Macarrão voador

7.6K 745 1.6K
                                    

A aula de história é realmente um saco, seu ápice é quando o professor chega atravessando a parede. Muitas pessoas dormem durante a explicação monótona do professor, mas eu luto contra o sono para conseguir fazer anotações sobre a matéria. James e o Sirius falam que eu sou careta, mas depois eles vem me pedir as minhas anotações.

Falando nisso os dois estavam dormindo, a aula era tão chata que eles nem perdiam tempo para pregar uma peça no professor.

Depois de um tempo Sirius acordou e por algum milagre parecia estar fazendo anotações sobre o que o professor estava falando. James bocejou, e olhou ao redor, soltou um gemido de extrema preguiça e voltou a dormir.

- Psiu - a garota da Lufa-Lufa me chamou - Lupin é pra você.

- Obrigado srta...- ela riu.

- Let, só Let.

- Valeu Let.

" Essa aula ta chata quero fazer alguma coisa

~ Pulguento. "

Peguei a minha pena e escrevi: " Para de encher e presta atenção"

Entreguei pra Let que me chamou segundos depois.

" Nosfa grosso, nunca mais fala comigo, você está machucando seu neném "

" Que neném Sirius? Você tem quase dezesseis anos na cara."

O bilhete voltou novamente.

" Eu só queria fazer alguma coisa legal hoje, até pq se vc continuar assim vai virar a tia dos gatos e não dos cachorros."

Tive que apertar a letra porque o espaço já estava acabando.

" E vc vai virar o tiozão do churrasco, com esses seu trocadilhos nível pavê e pra come. Além do + se vc quiser vou a biblioteca hj "

Let tornou a me chamar e me entregou um outro papel.

" Argh tiozão do churrasco não. Argh2 biblioteca nem ferrando"

" Sinto muito, mas é o que temos pra hoje

~ Lobinho

P.S. : Agora chega. Presta atenção na aula. Esse foi o último se não a Let me mata. "

Para a minha- não- surpresa ela me chamou novamente e repreendi Sirius com os olhos.

" QUEM É LET? "

Revirei os olhos e fiz minha melhor cara de bravo para ele.

" Com ciúmes? Pois fique sabendo que decidimos não ter nada sério. Let é a garota que está passando os bilhetes, coitada sendo explorada por vc, então para. "

Ele bufou alto assim que terminou de ler, e não me mandou mais nenhum bilhete nessa aula.

--------------------------------*

Estava sentado no chão encostado em uma das estantes lendo um livro de Jules Verne. Quando Sirius chegou e se sentou ao meu lado.

- Por que você faz isso comigo?

- O que?

- Só você consegue me fazer deixar as coisas legais de lado pra vir ficar na biblioteca.

Ele se deitou no meu colo.

- Abusado.

Ele bufou e ficou deitado me olhando intrigado.

- Que livro é esse? - ele se levantou e sentou no meu colo atrapalhando a visão do meu livro - A volta ao mundo em oitenta dias. É sobre o que?

- Não acredito que você realmente me perguntou isso.

- Ta, o personagem vai dar a volta ao mundo em oitenta dias. E?

- Foi uma aposta, e é super legal descobrir coisas novas sobre outros países. Agora da licença.

- Ta bom, mas deixa eu deitar pelo menos - ele fez cara de cachorro pidão.

- Ta neném.

---------------------------------*

- Eu tenho um elfo domestico - James disse enquanto conversávamos no jantar.

- Isso explica porque você é super desorganizado.

- Eu também tenho um - Sirius falou e eu e James o ignoramos - HEY!

Sirius me chutou por debaixo da mesa, fiz cara feia pra ele, mas continuou.

- Quer parar!

- Não - ele me deu língua.

- Infantil!

Nisso ele comeu a minha trufa de chocolate, de CHOCOLATE.

- Sirius! - gritei me levantando e chamando atenção de alguns alunos a nossa volta - Você quer comprar guerra não quer?

- E você vai fazer o que Reminho?

- Licença James. - disse e peguei o prato onde ele ainda terminava de comer macarrão - Isso!

Joguei macarrão nele. Ele ficou estupefeito, mas revidou logo em seguida jogando purê eu desviei e acabou pegando em James, que entrou no meio da briga também, foram os melhores segundos do dia, que acabaram quando a professora Minerva nos enxotou do salão e nos mando para a sala do diretor.

- O comportamento de vocês foi inaceitável, uma falta de respeito e comportamento. Além de desperdício de comida. Estou realmente decepcionada, principalmente com o senhor. - ela se virou para mim - Como punição vocês terão que ajudar os elfos a prepararem uma refeição por dia durante uma semana. Sem ajuda de magia.

O que?

- Entenderam?

- Sim senhora - respondemos.

A professora nos acompanhou até a saída.

- Ah eu não acredito a gente vai ter que cozinhar uma semana para esses mimados.

- Agora você sabe o que o seu elfo domestico sente quando cozinha para você Sirius.

- Isso foi tudo culpa sua.

- Desculpa atrapalhar a briga do casalzinho de corujinhas, mas todo mundo estava se divertindo na hora de jogar comida no coleguinha. - James interveio - Eu sou a vítima aqui.

- Na verdade nós somos as vítimas aqui, graças a esse chato. Você queria fazer alguma coisa hoje, agora arrumou algo pra fazer a semana inteira - eu disse e o Sirius começou a rir.

- Pelo menos foi engraçado - ele disse em meio a risadas - Pontas você tinha que ver sua cara quando eu acertei purê em você.

- Não, melhor foi quando eu joguei torta na cara do Aluado.

- Pode crer - os dois fizeram o aperto de mão deles.

- Agora imagina os nossos filhos vindo pra Hogwarts e o professor Bins tendo algo legal pra falar - James fez cara de defunto e continuou - A guerra de comida de 75 começou quando Sirius Black comeu a trufa de Remus Lupin.

Caímos na gargalhada.

Wolfstar : Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora