Fui para a aula de inglês, e as pessoas foram chegando. Estava chateado pois não tinha essa aula nem Charles nem com Ray, mas relevei esse fato e comecei a desenhar nas últimas folhas do meu caderno.
Eu tenho muito esse lado artístico, sempre desenhei, pintei e me envolvi com a música também, inclusive sempre quis fazer parte de uma banda, pois toco guitarra, mas nunca me surgiu a oportunidade.
Estava desenhando um violão no meu caderno, até que o professor fazendo com que eu parasse aquilo que eu estava fazendo para prestar atenção nele.
- Bom dia classe - disse o professor, com uma expressão de quem não queria estar lá dando aula para um bando de adolescentes que não estavam dando a mínima para oque ele estava ensinando.
Na verdade, eu estava querendo aprender oque ele tentava explicar
- Bom dia. - respondi junto a umas duas pessoas da classe.
O professor começou a passar um texto no quadro para copiar, até que ele para de escrever, para liberar um aluno que chegou atrasado na aula. Eu normalmente não daria a mínima atenção para qualquer pessoa que chegasse atrasada, mas aquele garoto não era qualquer pessoa. Ele tinha belos cabelos escorridos na cor preta, sua face tinha um formato quase perfeito, e olhos esverdeados, olhos que faziam qualquer um delirar. Diante de mim, naqueles olhos tinha um olhar inocente e doce. Ele andou até o fundo da sala e sentou- se ao meu lado, colocou seu material na mesa e começou a copiar o conteúdo passado na lousa pelo professor.
Terminei rapidamente de escrever, e fiquei observando o garoto do lado, que para mim, parecia perfeito. Notei que ele deveria ser novo na escola, um sinal de que eu deveria tentar puxar uma conversa, pois aparentemente ele ainda não tinha feito amizades, porém a minha insegurança e timidez não me permitiu falar alguma palavra direcionada a ele.
Aparentemente ele também era tímido e quieto, pois em nenhum momento falou algo para alguém, ou até mesmo respondeu alguma das perguntas feitas pelo professor. Isso era um problema, porque se ele for tímido, significa que nunca terá coragem de puxar uma conversa, oque restaria para mim.
Eu estava me contorcendo na cadeira, morrendo de vontade de conversar com ele, quando finalmente tomei coragem para falar com ele, o sinal toca. Ele levanta, e sai da sala, sem ao menos eu souber o seu nome.
No corredor pensei sobre ele, será que ele havia me notado ao seu lado?
Aula vem, aula vai, até que finalmente chegou o intervalo, e eu fui no refeitório me encontrar com Charles e Ray.
---------------------------------
Nha :3 espero q esteja ficando bom, porque estou tentando. Me perdoem qualquer erroTwitter: @SappyNirvana_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cancer [frerard]
FanfictionALERTA UM POUCO CLICHÊ Frank é um estudante normal do terceiro ano do colegial, que acaba se apaixonando por um menino da sua escola, porém ocorre um imprevisto que mudou totalmente a realidade dos dois jovens.