Cicatrizes

9.2K 844 1.7K
                                    

P.O.V Remus Lupin

Já tinham se passado dois dias desde o acidente do Jay, ele estava melhor, apenas tinha que ficar um tempo sem treinar quadribol. Eu estava bem, isso se não levar em consideração as cicatrizes no meu rosto, que pra mim já se tornaram normais. A barriga de Sirius agora só tinha uma cicatriz, na qual fazia piadas como:

" Dona Walburga vai ficar contente quando souber que ganho cicatrizes, porque sou amigo de um lobisomem e não porque cai no tapa com um nascido trouxa" ou " Relaxa Rem, as gatinhas vão adorar"

Nós estávamos subindo as escadas para chegar até a aula de transfiguração, a sala estava praticamente vazia quando chegamos, apenas com a professora e uns garotos da Corvinal.

- Fala ae tia Minei ! - Sirius disse com um sorrisinho.

- Ora senhor Black! Já disse ao senhor e ao senhor Potter que não tolero esse tipo de intimidade, é de Minerva para cima. Se voltarem a me chamar por esse apelido, será detenção.

- Pode deixar tia... Quer dizer professora McGonagall

Ela fechou a cara e mandou que nos sentássemos, eu sentei com o Jay e o Six com o Pet. Quando deu o horário a professora começou a aula:

- Bom dia alunos, na aula de hoje faremos um trabalho em dupla. Sim senhor Potter?

- Pode ser de quatro?

- Como eu ia dizendo vamos fazer um trabalho em DUPLA sobre a nossa nova matéria. Peço que se separem rapidamente.

- A gente que vai escolher?

- Preciso responder? Se precisar, sim Senhor Pettigrew.

Sirius e James olharam um para o outro e sorriram.

- Eu escolho o James

- Eu escolho a Evans - eles falaram em uníssono

- Hey!- Sirius falou indignando- Então ta, ta bom então, se é assim né. Eu fico com o Rem.

- E quem disse que eu vou fazer com o Potter? - LiLy protestou indignada.

- Ambas as partes precisam estar de acordo. - a professora disse.

- Eu vou fazer com a Lene - LiLy disse sorridente

- Eu faço com o Peter - James disse derrotado

Depois de algum tempo para os outros alunos se decidirem a professora prosseguiu:

- O trabalho será sobre as diferenças entre um animago e um lobisomem, eu poderia contar a vocês a diferença, mas aí não seria trabalho. Eu quero no mínimo vinte centímetros de pergaminho explicando detalhadamente as diferenças. Vocês poderão encontrar informações em seu livros e em livros da biblioteca. E também é importante deixar claro que a pesquisa deve ser dividida igualmente.

Quando a professora terminou de falar e nos deu permissão para começar, eu e Sirius olhamos para trás, onde nossos amigos estavam sentados. Sirius ergueu a sobrancelha e disse:

- Acho que estamos na vantagem não é Rem?

- De uma coisa eu tenho certeza lobisomens são mais inteligentes que animagos - disse desafiando os três.

- Não mesmo, nós animagos somos os mais bonitos e ... - James disse, mas antes que pudesse completar Sirius o interrompeu.

- Sexys - Sirius disse enquanto jogava o cabelo pra trás e lambia os lábios.

Foi impossível não rir depois disso, logo ele e James estavam em um tipo de competição de bate cabelo, e tentando sensualizar de uma forma tão engraçada que não era possível se conter. Eu estava quase ficando sem ar quando a professora Minerva se aproximou e tivemos que fingir que nada estava acontecendo.

--------------------*

- Desce daí Sirius, ela vai nos ver - alertei Sirius que estava sentado em cima da mesa.

- Calma Aluado - ele disse descendo da mesa da biblioteca, estávamos lá para fazer o trabalho de transfiguração.

- Bom a primeira diferença é que um animago consegue controlar a sua transformação, e pode se transformar a qualquer momento que quiser, já um lobisomem não consegue controla-la. E existe uma data específica em que a transformação ocorra, na noite de lua cheia. Agora fala outra, Sirius.

- Licantropia é uma condição adquirida através da mordida de um lobisomem, quando a saliva do lobisomem entra em contato com o sangue da vítima, já um animago é um bruxo que escolhe se transformar e tem acompanhamento do Ministério da Magia para isso. Ou não. - ele disse sarcástico.

- Mas essa parte a gente omite. Um lobisomem não tem controle sobre as suas ações, portanto pode se tornar extremamente agressivo, enquanto um animago tem consciência do que faz enquanto está transformado. Embora eu tenha uns amigos que parecem que ficam mais malucos quando se transformam.

- Haha, super engraçado - ele forçou o riso - E também um animago pode escolher em que animal se transformar, sendo que o lobisomem assume sempre a mesma forma lupina.

- Acho que já ta bom. Vamos?

- Pode ir eu estou sem fome.

- Tem certeza Sirius?

- Aham.

- Até mais então.

- Até.

Saí da biblioteca e fui jantar, estava morto de sono.

-----------------------------------*
Oi gente, uma leitora me lembrou que lobisomens é matéria de defesa contra as artes das trevas, embora animago seja transfiguração humana.
Só pra esclarecer, beijos!

Wolfstar : Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora