Tempero especial

6.8K 599 979
                                    

- GENTE! - Sirius gritou.

- O que foi? - respondi, correndo para o outro lado da cozinha.

- Você se machucou? - James perguntou.

- Não. Não sei, mas eu... - ele fungou -...to chorando e eu não sei porquê. Eu não sei.

- Si-ri-us isso é uma cebola. VOCÊ SÓ TA CORTANDO UMA CEBOLA! Pessoas choram cortando cebolas - eu disse não acreditando no que eu estava vendo.

- Cara isso não é sério né? - eu e James começamos a rir.

- Parem de me zoar - ele disse enxugando as "lagrimas".

- Comida temperada especialmente ao estilo Sirius Black.

- Eca James! Espero que não tenha caído meleca.

- Vocês dois gostam de me zoar né? Vou jogar um pouquinho de tempero especial na comida de vocês!

---------------------------*

- VAI JAMES FAZ ALGUMA COISA! - Sirius gritou do meu lado enquanto eu tentava ler um livro.

Estávamos "assistindo" ao treino do James, que se preparava para o jogo entre Grifinória e Sonserina, um jogo muito esperado pelos alunos das duas casas.

- REMUS! - alguém gritou.

Quando eu olhei o braço do Sirius estava na minha frente segundo a goles.

- O que aconteceu? - perguntei me levantando.

- Foi mal - Frank gritou de la de cima

- Eu acabei de salvar sua vida. Mereço até um beijo - Sirius disse.

- Valeu, mas eu não sou tão fácil assim. Você nunca tentou entrar para o time? Porque devia.

- Eu nunca tentei.

- Aumentaria a fama com as gatinhas - ele riu e me deu um beijo na bochecha, voltei para o meu livro.

Não consegui me concentrar no livro, eu e Sirius nos limitávamos a beijos bem discretos em público, mas a notícia do nosso beijo já tinha se espalhado. Não era novidade o que havia acontecido ou que tínhamos alguma coisa.

Esperamos o James sair do vestiário quando o treino acabou e subimos até o dormitório. James foi tomar banho e disse para não fazermos nada "quente demais". Idiota. Nos sentamos na cama do Sirius.

- Sirius?

- Eu.

- Porque você me beijou naquela noite? - ele me encarou intrigado.

- Porque eu gosto de você. Pra mim isso estava claro.

- Mas você sabia? Sabia que gostava de mim?

- Acho que eu sabia mas não sabia completamente. Eu sabia que estava sentindo algo, mas não sabia o que estava sentindo até te beijar.

- Sei, mas você pensou antes de agir?

- O que?!

- Você pensou no que aconteceria depois de me beijar?

- Porque você ta fazendo essas perguntas?

- Eu não sei, não sei se isso daria certo. Se a gente daria certo.

- Quer dizer que se você tivesse pensado em me beijar teria hesitado?

- Eu... Eu teria pensado antes... e...

- Acho que você não sente então o mesmo que eu sinto. - as suas palavras vieram como uma facada.

- Sirius não é isso...

- Acho que se você estivesse sentido o mesmo que eu senti não teria hesitado em me beijar, sabe eu senti algo diferente do que eu já tinha sentido. Tudo se confirmou quando eu te beijei. Acho que você me entende melhor do que todo mundo, você me deu o espaço e a liberdade que sabia que eu precisava mesmo que eu não quisesse.

- Eu sei. Eu só acho que a gente não iria dar certo - ele revirou os olhos - Como a nossa amizade fica depois de um término ou uma briga. Não quero dividir os nossos amigos e nem criar uma tensão no nosso grupo. O que você acha que seriam dos Marotos se nós brigássemos sempre?

- Você está dizendo que a gente devia terminar o que nem começou direito? Ou que nunca deveria ter existido?

- Eu não sei se nunca deveria ter existido, mas sei que devemos terminar - encerrei o assunto.

Sirius se levantou e saiu do dormitório fazendo questão de bater a porta ao sair. James deixou o banheiro e disse:

- Eu não quis ouvir, mas acho que foi muito duro com ele - ele me disse.

Me levantei e saí também.

***

Xenteeeee vocês viram o trailer de Animais Fantásticos?

Eu estou chokda, se vc ainda não viu veja!!!!!!!!!

Beijos de luz, Ana Lu.

Wolfstar : Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora