Terça-feira. PUTA QUE PARIU! ATRASADO DE NOVO! Eu realmente tenho o talento de acordar atrasado. Hoje eu queria ir bonitinho, arrumadinho. Seria clichê dizer que eu queria "conquistar" Gerard? Acho que seria hahaha, mas é isso mesmo.
Levantei pulando da cama, eu só teria 10 minutos para me arrumar. Peguei minha mochila, coloquei um all star velho no pé, vesti uma calça e jeans e qualquer camiseta que encontrei jogada no meu quarto. Fiz oque me deu tempo, inclusive fui tomando meu café da manhã no caminho. Putz. Sou muito desastrado.Vi Gerard saindo da casa dele no mesmo horário que eu.
— Gerard! Ei cara! Aqui! — chamei ele do outro lado da rua, sorrindo.
— Olá! — disse ele tímido. Porra, ele tinha que ter um pingo de atitude também né. Atravessei a rua e fui em sua direção.
— Roupa legal — eu disse sorrindo.
— É uniforme, e você ta usando um igualzinho — disse ele estranhamente. Na hora eu corei, e acho que ele também ficou envergonhado de ter sido um pouco grosso...
— Ai de você se seu pai magoar minha mãe — falei em um tom de brincadeira, ele riu. Seguimos o caminho e já chegamos na escola.
— EEAE CARAS!!! — Gritou Ray que não sabe falar igual um ser humano normal.
— Eae pessoas — falou Charles um pouco surdo por Ray ter gritado no seu ouvido.
O sinal logo tocou e fomos para a aula, que por sorte estávamos os 4 juntos. Aula de filosofia é um porre, puta negócio desnecessário.
— Bom dia alunos — disse o professor com cara de cu.
— Bom dia — apenas eu e Gerard respondemos...
— Vou passar um trabalho para depois de amanhã, podem fazer em dupla ou individualmente se você não tiver amigos — disse o professor debochando da nossa cara.
— Depois de amanhã?? Muito pouco tempo para fazermos o trabalho — disse uma menina no fundo da sala com uma expressão de indignação.
— Ensino médio querida. — ele disse debochando dela.
Naquele momento a classe inteira se agitou, montando duplas, daria para ouvir o barulho das cadeiras arrastando pelo chão do outro lado da escola.
— Por que estão se juntando? — falou o professor com um sorriso malicioso. Naquele momento a sala inteira ficou confusa. Todos voltaram para seus lugares, desfazendo as duplas.
— Eu irei escolher as duplas... Sr. Iero, você vai ir com o Sr. Way. — disse o educador.Naquele momento eu não sabia se deveria ficar nervoso ou feliz, mas não importava muito afinal. Peguei minha mesa e minha cadeira e as movi ao lado de Gerard.
— Vocês terão que fazer um cartaz e um texto explicando sobre suas férias, e é melhor irem se organizando, pois como disse a data de entrega é daqui apenas 2 dias. — professor argumentou.
Eu e Gerard assentimos com a cabeça. Fizemos oque o professor mandou fazermos, nos organizar.
— Você quer ir na minha casa para fazer o trabalho? — disse Gerard, corei na hora, mas lembrei que aquilo era necessário para um trabalho da escola.
— Cl-claro — falei. Ele assentiu com a cabeça, com um sorriso de canto que quase fez eu ter uma parada cardíaca ali mesmo.
— Ok, então leva uma cartolina para fazermos o trabalho amanhã de tarde. Me mande mensagem quando for sair de casa. — disse ele.
— Por que preciso enviar uma mensagem se eu posso gritar para o outro lado da rua? — eu disse sorrindo. Ele riu.
— Ta bom, então grite — ele falou rindo.
As aulas foram passando e logo chegou o intervalo. Sai para o refeitório me encontrar com Ray, Charles, e agora com Gerard. Procurei e achei Charles e Gerard sentados em uma das mesas, me juntei a eles, Ray ainda não tinha chegado.
— Nada disso mocinho. Pode sair da mesa! — disse Charles. Eu e Gerard estávamos sem entender nada.
— Co-como assim?? — disse confuso e com calafrios.
— Você não vai passar o intervalo com a gente. Vai passar com a Jenifher — disse Charles.
— Isso mesmo depois não esqueça de nos falar se você conseguiu dar uns pega nela — falou Ray, que surgiu do além apertando meu ombro. Queria tanto que eles soubessem que eu sou gay, tá difícil desse jeito, ainda mais agora que me lembraram que tenho que ficar com uma menina e fizeram a questão de falar isso na cara do Gerard...
— huhum... — falei saindo da mesa e revirando os olhos, indo em direção a garota.
Fui me encontrar com a garota, ela parecia bonita e interessante. Só parecia mesmo porque era sem conteúdo. Enquanto ela estava falando não aguentei a voz daquele ser e a deixei falando sozinha. Fui em direção ao banheiro, entrei num box, sentei no chão e comecei a chorar. Mas eu chorei, chorei muito, chorei pela minha mãe e pelas contas que não estávamos conseguindo pagar, chorei por ser gay e meus amigos não saberem, chorei por Gerard, chorei pelo pai dele que estava saindo com a minha mãe. Chorei, eu apenas chorei, porém algo interrompeu meu choro. Ouvi a porta do banheiro abrindo, e alguém estava ofegante, parecia que estava com falta de ar. Até que ouvi um barulho, olhei por baixo da porta do box que eu estava e vi um corpo jogado no chão. Tentei abrir a porta mas não conseguia destrancar a tranca, eu estava me sentindo incapaz, olhei novamente e era Gerard, ele desmaiou. No momento eu não sabia oque deveria fazer... deveria tentar levá-lo para a enfermaria?? Deveria fazer respiração boca a boca e checar os pulsos?? Carrega-lo não seria uma opção, afinal ele era mais alto e mais pesado do que eu aguentaria. Demorei para decidir oque fazer mas fui procurar ajuda. Passei por debaixo da porta e fui correndo para o refeitório pedir ajuda de Ray.
— Eae pegador? Beijou ela já? — disse Ray com um sorriso malicioso.
— Ray, Gerard desmaiou no banheiro!!! — eu falei com falta de ar por ter corrido igual um condenado até ele para buscar ajuda.
— OQUE? COMO ASSIM? — Berrou Ray, aquele animal realmente não sabia ser discreto. Fomos correndo para o banheiro. Segurei os braços de Gerard e Ray as suas pernas. O levamos até a enfermaria. Chegamos lá e a enfermeira nos mandou voltar para a sala de aula, e agradeceu por levarmos Gerard para lá...
Não prestei atenção em nenhuma das aulas pois fiquei me perguntando para mim mesmo se Gerard estava bem, não recebi nenhuma notícia dele.
As aulas acabaram e todos saindo para casa, tive esperanças de ir para casa conversando com Gerard, porém não o encontrei no caminho para a casa. Será que ele estava bem?●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Eae peoples! Meu objetivo aqui é fazer vocês leitores se arrepiarem lendo, acho q não estou conseguindo fazer isso mas continuarei tentando rsrsrs
Desculpe qualquer errinho ai
Bjos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cancer [frerard]
FanfictionALERTA UM POUCO CLICHÊ Frank é um estudante normal do terceiro ano do colegial, que acaba se apaixonando por um menino da sua escola, porém ocorre um imprevisto que mudou totalmente a realidade dos dois jovens.