cause the night is your woman, and she'll set you free; extra pt.2

782 66 71
                                    

 Midoriya seguia para a estação de metrô enquanto relembrava o dia inesquecível que Todoroki o havia surpreendido com um beijo. Ah, e que beijo! Nunca havia beijado na vida e tinha que confessar que talvez estivesse apaixonado pelo dono do seu primeiro, mas não podia evitar...

 Todoroki sempre conseguia encontrar momentos para beijá-lo e isso começou a virar um hábito rotineiro. Izuku estava gostando dele mais do que Gostaria, mas era inevitável. Os lábios dele eram quentinhos, fofos e tinham um gostinho bom como gloss labial de morango. Era delicado e ao mesmo tempo intenso e tudo isso fazia algo estranho se remexer dentro dele. Como no dia que quase foram pegos em um treinamento de combate prático, por Aoyama. Foi por um triz que ele não os pegou no ato, ou pelo menos esperam que ele não tenha reparado...

 Bem, de qualquer forma, quem resistiria a uma situação tão gostosa como essa? Todoroki mandava mensagens todos os dias, perguntava do seu dia, contava piadinhas e se oferecia para ajudar nos trabalhos do colégio.

 E quando Midoriya não estava na sua melhor fase, ele ficou sempre ao seu lado. Não importava se escondia o quanto estava infeliz ou insatisfeito com a vida, ele sempre percebia e também sempre dava um jeito de animá-lo.

 Atendeu a ligação quando recobrou a consciência de que Shoto ainda estava a ligar. A mão tremia um pouco, mas deveria ser o frio.

 - Todoroki-kun? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Precisa de algo?

 Uma risada baixinha foi escutada do outro lado da linha. - Calma! Uma pergunta de cada vez. Tá nervoso, por acaso?

 Midoriya suspirou em frustração. - Me desculpa.

 - Tudo bem, você sabe que eu tô só pegando no seu pé. Enfim, você tá chegando? Falta só você e o Bakugou. Estamos na entrada.

 O sardento olhou para o relógio, levando em consideração o tempo que havia saído de sua casa e calculou mentalmente, antes de responder: - Acho que ainda vou levar uns 5 minutinhos, já estou perto da estação mas como vou andando, talvez demore um pouco... Pede desculpa pra galera e diz que eles não precisam me esperar.

 - Vou avisar, mas vou continuar aqui te esperando. Toma cuidado vindo pra 'cá, tudo bem?

 Izuku sorriu sem perceber. - Pode deixar, Todoroki-kun, vou chegar inteirinho.

 - Não esquece a boca, ein.

 Ambos gargalharam antes de encerrar a ligação. E definitivamente ele tinha certeza que estava apaixonado em Todoroki e que talvez esse sentimento estivesse muito evoluído para ser evitado.

 Desceu na estação e continuou seguindo o caminho andando até o parque de diversões de Tóquio, que estreava hoje um novo brinquedo. Midoriya havia lido algo assim no jornal pelo celular.

 "Novo entretenimento! Túnel do amor".

 Foram cerca de 3 minutos de caminhada até ver, da esquina, Shoto parado em frente ao portão sozinho e distraído com o celular. Ele realmente tá me esperando! Como Todoroki é atencioso...

 Acelerou o passo e se aproximou sorridente do heterocromático que já havia percebido a aproximação do esverdeado. - Você realmente chegou em 5 minutos.

 - E você realmente ficou me esperando, hm? - Ele se mexia envergonhado, olhando para os lados. - Todo mundo já entrou?

 - Todos eles.

 Todoroki o encarou pensativo demais. Midoriya já havia sacado. Será que beijar em público é uma boa ideia?

 Um silêncio cortante, enquanto ambos lutavam contra seus instintos. Isso poderia manchar a imagem dos dois e não queriam prejudicar um ao outro. Shoto acabou cortando o silêncio, com um tom de voz levemente frustrado:

lie. ❆ katsudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora