Izuku jamais acreditou que realmente estaria ali, que acumularia coragem suficiente para estar onde estava. Ouvia a súplica de seus amigos e, graças aos deuses, nenhum dos professores haviam aparecido aos arredores.
- Izu, desce daí! Você não sabe o que está fazendo, por favor... - implorou Uraraka Ochaco que estava agarrada fortemente a Iida Tenya, já chorosa. Ambos pediam para que ele saísse daquela altura e voltasse para a segurança com eles. Não sabiam como ajudá-lo e nem o que seria certo se dizer a ele em uma situação como essa.
Ninguém nunca está preparado para isso.
- Midoriya-kun, vem com a gente. Aí é muito perigoso - murmurou Iida numa tentativa de fazê-lo desistir daquela ideia assustadora. Ele não vai se jogar, né? Pensava o moreno, Midoriya nunca faria isso.
O menino se agarrou com mais força às grossas barras de ferro, mas por conta de seu suor aquilo se tornava um desafio cada vez mais difícil. Suas mãos escorregavam com mais facilidade a cada segundo. Ele precisava de coragem, não havia como voltar atrás. Não podia.
- Não precisam se preocupar... - sussurrou ele entre soluços. - Isso vai acabar rápido, vai acabar com toda a dor - falou nervoso, mas de certa forma também aliviado, olhando rapidamente para trás e encarando seus amigos lhes entregando um último sorrisinho fraco de despedida.
- Não vai mais doer - falou firme, fechando os olhos sem pressão e soltava lentamente as mãos das barras, enquanto seu corpo se inclinava para a frente.
- Nãããããão! - ouviu o grito estridente da amiga de longe e os passos apressados de ambos os colegas que tentaram o alcançar, sentindo-se totalmente culpado por deixá-los preocupados enquanto se debruçava para desabar da construção. O ar que batia contra o seu rosto vinha com tanta velocidade e força que parecia cortar. Mas não se preocupou muito com a dor daquela brisa no rosto, não teria mais que pensar naqueles pequenos machucados no rosto.
Não tinha que se preocupar com mais nada. Estava se livrando do que mais doía.
Não arriscou abrir os olhos em momento algum, sabendo que podia se assustar. Sentiu quando alguns ossos seus começaram a partir-se ao meio e queria gemer de dor, mas não durou muito mais com consciência - felizmente. O estrondo foi imenso, seu corpo caiu espatifado pelo chão de barriga para baixo numa grossa camada de... gelo?
- Izuku?! - chamou um timbre mais rouco e grosso. Todoroki Shoto, da sua turma também.
Eles eram bons colegas. Izuku vivia lhe motivando a utilizar seu lado esquerdo da individualidade e ele agradecia pelo baixinho de cabelos esverdeados lhe dar tanta determinação, apesar de serem rivais, não eram inimigos. Muito longe disso...
Ele se aproximou correndo, tropeçando nos próprios pés (devido ao nervosismo intenso) e se agachou ao lado do corpo ainda quente, enquanto o sangue se espalhava pelo gelo formando uma poça escura e quente.
Antes que alcançasse completamente o chão foi detido alguns centímetros antes por uma espécie de "escorregador" que Shoto fez tentando amortecer a queda, mesmo que fosse completamente inútil.
Remexeu o corpo do mais novo, sentindo o desespero lhe subir pela garganta ao ver que não se movia ou reagia.
Por que isso está acontecendo? Midoriya você prometeu...
Uraraka chegou ofegante juntamente com Iida no térreo, também se jogando desesperada aos prantos perto do fraco e quase morto corpo do menino.
- ele... morreu? - ela olhava a cena aterrorizada e Tenya mal conseguia respirar e evitava encarar aquilo. A cena estava deixando-o tonto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lie. ❆ katsudeku
FanficKATSUDEKU | Onde uma tentativa de suicídio transforma o coração de um jovem. ⚠️ tw conteúdo sensível ⓒ bobezinha capa by ⓒ akatsudon