you're a coward to the end

658 66 30
                                    

 - As crianças estão agindo por conta própria, você acha isso certo?! É perigoso demais! - Midnight se exaltou, gritando com Toshinori que mantia sua pose heroica em frente a turma, com aquele sorriso que, de alguma forma, nunca desaparecia - Você precisa dizer a eles que eles não podem fazer isso, nós já estamos atrás de Midoriya, All Might. Vai, diz!

 - Bem... - Ele começou, mas logo foi interrompido por Bakugou coberto de ódio e raiva, exalando ira de longe.

 - Procurando o Deku? Já faz mais de um mês que nós nem vemos vocês darem notícias ou investigarem algo. Pra quem diz que está trabalhando, parece mais que desistiram de tentar - resmungou ele, se segurando fortemente para não demonstrar seu pior lado outra vez - Parece que os heróis por aqui não fazem o trabalho deles direito.

 - Bakugou boy... Nós realmente estamos tentando.

 - Não estão, não - retrucou entre dentes, expirando profundamente.

 - Vocês deveriam ir pro quarto de vocês e deixar o trabalho pesado com os profissionais - Aizawa comentou, tentando amenizar a situação. - Agradecemos o esforço e a ajuda de vocês, mas isso não é seguro pra vocês. Próxima vez que pensarem em agir, avisem, por favor.

 - Como se fossem nos deixar ajudar... - Katsuki não cessava a voz. Guardava seu desagrado a semanas. - Dessa forma Deku vai passar meses preso com aqueles vilões nojentos. Se é que está vivo...

 - Cala a porra da boca, Bakugou - reclamou Kirishima, farto. - Você age como se fosse o único preocupado com o sumiço de Midoriya, como se fosse responsabilidade sua e como se você fosse foda o suficiente para encontrá-lo sozinho. Se você é tão bom assim, por que ainda não o encontrou, espertão? - O ruivo passou as mãos pelas medeixas vermelhas, suspirando alto e revirando os olhos - Todo mundo tá fazendo o melhor que pode e você não está sendo justo com ninguém.

 - Quê?

 - Queremos encontrar o Midoriya tanto quanto você, seu bosta - Mineta afirmou.

 - Fica quieto, seu pedaço de merda.

 - Ei! Quero todos indo pros dormitórios agora mesmo e descansando. Amanhã teremos aulas extras - Shouta ordenou, vendo os alunos indo diretamente ao edifício em silêncio e Bakugou, que permaneceu estático, escutou o professor continuar: - E você, rapaz, não quero ouvir mais ver você fazendo as coisas pelas nossas costas e, se eu souber que você está fazendo isso de novo e colocando a vida de todos em perigo... Eu vou arrancar as suas bolas. Estamos entendidos?

 O loiro engoliu em seco, balbuciando a cabeça. - Sim, senhor.

 Voltou para o quarto, deitou e levou horas até dormir.

[...]

 Cinco dias desde o incidente se passaram. A turma ainda não estava muito confortável com a ignorância de Bakugou e fingiam que ele mal estava lá.

 - Ei, lixos! Olhem pra mim, porra! - E ninguém sequer espiava pelo canto dos olhos.

 Malditos... Midoriya teria consertado esse clima esquisito em segundos. Mas como? Não fazia ideia do que fazia qualquer ambiente com a presença do esverdeado se tornar mais amigável.

 E se ele pedisse... Desculpas? Quer dizer, não. Impossível. Isso é para panacas idiotas que são covardes. Não é?

 E eu não sou covarde, jamais faria algo que um cagão faria. Se bem que, estava com medo do olhar desprezível dos seus colegas outra vez. Se lembrou de quando Deku se jogou do terraço há mais de um ano e de como as primeiras semanas foram infernais para o principal "agente" daquela decisão suicida. Não, ele não queria passar por aquilo de novo.

lie. ❆ katsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora