Pesadelos vem para todos

7.8K 775 1.9K
                                    

...me sentei na cama com a respiração acelerada.

- Calma, vai ficar tudo bem - Sirius disse passando as mãos pelas minhas costas.

- Foi só um pesadelo - James falou me consolando.

- Foi sobre o que? - Peter disse e o olhar de James recaiu sobre ele o repreendendo - Nós ouvimos você gritar.

- São quantas horas? - perguntei ainda recobrando o fôlego.

- Três - Peter disse consultando seu relógio de pulso.

- Bom vamos voltar a dormir - James disse.

Ele e Peter foram para as suas camas mas Sirius permaneceu ao meu lado.

- Quer que eu fique aqui? Com você?

Assenti com a cabeça e me aconcheguei no seu peito. Era bom ficar com ele, talvez fosse o que eu realmente queria...

Adormeci.

P.O.V. Sirius Black

Perguntei se eu poderia ficar com ele, e por incrível que pareça ele disse sim. Ele se deitou no meu peito e o envolvi com meus braços. Era muito boa a sensação de estar com alguém que você sente que realmente gosta. Não consegui dormir depois disso. Sabia que ia ficar sonolento o meu sábado inteiro, mas se for para perder o sono o assistindo dormir vale a pena. Isso soa tão apaixonado, acho que nunca me senti assim e o mais estranho é que a alguns dias atrás eu olhava para ele como um amigo. Agora olho para ele com desejo.

--------------------------*

P.O.V. Remus Lupin

Acordei e quando fui me espreguiçar lembrei que não estava sozinho.

- Bom dia - disse sonolento.

- Bom dia. Dormiu bem?

- Sim.

- Que bom. Quer que eu levante?

- Não precisa, ta bom aqui. Mas se você quiser...

- Não, eu também estou gostando - ele falou fazendo com que eu sentisse meu rosto queimar.

Ele beijou o topo da minha cabeça e ficamos abraçados por um bom tempo, até a fome bater.

- Six?

- Hum?

- To com fome.

- São seis horas, a gente vai ter que ir na cozinha se quiser comer algo agora.

- Tudo bem, vamos?

- Sim - ele se levantou e foi até sua cama para trocar de roupa.

Eu também o fiz tomando cuidado para não acordar nossos amigos. Quando terminamos de nos trocar fomos até a cozinha. Os elfos, assim que nos perceberam, nos rodearam oferecendo várias comidas diferentes. Tinha sonho, torta, biscoito amanteigado, chá, suco e uma infinidade. Depois de nos banquetearmos fomos para os jardins.

O silencio se instalou por alguns segundos, me deixando um pouco desconfortável. Então decidi quebra- lo:

- Precisamos-conversar - falei rápido como se tivesse medo da sua reação.

- Eu sei - sua mente parecia tentar estudar tudo e escolher as palavras certas - Olha eu não sei o que aconteceu naquele dia, mas eu gostei, muito. Eu gostei do tempo que passamos juntos hoje, sabe? A gente não precisa ir rápido...

- Isso quer dizer que você vê a possibilidade de um " nós"? - indaguei - Porque eu também gostei do tempo que a gente passou juntos.

- Eu vejo sim, mas talvez não tão de pressa - ele passou a mão pelos longos cabelos - A gente podia sair, e experimentar um pouco. Se bem que...

- Se bem que o que?

- Moony a gente se conhece a anos.

- Mas vai ser o meu primeiro relacionamento sério.

- Pra mim também.

- Mas você já ficou com varias pessoas, tudo isso é muito novo pra mim preciso de um tempo pra processar.

- Tudo bem - ele me deu um beijo na bochecha.

Me fazendo corar, acho que é sua especialidade.

- Sobre o que era seu pesadelo hoje?

- O meu maior medo.

- E qual é?

- Eu vi vocês mortos e...eu que tinha feito. E tinham vozes, que me diziam que eu era um monstro.

- Mas você está longe disso. Você é bem fofo por sinal.

- Você acha é?

- Eu te observei dormir.

- Um pouquinho de medo agora.

- Eu tento ser fofo e você nem retribui - ele fechou a cara fazendo biquinho.

- Ah tadinho do meu dramático - falei falso.

- Você me ama né?

- Vai esperando senhor Black.

- Argh, senhor Black não. Eu não acredito senhor Lupin.

- E qual é o seu maior pesadelo?

- Pontas duplas com certeza! Arruinariam meu cabelo.

- Sirius é sério.

- Acho que me tornar igual aos meus pais.

- Graças a Merlin você não é.

- Mas o meu irmão está indo pelo mesmo caminho.

- Você ainda fala com ele?

- Tenho que suportar ele nas férias. Mas é um caminho sem volta.

- Você ao menos tenta?

- Aquele projetinho de comensal não tem mais jeito. E a sua?

- É bem normal em comparação a sua, mãe e o pai se amam, mas eles estão cansados, eles passaram a maior parte da vida cuidando de mim na lua cheia - ele segurou a minha mão como um incentivo a continuar - acho que vir pra Hogwarts foi, pelo menos para eles, como tirar férias. Mas todo mês depois da lua cheia eles me mandam uma coruja para ter certeza que eu estou bem.

Ele me deu um selinho.

- Sirius!

- O que? Você gostou que eu sei.

- Como pode ter tanta certeza?

Ele me beijou, dessa vez um beijo demorado.

- Assim.

Ficamos a manhã inteira conversando e passamos a tarde como nossos amigos, pois prometemos não ignora-los e nem deixar eles de vela.

Wolfstar : Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora