Friends

79 20 33
                                    

     O sinal tocou para o intervalo e eu fui sem nem pensar encontrar meus amigos. Encontrei Ray sentado em uma mesa do refeitório, andei até ele e me sentei também.
 

— Onde esta Charles? — perguntei para ele.

— Ele vem daqui a pouco, foi apresentar o colégio para um garoto novo. — Ele respondeu

— Bondade da parte dele... — eu disse.

— É mesmo, mas eu acho que ele vai perder o intervalo inteiro. — disse Ray

— Oque você ia me dizer na primeira aula antes de o professor de matemática mandar você calar a boca? — perguntei com uma expressão de curiosidade estampada no meu rosto, e dei um sorriso.

— Eu ia falar que não vai dar para mim e para o Charles passarmos o intervalo com você amanhã. Mas não se preocupe, nós já arrumamos alguém para você passar o tempo. — ele falou rindo, com um sorriso malicioso.

— E por qual motivo razão ou circunstância vocês não vão passar o intervalo comigo amanhã??? E com quem eu vou ficar???  — falei num tom sério, porém dei um sorriso em seguida, demonstrando que eu não estava bravo de verdade.

— O motivo de que não vamos passar o intervalo com você é que arrumamos uma menina para você! — falou ele num tom de empolgação

     Nesse momento passou várias coisas na minha cabeça, afinal eu não gostava de garotas, e sim de garotos, e os dois não sabiam disso, na verdade, ninguém sabia, e não sei se eu teria coragem de deixar alguém saber isso.

     Eu apenas assenti com a cabeça, pois não sei se aquele seria o momento ideal para eu falar para ele que era gay. Se eu falasse, não sei se a reação dele seria positiva, pensei o mesmo sobre Charles. É melhor eu esperar pelo momento certo, contar para os dois juntos, fora da escola. Não seria nada legal se eles fizessem um escândalo no meio do pátio da escola se eles não aceitassem o fato de eu gostar de meninos.

— Qu-quem é a menina? — perguntei

    Ray apontou para uma menina na outra mesa, ela sorriu para mim quando eu a olhei. Putz, ela é realmente muito linda. Tem um belo par de olhos castanhos e um cabelo ruivo longo, que a deixava muito fofa, seu nome era Jenifher.

— CHARLES!!!!! — Ray gritou no meu ouvido e para o mundo inteiro ouvir, interrompendo meus pensamentos, mas tudo bem, Ray nunca soube falar baixo.

Quando eu olhei para o meu lado estava Charles vindo em minha direção com o menino desconhecido da minha aula de inglês. Naquele momento eu comecei a soar e ficar nervoso, pois eu realmente sentia uma atração muito forte por aquele garoto, e o fato de eu estar todo descabelado por ter acordado atrasado não ajudou em completamente nada disso.

— Oi galera, esse é o Gerard. Ele é novo na escola, na verdade ele é novo na cidade! — disse Charles super animado.

   Gerard, esse nome super combina com ele, era realmente a cara dele cara, não consigo o ver com outro nome. É um nome muito bonito.

— Oi... — disse Gerard, todo tímido.

— OLÁ!! — disse Ray gritando novamente.

— Oi, Gerard. — falei.

— Gente, o Gerard é super legal. Ele pode entrar no nosso grupinho né? Ele é inteligente também. — disse Charles com um sorriso de ponta a ponta no rosto.

Gerard deu um sorriso de canto, aquilo me derreteu.

— Mas é claro! Você pode andar com a gente sim, é só permanecer junto. — disse Ray

Eu concordei com aquilo, mas eu tava pirando, como ia conseguir esconder minha paixonite de Gerard sendo que ele agora anda comigo? Seria impossível, eu precisava falar para Charles e Ray que eu era gay. Ainda mais agora que eu vou ter que sair com uma menina.

    O sinal tocou, fui direto para a aula de artes, que era minha favorita. Normalmente eu me interessava muito na aula de artes, mas meus pensamentos estavam inteiramente voltados para Gerard, que estava na sala comigo, pois tínhamos essa aula juntos. Eu não o conhecia direito, mas eu estava quase me apaixonando. Mal sabia seu filme favorito ou sua cor favorita, e outras coisas bobas, que de certa forma, é legal saber. E não sabia o mais importante, não sabia se ele era  gostava de homens.

     A aula estava acabando, então a professora de artes decidiu me liberar mais cedo que os de mais alunos, até porque eu já tinha terminado a atividade que ela havia passado. Peguei meu material e coloquei em minha mochila, levantei da cadeira e fui até a porta. Antes de sair, olhei para Gerard, que logo desviou o olhar, pois estava olhando para mim. Naquele momento eu corei, sai pela porta, e minha cabeça foi a milhões.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Eu narradora sei de tudo, e vocês não sabem oque esta por vir. Perdoem qualquer erro de português.

Twitter: @SappyNirvana_

Bjos <3

Cancer [frerard]Onde histórias criam vida. Descubra agora