- E aí...?
- E aí eu disse que amava ele, tá??
- IHHHHH
- Mas que porra foi essa, James??
- Meu gritinho de comemoração pelo meu casal favorito. DÃAAA
- Meu Merlin, chifrudo, tava mais para uma menininha ganhando uma pelúcia de unicórnio.
- É unicórnio de pelúcia.
- E importa??
- É claro né Sirius!
- Não cara, tanto faz.
- NÃO. PORRA SIRIUS, quem que fala essa merda?!?
- Eu, mano!!!!
- Viajou né mané, com você é só vacilo.
- Cara eu só inverti a ordem.
- Mas não faz nada direito mesmo.
- James não fala mais nada ou eu quebro a sua cara, santa paciência.
- Pelo menos eu não falo errado.
- Ah pra mim deu.
E aí se iniciou a Guerra dos Travesseiros, crianças.Remus p.o.v.
- Foi mágico, Lilly, mágico!
- Eu espero um dia ter um amor tão recíproco e lindo como vocês tem.
- Quando você menos esperar aquele sentimento vai florescer como se sempre tivesse estado lá, e você vai se sentir muito burra por tê-lo oprimido, burra de amor.
- É diferente, vocês sempre se amaram, mas como amigos, queria ter uma amizade assim, alguém com quem me entendesse e na apaixonasse.
- Mas não precisa ser sempre assim, o amor é algo inexplicável - o James me deve uma.
- Hmm
- Hmm
- Hmm
- Para com isso e fala logo mulher!!
- Posso...
- Pode...??
- VOCÊ E O SIRIUS SÃO LINDOS, TCHAU - ela me deixou plantado lá e saiu correndo.James p.o.v
A briga com o Sirius foi tensa,mas como sempre acabamos rindo de tudo e, óbvio, tive que aturar mais do apaixonado. As vezes eu só queria um amorzin pra chamar de meu, poxa. Eu sou um baita de um partido, eu sou fofo, atencioso, eu muito gostoso, porém gado da ruivinha.
Do que adianta James Potter?? Tudo isso se você não consegue ao mínimo tentar esquecer aquela garota, mas desde o dia que pregou os olhos nela eu tinha que tentar o meu máximo, porque ela vale.
Falando nela...
- Oi Lilly!- disse quando a vi indo em direção ao dormitório das meninas.
- Ah oi! Estive com o Remus agora, lá nos jardins.
- Hm, obrigado, mas não estava proucurando por ele.
- Está bom então - falou ela começando a andar.
- Não quer saber o que proucuro? - disse correndo para apanha-la.
- Olha pra mim James, tenho mais o que fazer.
- Ok então - baguncei os cabelos e ajeitei meus óculos, tão naturalmente como piscar. Ela me olhava com aqueles olhos verdes lindos, como a grama que já não se escondia mais embaixo da neve.
- Você sempre tem que fazer isso, é?- dei de ombros e ela voltou a andar.
- Ei! Espera.
- Hoje não, Potter.Mais um corte para o meu coração, me humilho tanto diante dessa garota que sinto pena do que me transformei.
--------------------------------*
- Você devia dar um tempo cara - Sirius disse com a mão nos meus ombros.
- James!! - Remus falou subindo as escadas, mas antes que falasse obviamente deu um beijo em Sirius, perfeitos.
- Eu
- Que cara é essa??
- Lilly - Peter falou.
- Ah
- O que ia me dizer?
- Bom, nada. E sobre a Lily
- Nao quero falar mais Moony- me levantei, peguei a capa e fui perambular, por minha sorte ela e o Remus não farão ronda hoje, nao quero vê-la.
Vou para o lago negro, sempre amei aquele lugar. Mesmo nessa noite fria, com uma lua linda, quase cheia. Mais uma se aproxima.
O que me deixa mais feliz como amigo é que com tudo que o Remus sofreu ele merece uma companhia como o Sirius, sempre alegre e confiante.
Começo a duvidar do meu acesso de
autoestima hoje, não tenho nada a oferecer.
