Acordei com cheiro de bacon com ovos, minha mãe sabe realmente como me mimar. Desci correndo as escadas como uma criança.
- Bom dia! - anuncie assim que pus os pés na cozinha, abracei minha mãe por trás e dei um beijo na sua bochecha - Feliz Natal
- Feliz Natal querido - ela se virou para retribuir o abraço - Seu pai está tomando banho. Quer abrir seus presentes logo ou quer esperar por ele?
Meus olhos brilharam como se eu fosse uma criancinha, queria abrir logo meus presentes mas não parecia justo com meu pai.
- Acho que podemos esperar.
- Ok, filho.
Ajudei a minha mãe com o resto da ceia enquanto esperávamos meu pai. Quando ele chegou começamos a abrir os presentes.
- Orgulho e preconceito? - perguntei.
- É um romance trouxa, eu li quando tinha a sua idade. O meu livro favorito - minha mãe disse.
- Muito obrigado mãe! Eu realmente adorei! - dei um beijo na sua bochecha e estendi o meu presente para ela.
- Anne de Green Gables! Eu ouvi tanto sobre esse livro querido, simplesmente adorei muito obrigada - sabia que ia acertar no presente da minha mãe, eu e ela compartilhamos do mesmo vício por leitura.
- Agora é minha vez! - Meu pai disse e estendeu dois embrulhos de presentes um pra mim e outro pra minha mãe.
Rasguei o meu embrulho e vi uma linda maleta com o meu nome, olhei para o lado e vi que a minha mãe tinha ganhado um conjunto novo de chicaras encantadas.
- Feitiço indetectavel de expansão, vai poder carregar quantos livros quiser e eles nem irão pesar - meu pai disse muito orgulhoso do encantamento que tinha feito.
- Eu adorei pai!
- Eu também meu amor. Eu e Remus compramos um presente para você. Como sabemos que ama quadribol...
- Compramos um ingresso pra final da Copa Mundial de Quadribol! - Completei e entreguei o envelope.
O meu pai estava em choque, todos naquela casa sabiam que ele adorava quadribol. Mas nunca tivemos uma condição muito boa para gastar com coisas desnecessárias ou inúteis, por isso eu e minha mãe estamos juntando esse dinheiro a um bom tempo.
- Eu... Eu amei! Muito obrigado! Mas só tem um ingresso...
- Querido conseguimos comprar um ótimo lugar! Mas eu e Remus realmente não nos importamos de ficar em casa enquanto se diverte, podemos ficar lendo nosso livros - assenti com a cabeça.
Depois de abrir nossos presentes eu e minha mãe fomos assar biscoitos para depois do almoço.
-------------------------------*
Sirius p.o.v
O Natal na minha família nunca é o mais receptivo, fui lá embaixo e peguei meus presentes sempre caros, e desnecessários. Dados sem amor. Subi para o meu quarto e fiquei esperando o tempo passar. Ontem tivemos que ir no casamento da querida prima Bela com aquele començal.
Fui no banheiro e quando voltei Régulo estava sentado na minha cama.
- Oi - ele disse.
- O que quer adotado?
- Te desejar feliz Natal.
- Já desejou pode ir embora.
- Ok!
Quando o meu irmão sai percebo que podia ter sido um pouco mais legal com ele. Vivemos juntos com essa família horrível, deviamos nos apoiar. Como eu e a Andrômeda nos apoiavamos. Suspiro e caio na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfstar : Amigos?
FanficEsse OTP dispensa apresentações... Nessa historia os marotos estão em seu quinto ano em Hogwarts, descobrindo novos sentimentos, e explorando sua amizade. Lembrando que essa é uma fanfiction inspirada no universo mágico da nossa "querida" J .K. Rowl...