Cheguei em casa pensativo. Não tinha notícias sobre Gerard, e isso de certa forma me desgastava. Embora eu não ter conversado muito com ele nesse pouco tempo, me preocupo muito.
Além de ter problemas envolvendo o Gerard havia a minha mãe que mal conseguia comprar comida para nos manter vivos.Desci as escadas e fui até a sala de estar. Encontrei minha mãe sentada no sofá com o Donald Way... puta merda! Era só oque me faltava!
— Boa tarde filho! — disse minha mãe sorrindo.
— Boa tarde...
— Boa tarde Frank. — falou o Sr. Way. Dei um sorriso forçado e falso, revirando meus olhos...
— Frankie você pode me acompanhar rapidinho até a cozinha? — ela falou num tom de que eu não teria a escolha de dizer que não. Ela levantou a cadeira e atravessamos o cômodo, até chegarmos na cozinha.
— Pode falar mãe... — falei
— Acho bom você ter mais respeito. Demonstre ao Donald Way que eu te dei educação. — falou ela séria.
— É claro que a senhora me deu educação mãe, só não quero usar com aquele homem. Não vou com a cara dele. — falei
— Acho bom o senhor começar a ir com a cara dele, porque aquele homem que esta sentado no nosso sofá é quem pode salvar as nossas vidas.
— Como assim?? — perguntei confuso.
— Frankie... como você sabe nós estamos passando por necessidades. Vamos perder a casa. Donald é uma boa pessoa e vai nos deixar ficar na casa dele por algum tempo.
— Quanto tempo é algum tempo?
— Não sei... mas não muito
— Você vai casar com ele? — perguntei revolts
— Nós vamos ficar um tempo na casa dele.
— Você vai casar com ele?? RESPONDE!! — acabei gritando e ela me deu um tapa em meu rosto.
— Não me responda! — falou. Logo ela saiu da cozinha e voltou a falar com Donald. Puta que pariu, mas que caralho, vou morar com o Gerard.
Logo ela me lançou um olhar que eu já entendi na hora, ela queria que eu fosse até a sala, sentasse lá e ficasse quieto. Fui, sentei em frente ao Sr. Way e fiquei observando os dois mexerem nas papeladas.
Não demorou muito, tomamos café e o infeliz já foi embora. Andei até o sofá e me joguei nele. Porém minha mãe se aproximou...
— Arrume suas coisas. — ela falou
— Mãe, eu sei que meu quarto esta bagunçado, mas me deixa descansar só um pouco. Por favor.
— Não falei nesse sentido, quero que arrume suas coisas porque vão pegar a casa amanhã de tarde.
— Amanhã?
— Ta ficando surdo guri?? Se eu disse amanhã é porque é amanhã. — falou. Revirei meus olhos e subi as escadas para pegar minhas coisas conforme a maneira que ela me mandou.
———————★★★★———————
Seguinte, eu n tenho uma data fixa para ir postando os capítulos, então eu só vou ir soltando. Desculpe-me qualquer erro ae '-'
Bjos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cancer [frerard]
FanfictionALERTA UM POUCO CLICHÊ Frank é um estudante normal do terceiro ano do colegial, que acaba se apaixonando por um menino da sua escola, porém ocorre um imprevisto que mudou totalmente a realidade dos dois jovens.