O feriado de Natal chegou e eu espero que a magia também, porque to precisando dela para resolver meus problemas. Depois daquela noite que eu xinguei o Sirius, ele, que já não queria, não quer mais conversar .Ótimo então, acho que é assim que acaba por minha culpa.
- O que foi Moony? - James perguntou - Ainda não comeu nada.
- Não estou com fome respondi.
- Daqui a alguns minutos estaremos livres. E eu quero todos vocês na minha casa. Vocês vão né? - James disse todo empolgado.
- Dia vinte e seis? - Peter perguntou.
- Sim senhor.
- O que tem dia vinte e seis? - Sirius perguntou se sentando à mesa.
- Achei que não podia ir - James disse - não tinha o casamento da adorável prima Bela para ir? Realmente fico em duvida de qual é o meu parente favorito da sua família: sua mãe ou ela.
- Pode ter certeza de que é uma disputa acirrada. E você tem razão, ela inventou de casar com o Rodolphus logo depois do Natal, mas vai ser no sábado - ele respondeu.
- A onde o senhor estava? - James perguntou para Sirius.
- Na mesa da Lufa-Lufa - Ah claro ele tava lá se esfregando na namoradinha dele - O que foi Remus?Algum problema? - Sirius perguntou provocativo.
Terminei de beber meu suco e disse:
- Nada, e por que teria? - respondi.
- E o que estava fazendo lá, afinal? - James perguntou novamente, mas agora sorrindo.
- Questões diplomáticas com a minha boca - ele respondeu também com um sorrisinho maroto.
- Acho que você não estava conversando, não é mesmo?
Antes que Sirius pudesse responder James eu levantei, já estava cansado daquele showzinho ridículo.
Eu queria ficar sozinho, mas com os amigos que eu tenho acho impossível. Quando meus amigos ficaram sabendo sobre a minha licantropia eu perdi a Casa dos Gritos, e agora com o mapa quase completo eu não conseguiria fugir deles. Então fui para a estufa.
- Olha Moony... - James disse se aproximando.
- Olha o cacete estou cheio das suas provocações James. Eu sei que quer ajudar, mas escolheu o jeito errado para isso. Vou terminar de arrumar minhas coisas - Respondi já sem paciência pelo modo que ele e Sirius "resolviam" as coisas.
A porta do quarto se abriu e Sirius entrou.
- O que foi?
- Olha Remus eu não queria te provocar...
- Sei - pensei um pouco alto.
- Acho que você devia sair dessa e seguir sua vida.
- Que bom que você pensa isso, mas sabe Sirius eu gostei muito de você, mas gosto muito mais de mim. Talvez eu ainda possa encontrar a pessoa certa. O meu erro foi achar que essa pessoa seria você - Peguei o resto das minhas coisas - Te encontro no trem? - sai do dormitório.
-----------------------------*
No trem eu fiquei sentado olhando pra janela a viagem inteira. A Lily me chamou pra andar pelo trem mais eu não fui. A moça do carrinho passou e me ofereceu comida. Sabe quando da preguiça até de respirar? Então eu fiquei sentado com preguiça até de dormir.
Quando o trem parou levantei num pulo, encontrei os outros meninos no corredor e me despedi deles com abraço. Até dei um no Sirius mas foi muuuuito estranho.
Encontrei meus pais parados na estação, ambos com sorrisos largos no rosto. Puxei os dois para um abraço desjeitado
-Quanto tempo meu filho! - minha mãe disse enquanto depositava um beijo de cada lado do meu rosto.
- Olha ele até cresceu! - meu pai disse me analisando com um sorriso.
Atravessamos a barreira e andamos pela estação até o nosso carro. Meus pais são bem receptivos quanto aos trouxas, nunca existiu préconceito tanto que a minha própria mãe é trouxa.
A viagem foi tranquila conversamos no caminho e tudo foi bem natural. Era tudo tão reconfortante e estável, eu estava em casa. Ao abrir a porta senti o cheiro da minha infância, não tinha sido fácil mas com todo o amor que eu recebi tudo foi um pouco melhor.
Subi para deixar as minha coisas. Desci atrás da minha mãe, ela estava segurando uma caixa que conheço bem, a caixa de enfeites de Natal. Meu pai veio da cozinha com duas chicaras de chocolate quente.
- Obrigado pai - disse quando ele me entregou a minha - Hum está delicioso.
- Ele sempre gostou de chocolate quente , não é Hope? Desde pequeno - meu pai perguntou pra minha mãe.
- Sim desde pequenininho. Mas que tipo de chocolate ele não gosta? - todos rimos pelo comentário da minha mãe quanto a minha obsessão por chocolate.
Passamos o final da noite montando a nossa árvore de Natal e tomando chocolate quente. Depois que terminamos de montar a árvore eu e meu pai a encantamos. Ficou realmente linda.
--
Oi galera como vcs tão? Primeiro feliz Natal ❤ queria agradecer a todos vocês que vêm acompanhado a minha fic!
Espero que tenham gostado,um pouquinho atrasado mas saiu. Amanhã se Deus quiser sai a próxima parte. Não me matem com essa demora BEIJÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfstar : Amigos?
FanfictionEsse OTP dispensa apresentações... Nessa historia os marotos estão em seu quinto ano em Hogwarts, descobrindo novos sentimentos, e explorando sua amizade. Lembrando que essa é uma fanfiction inspirada no universo mágico da nossa "querida" J .K. Rowl...