homem de terno e uma criança faziam perto da piscina.
- Oh...Tio? - O Pequeno Hendrick apontava para uns drinks que estavam ali perto, já extendendo sua mão para pegá-los.
- Não vai beber... - Alucard pegou os drinks e começou a bebê-los rapidamente. - Droga...Nenhuma... - Até que caiu desmaiado numa cadeira de praia que estava ali. A família continuava observando, se questionando o que aconteceu com as famílias tradicionais.
- Tio branquelo vagabundo... - Ele tirou a camisa, ficando apenas de bermuda e saltou na piscina. O mesmo começou a nadar como um cachorrinho até a garota que tinha mencionado. - Oi, meu tio disse que você fez plástica para ter essa bunda enorme.
- Quem é seu tio? - Disse a garota, irritada. O Pequeno Hendrick apontou para Alucard, que havia acordado e estava conversando com duas pessoas, uma delas conhecida.
Alguns minutos antes, Netero havia visto algo que não esperava na cozinha. Tudo estava bagunçado, pratos e talheres jogados no chão, alimentos espalhados pelo local, funcionários aparentemente mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Light - Do Apocalipse ao Armagedom
FantasyO mundo é equilibrado pelas forças do Céu e do Inferno, bem e mal, dois lados de uma moeda que jamais poderiam estar juntos. Porém após tantos milênios marcados pela ausência de Deus, anjos e demônios desenvolveram o desejo de ter o planeta. O Apoc...