Talvez apenas um bom amigo, vou acabar com isso logo e me dar por vencido.Remus p.o.v
- Oi meu amor, como foi seu dia?
- Mas você sabe Remus
- Hm
- Ain vem cá - ele fez um gesto pra que eu me sentasse do lado dele, mas não ia ser tão fácil assim- Para de graça Lupin!
- Ou então vai fazer o que?- Ri
- Isso- ele me levantou e me colocou em seus ombros
- Sirius!!...shiii a gnt vai acordar todo mundo
- Me da um beijinho
- Ok
- Vou soltar hein
- Tá
- Cadê meu beijo???? Volta aqui Remus Lupin
- Te amo tá?- falei todo envergonhado.
- Você é a coisa mais perfeita e mais maravilhosa que entrou na minha vida, eu te amo tanto que... eu nem sei, nunca achei que algo tão bom pudesse acotecer comigo- ele coçou a nuca, amo tanto ele quando faz isso.
- Você é incrível e merece todo o amor que eu for capaz de te dar, eu sinto muito que você tenha vivido nesse lugar tão negro e sem amor- olhei fundo em seus olhos, mas a expressão dele tava mudando...ele estava...rindo?
- Eu...
- O que?
- Não, vai estragar...
- Estragar o que?
- O momento
- Por que?
- É que... negro... Black, a minha casa... lugar negro... minha família se chama black
- Por Deus Sirius, boa noite
- Não, volta aqui moooonyy
- Talvez
- É do James, será que a sua amiga não pode facilitar pra ele não? Uma chance?
- Eu até estranhei depois de hoje, ela parecia... que gostava dele, não sei. Só fiquei triste por saber que ele foi desprezado, de novo. Você e ele são chatos...
- Hey
- É a verdade, mas eu amo vocês, vocês já foram bem mais insuportáveis, eu tinha que tirar vocês de todo tipo de encrenca, mas permitia que vocês se meressem nela,ainda permito, então sou culpado, mas vocês são a única alegria que eu tenho.
- A gente ama você, e eu sei que é dificil pra você, todos os seus problemas, é só que as vezes da vontade de trocar de lugar com você. Voce tem todo esse ar responsavel e adulto, mas eu sei que você carrega muita dor, eu sei que você acha que é um monstro, por isso tudo o que eu mais quero é proteger você de você mesmo e da sociedade. E quando digo de você não é só do Remus Lupin em que se transforma, mas daquele que não enxerga o quão lindo e perfeito é. Essas cicatrizes no seu rosto e no seu corpo são marcas da sua luta, eu só quero estar com você em toda lua cheia e garantir que fique bem, eu só quero garantir seu bem estar, Remus Lupin. Que se dane o que os outros vão pensar. Eu nunca fiz isso direito mais aí vai- eu já estava chorando como nunca havia chorado, uma dor de alegria inexplicável- Remus John Lupin, você aceita namorar comigo? Eu prometo que vou te levar a hogsmead todos os finais de semana, segurar na sua mão, te proteger, estudar até tarde com você, escutar suas broncas e seus conselhos, te empanturrar de chocolates e...Eu nao me aguentei como eu amo esse homem, juro que se ele tivesse dito mais uma palavra nao ia restar nada de mim pra contar história. Nos subimos e fomos dormir, juntinhos.
---------------
boa noite amadxs fica com vocês minhas pastas do pinterest
☆ dos marotos☆ https://pin.it/dywz3hiicfxyvy
☆ de hp☆
https://pin.it/dwhu5ul2kkvrbn
☆ e simmmmm de wolfstar☆ https://pin.it/jw3wfw7eiarhmd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfstar : Amigos?
FanfictionEsse OTP dispensa apresentações... Nessa historia os marotos estão em seu quinto ano em Hogwarts, descobrindo novos sentimentos, e explorando sua amizade. Lembrando que essa é uma fanfiction inspirada no universo mágico da nossa "querida" J .K. Rowl...