Kagome
Eu sentia meu corpo todo queimar, aquele veneno era mais forte do que eu imaginava, talvez não de conta e fracasse, eu nunca fui nada sem a ajuda de Inuyasha e dos outros, eles sempre tinham que me proteger, eu não quero ser protegida, eu quero proteger, vou contra esse veneno ate o fim, não irei morrer, mostrarei ao Inuyasha que eh não sou fraca, não sou aquela Kikyou que ele tanto ama, serei melhor que ela, formarei uma familia com o Sesshoumaru, não irei perder o amor que consegui agora...
Aos poucos a dor foi diminuindo, conseguia sentir meu corpo mais leve e meu poder fluir com mais facilidade, estava conseguindo vencer aquele veneno, isso estava me surpreendendo, não sou fraca como Inuyasha dizia, ela não sabe de nada, quando estiver pronta irei mostrar que não morri e que vou derrota-lo talvez ate me vi gue de Kikyou, ela nunca gostou de mim mesmo, do que estou falando, não quero vingança quero respeito dele e dela, abri meus olhos respirando mais calmamente.
- Miko. - aquela voz só podia ser Sesshoumaru, o olhei e sorri.
- oi, como esta? - perguntei, ele ergueu uma sobrancelha.
- esta perguntei é minha, por que absorveu o veneno, podia ter morrido. - ótimo agora levo sermão dele também.
- eu não poderia deixar você morrer, não poderia purificar o veneno sem machuca-lo, foi por isso que o fiz. - disse me sentando, me sentia um pouco fraca mais aguentaria.
- não é desculpa, por acaso queria morrer e deixar este Sesshoumaru? - perguntou, nunca imaginei que ele se preocuparia comigo assim.
- não, fiz isso para não perde-lo, eu te amo e o quero a meu lado enquanto viver. - disse segurando seu rosto com as duas mãos.
- não faças mais isso. - respondeu.
- não prometo nada, por você e por Rin eu não vou hesitar em protegê-los. - respondi e antes que ele me respondesse uni nossos lábios em um beijo carinhoso, queria que ele soubesse o que sinto por ele.
- estou atrapalhando? - perguntou uma voz feminina, nos separamos e a olhei, era linda, mas desconhecida, olhei para Sesshoumaru.
- já pensou em me substituir foi? - perguntei o afastando de mim.
- sua fêmea é ciumenta. - respondeu a Youkai.
- o que quer aqui? - perguntou Sesshoumaru.
- disse que iria falar com sua fêmea, agora filhote retiresse a conversa sera entre não duas. - disse a Youkai, Sesshoumaru se levantou e foi em direção a porta enquanto a Youkai entrava.
- não machuque minha fêmea mãe. - agora sim estava para ter um treco, aquela Youkai linda era a mãe do Sesshoumaru.
- não se preocupe, sua fêmea sabe se defender, saia. - Sesshoumaru foi tão frio com ela, me acomodei e a olhei com respeito, Sesshoumaru se retirou.
- quem é você? - perguntei.
- me chamo Satori Hime, sou a mãe de Sesshoumaru. - respondeu.
- prazer me chamo Kagome Higurashi. - disse sem graça.
- vamos direto ao ponto, esta disposta a tudo por meu filhote, se não estiver posso mata-la agora mesmo. - aquela Youkai é doida, eu arrisquei minha vida por ele e ela me pergunta isso.
- eu arrisquei minha vida para salvar a dele, acha mesmo que não estaria disposta a tudo? - perguntei irritada.
- realmente é diferente, para uma Miko é difícil querer proteger um Youkai, mas amas ele ou é só gratidão? - perguntou-me.
- eu amo seu filho de verdade, espero que não tente me separar dele, posso enfrentar a senhora se for preciso, mas não ficarei longe de Sesshoumaru. - disse a desafiando.
- ótimo, amanha na ala de treino , estarei lhe espera do apos o almoço. - disse e se retirou, é acho que exagerei e serei morta pela minha própria sogra, o vida essa a minha...
Sesshoumaru
Não estava gostando de minha mãe em meu castelo, ela nunca gostou de humanas, ainda maia sendo Mikos, só espero que ela não mate minha fêmea, segui para o escritório e tratei de ler os tratados de paz com os próximos lordes, pelo menos a do sul agora era minha fêmea e isso seria um problema a menos, analizei um pouco e depois segui pra meu quarto, queria saber se minha Miko, entrei no quarto e ela estava com sia espada sobre o colo, parecia meditar.
- Miko. - a chamei, sei que ela prefere pelo nome, mas gosto que todos saibam que essa Miko me pertence.
- HM. - disse abrindo os olhos.
- o que minha mae queria? - perguntei indo direto ao assunto.
- saber se estou disposta a tudo por você e claro amanha iremos lutar. - disse sem me olhar.
- ela te desafiou e você aceitou? - perguntei furioso, somente ela conseguia isso comigo.
- acho que foi mais ao contrario, mas estou disposta a enfrenta-la, você gostando ou não. - respondeu me olhando.
- não irei discutir, quero apenas que descance, se lutaras contra minha mãe precisara de forças. - disse me deitando a seu lado, sabia que minha mãe planejava algo assim, ela nunca aceitou nada de primeira principalmente sobre mim, ela dizia que somente uma fêmea forte e disposta a arriscar a vida seria capaz de dominar a meu lado.
- OK, mas Sesshoumaru o que vai acontecer agora, eu matei o lorde do sul e passei a ser a lady, isso não ira interferir? - perguntou.
- nem um pouco, amanha iremos reclamar seu lugar no reino do sul, seremos aliados alem de im casal. - disse a puxando para deitar comigo.
- HM, estou com fome. - disse Kagome se erguendo de novo, sorri.
- vamos comer primeiro e depois iremos dormir. - disse me levantando.
- só dormir? - perguntou safada.
- sim, somente dormir, amanha terras uma luta difícil. - disse a puxando.
- fazer o que vamos então. - disse sorrindo, fomos jantar e claro que os olhares de minha mae sobre Kagome me deixavam irritado mais não fiz nada, não iria dar esse gostinho a ela, ela não me tirara do sério, tudo que ela conseguiu foi me fazer ficar mais perto da minha fêmea, apenas isso e amanha não a deixarei matar Kagome, interfirarei se for preciso, faço tudo por minha Miko...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Destino
FanfictionKagome finalmente conseguiu juntar a joia de quatro almas e junto de seus amigos derrotar Naraku, a jovem miko pensou que agora teria a chance de viver seu amor com Inuyasha mais o mesmo tinha outros planos, um pequeno encontro entre eles muda a vid...