First Day

164 23 15
                                    

Acordei fora de horário. Merda! Escola de novo! Mal tive tempo para me arrumar. Embora eu saiba que seja só o primeiro dia de aula, não quero chegar causando má impressão, ainda mais esse ano que é o último do colegial.
Horário novo, vida nova. Agora eu já sou um adulto, semana passada fiz 18 anos, tenho que aprender a me virar sozinho, mas mesmo já tendo certa idade, ainda moro com meus pais.
Coloquei qualquer roupa que vi no guarda-roupa, até porque eu não tive tempo de escolher uma roupa específica, peguei um pente e passei no meu cabelo que estava rebelde, fiz um café e sai correndo para pegar o ônibus, afinal, já estava atrasado e esse seria meu último ano, no próximo já estarei na faculdade, tendo meu sonho realizado.
Após pegar três ônibus totalmente vazios cheguei na escola, não foi nada de emocionante, os mesmos professores e mesmos grupinhos com as mesmas pessoas unidas novamente, eu com os mesmos amigos, Charles e Ray, que por sinal são meus melhores amigos desde que eu me entendo por gente.
Não conversei muito com eles pois o sinal tocou e nós três tivemos que ir para a primeira aula, que era de matemática, Deus me livre! Odeio matemática! E pensar que era só o primeiro dia aprendendo aquilo me deixava maluco, mas pelo menos Ray e eu estávamos juntos dessa aula.

- Frankie!! - disse Ray nada discreto enquanto o professor não havia entrado na sala ainda.

- Ray?? - respondi baixo

- Você está solteiro? - perguntou Ray muito animado.

- Exato, mas por qual motivo a pergunta? Achei que já soubesse disso, nos falamos quase todos os dias por ligação e você sabe que eu não escondo nada de você. - Respondi não tão animado quanto ele, pois ele sabe que eu não o esconderia algo.

- Eu sei que você jamais esconderia algo de mim, é qu..... - Ele é interrompido pelo professor de matemática que acabara de entrar em sala de aula, já passando vários exercícios no quadro.

Que aula chata do caralho! Pensei para mim mesmo, sendo obrigado a copiar o conteúdo do quadro passado pelo professor, que não parava de escrever nem por um minuto. Enquanto eu escrevia pensava no que Ray queria me falar, afinal, por qual motivo ele ia querer saber se eu estou solteiro?
O sinal para a próxima aula tocou interrompendo meus pensamentos, me fazendo ir para a próxima aula, que era inglês.

------------------

Me perdoem qualquer erro de português e por ter sido um capítulo pequeno, eu realmente estou tentando melhorar jausjahsj

Twitter: @SappyNirvana_

Cancer [frerard]Onde histórias criam vida. Descubra agora