Problems

64 21 4
                                    

     Ficamos mais ou menos 1 hora naquele jantar. A real é que foi bem cansativo, principalmente pelo fato de ter que ficar todo aquele tempo olhando para cara do Donald Way, e também pelo fato de eu ter evitado de olhar para a cara de Gerard nem que tenha sido por 1 segundo se quer.

     Provavelmente eu sou o cara mais azarado do mundo. Seria capaz eu estar gostando do filho do meu vizinho que esta saindo com minha mãe? Acho que eu devo estar sonhando. Mas caralho, ta tudo muito ruim.

    Quando estávamos voltando para casa minha mãe veio dirigindo com um sorriso de ponta a ponta em seu rosto. Ela estava feliz. Embora eu não tenha ido muito com a cara de Donald, nem com a cara do irmão de Gerard, eu estava feliz por ela. O fato dela estar feliz me fazia feliz também.

     Cheguei em casa, subi as escadas, coloquei meu pijama, pulei na minha cama querendo morrer, mas eu não iria morrer, não poderia deixar a minha mãe. Eu estava preocupado, ela não estava aguentando pagar as contas da casa sozinha, e não me deixava trabalhar. Eu precisava ajudá-la de alguma maneira, porém ela não queria a minha ajuda. Iriamos perder a casa. Já estávamos sem energia porque de não tínhamos conseguido dinheiro pagar a conta de luz.

     Fiquei a noite inteira olhando para o teto, não consegui dormir, e aquilo é oque eu mais estava precisando no momento. Amanhã teria aula novamente, necessitava daquela noite de sono, porém as preocupações com Gerard e com minha mãe estavam batendo sem parar no meu cérebro, mas acabei dormindo depois de um tempo.

——————————————————

Acho que esse capítulo ficou uma bosta, acho q ficou meio cansativo e curto. Prometo que tentarei fazer melhor no próximo...

Bjos <3

Cancer [frerard]Onde histórias criam vida. Descubra agora