Extra
Inuyasha
Depois do dia em que fiz o pedido a joia vi a Kagome perder toda a energia vital dela, estava morta, não conseguia ouvir seu coração e com a Kikyou a meu lado joguei o corpo inerte de Kagome no riacho, o vi cair na cachoeira e beijei minha amada Kikyou, voltamos para a aldeia e contei que Kagome tinha sido atacada e que não consegui salva-la, então como não tive escolha fiz o pedido a joia antes do Youkai a pegasse e trouxe Kikyou de volta que me ajudou a destruir o Youkai, não acreditaram muito mais como já não dava para sentir a energia de Kagome eles desistiram de procurar, Sango chorou muito assim como Shippou, até que ele resolveu ir embora da aldeia para treinar, Kikyou e eu nos casamos e agora estamos vivendo juntos, Kikyou virou a sacerdotisa da aldeia e todos a aceitaram, até mesmo Sango e Miroku que não gostaram muito cederam, mas agora depois de dias talvez meses não contei dei de cara com Kagome transformada em Youkai e ainda casada com meu meio irmão, fiquei extremamente surpreso com o poder que ela liberou e até Kikyou sentiu e ficou irritada, teríamos que fazer alguma coisa, claro que eu não contive o meu olhar sobre o corpo de Kagome, ela esta tão linda, poderosa, me faz ate pensar fiz besteira ao troca-la por Kikyou, mas mesmo assim eu amo a Kikyou, mas agora me sinto atraído por Kagome, droga o que faço.
- Inu amor o que faz ai em cima? – era a voz de Kikyou, eu estava em cima de uma arvore pensando, Kagome tinha ido para a era dela então poderia pensar em algo antes dela voltar.
- nada Kikyou. – respondi desanimado.
- desce aqui, precisamos conversar. – pediu, somente em ouvir a voz de Kikyou já estava me deixando irritado, ela não era meiga e doce como Kagome, pela primeira vez estou sentindo falta de quando Kagome se importava comigo, desci da arvore e olhei para Kikyou.
- sobre o que quer falar? – perguntei grosso.
- que mau humor, mas precisamos dar um jeito de acabar com aquela copia mal feita e o seu meio irmão. – disse Kikyou seria, suspirei.
- e o que poderíamos fazer, eles são mais fortes agora e protegem um ao outro. – respondi me escorando na arvore.
- então vamos separa-los, quando chegarem aqui, eu levo aquela copia fajuta para longe e você fica com o seu meio irmão. – disse sorrindo, quando foi que a minha Kikyou ficou tão cruel, ela era mais doce, se preocupava em proteger as pessoas e não machuca-las, eu sou muito burro em ter trocado a Kagome, ela é doce, me ajudou a ter amigos, a me abrir com as pessoas, me ensinou tanta coisa e eu simplesmente joguei tudo no lixo, não tenho certeza se a quero morta agora, só queria que aquele lado doce dela viesse parar em Kikyou, não sabia se era certo fazer o que Kikyou queria Kagome agora esta gravida de Sesshoumaru, mesmo não gostando tenho que aceitar. – Inuyasha esta me ouvindo. – perguntou Kikyou me fazendo a olhar.
- sim Kikyou, estou mais acho que já esta na hora de deixar eles em paz. – disse a olhando.
- você não quer que eu seja completa meu amor, somente quando acabarmos com eles é que poderemos ser felizes e construir nossa família. – disse Kikyou acariciando meu rosto, até seu toque era diferente de Kagome, assim como o beijo e todo o resto, mas Kikyou esta certa, preciso matar Kagome para ser feliz com Kikyou.
Kikyou
Depois do dia em que Inuyasha e eu ficamos juntos e a copia não era um problema passamos os dias juntos, nos amando e matando a saudade que sentíamos, mas eu podia sentir que Inuyasha estava distante, admito que gostaria de ter Inuyasha mais humano, mas o amo assim mesmo, agora essa copia mal feita tinha que voltar e estragar minha vida, o Inuyasha ficou afastado de mim, pensativo, me sinto rejeitada assim, tudo o que quero é amar e ser amada deixei de ser aquela Miko que teria de se manter pura para proteger a vila, agora eu já avia me entregado a Inuyasha, já tive alguns mal estares e acho que estou gravida, não quis falar com Kaede ainda, já que aquela copia apareceu e tenho medo de perder quem eu tanto amo, já tentei faze-lo esquecer dela e me amar mais parece que ela lançou um feitiço nela, estou querendo a morte dela por que só assim eu poderei ter o Inuyasha só para mim, se ela não tivesse interesse algum nele e ele nela eu poderia esquecer tudo isso e até me aproximar dela já que dividimos a alma há algum tempo atrás, sou grata por toda a mudança que ela fez em meu Inuyasha mais agora esta a me tirar o que mais preso.
- esta bem Kikyou, faremos como deseja. – disse me abraçando, sorri e o beijei dessa vez demonstrei o que sentia, a muito não tínhamos um beijo demonstrando nossas emoções, era um beijo mais amoroso dessa vez, sem aquele desejo ou luxuria, apenas ficamos curtindo o momento.
- eu te amo tanto. – disse após o beijo.
- eu também te amo minha Kikyou. – disse sorrindo, como ele era lindo, suas orelhas mexeram, atraindo minha atenção e me fazendo lembrar de algo.
- Inuyasha o que você faria se eu estivesse gravida? – perguntei sem olhar em seus olhos, tinha medo de ouvir algo ruim.
- acho que ficaria muito feliz, nos já estamos casados, então uma criança seria muito bom para nos dois. – disse pensativo, o olhei.
- eu acho que estou gravida, mas pretendo perguntar a Kaede ainda para ter certeza. – disse sorrindo, ele me abraçou e me beijou novamente, um beijo mais urgente.
- finalmente teremos nossa família, mas sabe que essa criança será um hanyou não é? – perguntou Inuyasha, eu sabia das dificuldades que essa criança teria e iria protegê-la.
- Inuyasha estou ciente disso há muito tempo, desde o momento em que decidir ter uma vida a seu lado, sei que ficamos por muito tempo separados, mas agora podemos aproveitar a segunda chance que tivemos. – disse sorrindo.
- não sabia que pensava assim, estava tão obcecada em acabar com a Kagome e o Sesshoumaru que estava diferente. – disse Inuyasha.
- eu te amo e é isso que importa, agora temos que planejar algo para acabar com eles e podermos viver em paz. – disse sorrindo, foi o que fizemos passamos à tarde entre beijo e fazendo planos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Destino
FanfictionKagome finalmente conseguiu juntar a joia de quatro almas e junto de seus amigos derrotar Naraku, a jovem miko pensou que agora teria a chance de viver seu amor com Inuyasha mais o mesmo tinha outros planos, um pequeno encontro entre eles muda a vid...