"Tonight, I'm gonna have myself a real good time
I feel alive and the world I'll turn it inside out, yeah
And floating around in ecstasy
So don't stop me now don't stop me
'Cause I'm having a good time, having a good time"(Don't stop me now - Queen)
_________________________________________P.O.V. Narradora
Sirius e Remus amigos de longa data, inseparáveis e extremamente fiéis um ao outro, também compartilhavam desta mesma fidelidade com seus outros dois amigos, juntos formavam o melhor quarteto já visto. Os quatro por mais que não apresentassem um pingo de respeito às normas da escola, e passassem o dia inteiro pensando nas besteiras que fariam à noite, eram, de longe, os melhores alunos da escola, todo feitiço parecia simples de mais de ser realizado, a união do grupo os tornavam excepcionais no preparo de qualquer poção. Enfim, eram realmente brilhantes, todos seus professores viam um futuro próspero e a conquista dos seus maiores desejos.
O que mais colocou essa amizade em prova foi o envolvimento amoroso de Sirius e Remus, problematizado várias vezes pelo próprio Lupin e os vários demônios que o assombram. Sirius já tinham uma visão mais otimista, e levava tudo em um eterno carpe diem.
Muitos altos e baixos do casal davam a cada dia que se passava mais força. Muitas vezes nossos próprios demônios não são os únicos que nos perseguem, em pleno século xx relações homoafetivas não são bem vistas, mas por quê um mundo tão diverso, com unicórnios, hipogrifos, ainda não aceitava a maior magia, o amor?---------------------------------*
P.O.V RemusAno novo, vida nova, é o que dizem né?
A minha era basicamente a mesma de sempre, escola, ser um fardo para minha família, um perigo constante, meu amigos...
Bom, e o menino dormindo embaixo de mim, eu o amo. Eu amo ele. Sirius eu te amo.
Ele me fez sentir algo muito bom, não estou falando de perder a virgindade, mas sim de me sentir amado, desejado, apaixonado e vivo.Com a vida que eu levei nunca tive tempo pra pensar sobre a minha sexualidade, o Sirius sempre soube que era bi (agora entendo o meu ciúme pelos garotos que ele beijava), mas eu não sabia o que era, e não tinha com quem conversar sobre isso, não quero que meus pais tenham que lidar com isso também. Por isso mandei uma coruja à lily marcando um encontro.
Sirius se mexeu
- Hey - beijou minha cabeça (como não ama-lo?) - o que foi?
- Nada
- Não parece nada moony
- Sirius?
- Hmm
- Eu te amo, assim, não como eu te amava sabe... eu te amo pra valer, tipo amo mesmo, como... - ele sorriu e me deu um beijo, com as nossas testas coladas ele disse:
- Eu te amo remus lupin, como nunca amei ninguém.---------------------*
Sumi muito, mas voltei pra lembrar que toda forma de amor é linda, e que HOMOFOBIA É CRIME, boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfstar : Amigos?
FanficEsse OTP dispensa apresentações... Nessa historia os marotos estão em seu quinto ano em Hogwarts, descobrindo novos sentimentos, e explorando sua amizade. Lembrando que essa é uma fanfiction inspirada no universo mágico da nossa "querida" J .K. Rowl...