O Guardião

80 11 32
                                    

Crowley, Alucard e Hendrick haviam seguido o barman até a parte posterior do palco, lá havia um enorme corredor com uma porta de ferro no final. O barman tentava abrí-la desesperadamente, porém sem sucesso. Isso deu tempo para que Netero se juntasse a eles.

– E então, o que faremos? Estou louco de vontade de quebrar a cabeça dele. – Diz Alucard enquanto procura suas adagas no terno. Ao ver Netero chegando se dirige a ele. – Alguma sorte com o bigodudo?

– Isso aqui está cheio de demônios e Bigode era um deles, vocês devem ter percebido quando olharam ao redor...Mas já não importa. – Netero dizia com um tom de ódio em sua voz. – Acho que nosso portal está atrás daquela porta, dá pra alguém parar o homem?

– E se ele for o único que consegue abrir? Melhor esperarmos. – Disse Crowley.

– Está louco? Ele pode escapar nesse meio tempo, podemos forçar ele a abrir e depois o matamos.

Eles pararam por um momento para pensar e discutir o plano, enquanto o barman continuava tentando abrir a porta sem sucesso. O mesmo não havia percebido que os heróis estavam ali, apesar de estarem gritando uns com os outros enquanto planejavam a melhor estratégia para chegar na porta.

– Então...Crowley e eu seguramos ele contra a parede, enquanto Netero pergunta se é ali que está o portão do Inferno? Tudo certo. – Disse Alucard – Esperem...Onde está aquele Baal? – A pergunta fez todos olharem ao redor.

Hendrick apareceu atrás deles cambaleando com uma garrafa quase vazia de whisky em mãos. Um sorriso estava estampado em seu rosto.

– Alguém disse algo? – Disse ele, e logo tomou o último gole da bebida.

– Droga...Temos que agir logo! – Disse Crowley, parecia saber o que iria acontecer depois de Hendrick beber.

Crowley e Alucard correram até o barman e seguraram seu torso e braços, fixando-o na parede enquanto Netero se aproximou com um olhar intimidante.

– Nos conte logo, como que abre essa porta? – Disse Netero calmamente.

– Cara, é o que eu estava tentando fazer. – Disse o barman quase gargalhando.

– É atrás dessa porta que está o portal para o Inferno?

– O que? Que portal? – Ele dizia com um tom irônico.

Enquanto isso, Hendrick tentava andar como um ser humano sóbrio até o palco onde estava a barra de pole dance.

– Hola mis amigos muchachos! – O efeito da bebida havia chegado. Hendrick tirou a camisa e começou a dançar para os demônios e humanos que se encontravam ali. Ambos se entusiasmaram com o que estavam vendo.

Os três continuavam o interrogatório com o barman, porém sem sucesso algum. Netero estava quase partindo para métodos de tortura, a conversa com o demônio minutos atrás havia realmente abalado seu psicológico. Ele mandou os outros dois soltarem o homem, que tentou fugir, porém Netero o segurou pela cabeça e a bateu contra a porta de ferro, deixando-o alinhado perfeitamente.

– Nos diga logo como abrí-la, ou usaremos seu corpo como taco de baseball para arrombá-la.

– Hendrick está se divertindo. – Disse Crowley para Alucard, os dois resolveram deixar o barman com Netero.

– Pelo menos ele distrai os outros lá para que não entrem aqui.

– Mas se ele causar problemas, irão nos procurar aqui, não é? - Perguntou Crowley.

– Ih rapaz. Netero, é melhor se apressar. - Disse Alucard.

O bêbado fitava a enorme barra de ferro que estava em sua frente. Um lado de sua mente dizia "Não faça isso, você vai causar problemas e não completará a missão, desse jeito nunca verá ela de novo", mas seu outro lado dizia "Quem se importa?". Ele colocou suas mãos na barra de ferro e começou a puxar, até que conseguiu removê-la sem nenhum esforço adicional. Ele girou a barra pela pista de dança e com sorte não acertou ninguém, exceto um homem, agora desmaiado, que cantava uma garota aparentemente desconfortável com a conversa. O Baal voltou para trás do palco esbarrando com sua arma nas paredes e correu em direção a porta como alguém que manejava uma lança.

New Light - Do Apocalipse ao ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora