Discursos, Saudades e Cadillac's

54 5 7
                                    

Após a conversa com Lisa, Alucard caminhou até os outros abatido com a conversa que tinha tido com a mãe e a notícia sobre a relação dela com o pai de Netero. O monge, diferentemente de Alucard, havia visto sua família pela última vez poucas semanas antes de entrar para a Rebelião de Gabriel, e apesar de estar de luto com a morte de sua mãe e seus dois amigos, Leafar e Djavan, não poderia se deixar abalar. Enquanto o vampiro e Lisa conversavam, os outros e Hansel, o pai de Netero, melhoravam seus equipamentos.

- Olha Hendrick, eu não tenho habilidade o suficiente pra isso... - Disse Hansel, pensativo com o pedido que Hendrick acabara de fazer.

- É tão difícil assim? - Disse Hendrick, enquanto pegava seu trabuco e alinhava com a base do machado. - É só passar um durex e prender os dois, por favor, eu só preciso poder atirar enquanto corto a cabeça de demônios! Vamos lá patrão, não é tão difícil.

- Você aí. - Hansel ignorou o pedido de Hendrick e focou em Crowley, que estava pensativo enquanto olhava sem motivo para suas mãos. - Precisa de algo?

- Uma manopla, ou perto disso. - Crowley mexia as mãos como se estivesse tendo convulsões.

- Bom... - Hansel caminhou até uma das estantes e tirou de lá uma manopla prateada, com um olho em seu centro e seis runas encravadas. - Tenho essas. Elas focalizam toda a magia que você tem e... - Ele foi interrompido por Crowley, que rapidamente pegou as manoplas, as vestiu e se sentou no chão. - Ah...Então, Netero, tem algo para pedir ao seu velho?

- Só uma dúvida, por que se separou da minha mãe?

A pergunta pegou Hansel de surpresa, estava torcendo para que Netero não o perguntasse sobre aquilo.

- Sua mãe... - Ele foi até uma estante e mexeu com algumas engrenagens enquanto procurava as palavras certas. Sua voz soou pesarosa. - Ela morreu algumas semanas depois de entrarmos na Rebelião, e cá estou eu.

- Como... - Netero correu até seu pai, tão rápido quanto um raio, e colocou sua katana em seu pescoço. - Como você pôde deixar isso acontecer? Como VOCÊ pôde deixar sua esposa morrer? Você...Você sempre dizia para sermos fortes e proteger os fracos, mas como você pode falar isso e deixar quem você ama morrer? E ainda por cima, se juntar a outra, como se minha mãe não fosse nada... - Netero não chorava, não havia um pingo de mágoa em sua voz. Apenas ódio e rancor.

- Eu não pude fazer nada! Aquele demônio...Está vendo meus braços? - Hansel levantou as mangas, revelando seus membros de metal. - Ele fez isso a mim e eu não pude proteger sua mãe! Lisa deu conforto ao meu coração e fez essas próteses...Estamos juntos a algumas semanas. Você acha que eu não me importava com sua mãe? - Ele agarrou a espada de Netero e a jogou longe, o monge nem sequer viu qualquer movimento, apenas enxergou a espada atravessando a oficina. - Agora, não há mais nada que eu possa fazer...

- Quem...Qual era o nome do demônio? - Perguntou Netero, se afastando do pai.

- Era um poderoso demais, você não teria chance...

- Me diga logo. - Netero extendeu a mão e um raio surgiu dela, logo puxando a espada de volta para seu punho, como um ímã.

- Ah...Mammon...

O sangue de Netero ferveu. Raios de energia escarlate circulavam seu corpo. Hendrick, que de longe ouviu o nome do demônio que havia o humilhado na derrota, se aproximou de Netero enquanto a ilusão de Gabriel falhava. Agora, sua forma de adulto havia voltado.

- Netero...Muitos sofreram por causa de Mammon. Seja meu companheiro nessa luta, juntos poderemos dar um fim ao reinado daquele troço, assim saciando sua sede de vingança.

New Light - Do Apocalipse ao ArmagedomOnde histórias criam vida. Descubra agora