voltando ao castelo

914 76 3
                                    


Kagome
Acordei com os braços de Sesshoumaru a meu redor, me movi tentando não acorda-lo mais foi inútil, ao me virar para ele o vi acordado me olhando, sorri e o beijei, era tão bom estar assim tão junto dele, poder me sentir amada de verdade, nunca pensei que me sentiria assim, achei que minha vida seria ao lado de Inuyasha, mas para ele eu seria sempre uma segunda opção, nunca teríamos nada como tenho com o meu Sesshoumaru, terminei o beijo com leves selinhos.
- bom dia. – disse sorrindo.
- bom dia, o que iremos fazer? – perguntou baixo, me sentei e ele fez o mesmo.
- vamos esperar os outros acordarem, treinamos enquanto isso e depois vamos voltar para o castelo, sua mãe nos espera lá. – disse me espreguiçando.
- hm. – respondeu se levantando, fiz o mesmo, peguei minhas coisas e saímos silenciosamente da cabana, nos afastamos novamente e começamos a treinar, dessa vez ninguém nos interferiu, mas Sesshoumaru estava pegando mais leve, aos poucos Sango, Miroku, Inuyasha, Kikyou, Shippou e Rin vieram nos ver, continuamos treinando mais estávamos mais devagar, paramos poucos minutos depois.
- pegou leve dessa vez. – resmunguei perto de Sesshoumaru.
- esta esperando um filhote não posso machuca-la. – respondeu, suspirei.
- chato. – disse cruzando por ele, todos me olharam como se fosse louca por chama-lo daquela forma. – bom Rin, Shippou se despeçam, iremos partir para o castelo do oeste daqui a pouco. – disse indo me despedir de meus amigos, Sesshoumaru foi da forma de sempre, seguimos viagem para o oeste juntos, estava me sentindo cansada e resolvi ir no dragão de duas cabeças de Sesshoumaru.
Seguimos o caminho para o castelo de Sesshoumari, iríamos demorar três dias ao todo, eu passei mais no dragão ou então com Sesshoumaru, ele me levava no colo quando eu cansava, como não paramos para descansar, Shippou, Rin e eu dormimos enquanto Sesshoumaru me levava em seu colo para o castelo e os pequenos iam no dragão, eu estava mais cansada que o normal, acho que a culpa é da gravidez, chegamos no castelo de Sesshoumaru e a Satori Hime veio a nosso encontro.
- que bom que chegaram, já estava entediada. - disse nos olhando, sorri ela era igual a Sesshoumaru.
- desculpe a demora, tivemos alguns contra tempos.- disse sem graça, ela nos abraçou e entramos no castelo.
- como esta o meu neto? - perguntou assim que estávamos todos a mesa, não pude nem mostrar o quarto para o Shippou, estava ao lado de Sesshoumaru.
- bem nada com o que se preocupar. - disse acariciando meu ventres já era evidente a gravidez.
- ótimo, estou curiosa para saber como foi nas terras do sul. - disse Satori Hime, suspirei.
- nada com o que se preocupar, Sesshoumaru ira lá essa semana para mim, com a gravidez não irei sair muito do castelo. - disse comendo, ainda bem que o jantar estava pronto, estava morrendo de fome.
- é bom evitar esse tipo de coisa, não fará bem ao filhote passar por estresse. - disse Satori Hime.
- esta bem, Sesshoumaru não me permite muita coisa. - disse desanimada, terminamos de jantar e levei Shippou e Rin para o quarto, coloquei Rin na cama e beijei sua testa antes de cobrir ela e ir levar Shippou, entrei em um quarto ao lado do de Rin, Shippou me acompanhou. - essa será seu quarto meu pequeno. - disse arrumando as cobertas para ele deitar, Shippou logo se encontrava escondido em baixo das cobertas.
- mamãe, eu parei de treinar com meu mestre, preciso encontrar outro essa semana. - disse triste, acariciei seus cabelos.
- irei falar com o Sesshoumaru, talvez ele possa lhe treinar meu pequeno. - disse depositando HM beijo em sua testa e o cobrindo.
- obrigado mamãe. - disse Shippou adormecendo, sai do quarto e fui para o meu, agora era falar com Sesshoumaru.

Sesshoumaru
Minha Miko parecia cansada hoje, talvez não fosse muito bom para ela, o filhote estava a deixando muito cansada, ao chegar no castelo minha mãe não nos permitiu descansar, só queria saber das coisas, após minha Miko ir colocar os nossos filhotes adotivos para dormir, eu fiquei sozinho com minha mãe.
- por que está a importunar a este Sesshoumaru e sua fêmea? - perguntei irritado.
- filho querido eu só queria saber como estavam, estou preocupada com o meu neto. - disse minha mãe.
- meu filhote esta bem e seguro, agora já pode nos deixar em paz. - pedi dando as costas para ela.
- esta bem, irei em bora, mais retornarei em breve para ver o meu neto. - disse saindo, fui para o quarto e minha miko ainda não estava ali, me despi e deitei na cama, esperando por minha Miko.
Eu estava me sentindo ansioso por estar tão pouco tempo com ela, Kagome estava passando por uma fase delicada e não queria exigir muito dela, nem mesmo em nossa cama, queria ela descansada e relaxada ate nosso filhote nascer, Kagome entrou no quarto w se jogou na cama.
- Sesshy posso te pedir uma coisa? - perguntou vindo engatinhando ate mim.
- faça seu pedido. - disse a puxando para meu leito.
- o Shippou precisa de um treinador, será que poderia treina-lo? - perguntou, suspirei.
- faço o que desejadas mina fêmea, pessa para o filhote ir ao nosso campo de treino amanhã de manhã. - disse a olhando, ela sorriu.
- obrigada Sesshoumaru. - disse me beijando, ela retirou sua roupa e deitou a meu lado, a cobri e logo já estava dormindo em meus braços, deveria realmente estar cansada por conta da viagem e do estresse que sofreu, tudo que me resta é ficar a seu lado e velar seu sono.
Não iria deixar nada nem ninguém machucar minha fêmea e nossos filhotes, não sei quando ela despertou o meu lado protetor e amoroso, mais ao lado de Kagome me descobri totalmente diferente, por ela sou capaz de tudo e por nossos filhotes também, não quero perder nenhum deles, pro mais que minha mãe se meta, sei que ela quer proteger e evitar que meu filhote se torne frio como eu sou, mais com Kagome sendo a mãe sei que isso jamais ira acontecer.

Continua...

Meu novo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora