Eu não sabia se eu deveria ficar feliz ou não com aquela situação, e isso também não teria a menor importância, até porque se eu estivesse feliz ou não oque importava era que eu tinha algum lugar para ficar, porra, eu podia estar indo morar na rua. Acho que eu deveria ser menos ingrato. Meus pensamentos, positivos e negativos, rodeavam a minha mente enquanto eu arrumava minhas coisas para a mudança, até que eu finalmente terminei de empacotar todos os meus pertences e logo desci para ajudar a minha mãe.
— Bom dia filho — disse ela com uma cara de cansaço, suas olheiras estavam enormes, parecia que ela não dormia a anos.
— Bom dia mãe, quer ajuda para arrumar a mudança?
— Você ainda esta de pijama, você tem aula hoje e está atrasado, ande logo, arrume-se! Mas obrigado por ter oferecido ajuda — Ela sorriu levemente. Concordei com a cabeça com um sorriso. Logo subi as escadas e fui me preparar para ir pro infern... digo, escola. Coloquei uma roupa qualquer que achei em uma das caixas de mudança, e calcei um all star velho fodido.
Desci com uma mochila nas costas e ouvi sons de choros, sim, era minha mãe. Tudo que eu queria saber é o motivo de ela estar chorando, achei que ela estivesse feliz, que fosse oque queria. Logo ela percebeu minha presença e secou suas lágrimas, rapidamente fingiu que nada daquilo havia acontecido.
— Boa aula Frankie, se cuida — deu um sorriso de ponta a ponta, foi o sorriso mais falso que ela já me dera. Sorri de volta e sai de casa.
Olhei para o outro lado da rua e lembrei do desmaio de Gerard no banheiro do Colégio, será que ele já estava melhor?? Eu deveria ir na casa dele perguntar pro pai dele? Acho que não seria inapropriado, pois em apenas algumas horas iremos morar na mesa casa né. Tomei coragem, atravessei a rua e bati na porta. Logo Mikey a abriu revirando os olhos.
— O que você quer Iero? — falou grosso.
— Gerard vai pra aula hoje?
— Isso é da sua conta? — logo Gerard chegou atrás de Mikey lhe dando um tapa (sem intenção de machucar) em sua cabeça. Eu ri kjjk
— Oi Frankie — Disse sorrindo, eu poderia desmaiar ali se ele fizesse aquilo de novo.
— Oie, vamos juntos para a aula?
— Vamos sim, só temos que esperar o Mikey... — Sorriu. Mikey estava na mesma escola que a gente? Eu nunca tinha visto ele na escola antes, pensei para mim mesmo.
— É meu primeiro dia — Falou Mikey batendo a porta com uma cara séria. Parecia que ele tinha lido meus pensamentos.
— Vamos então — disse Gerard, assenti com a cabeça.
O caminho todo foi um silêncio completo, mas como morávamos perto da escola não demorou muito para chegarmos, porém, em cima da hora pois Mikey fez a questão de demorar 30 minutos no banho.
Minha primeira aula era de História, que felizmente eu gostava, porém não tinha com nenhum dos meus amigos, o que de certa forma era melhor pois dessa maneira eu não perdia atenção no conteúdo passado.
O sinal tocou várias vezes e logo chegou o intervalo. Sentamos nós quatro e o Mikey na cantina e ficamos jogando conversa fora, na verdade Ray, Charles e Mikey jogaram conversa fora, pois Gerard ficou o tempo todo escrevendo algo em uma folha e eu fiquei observando-o tentando não ser tão óbvio do que eu já estava sendo, acho que ninguém estava percebendo que eu estava olhando fixamente para ele como um louco. De tanto eu observar Gerard o sinal tocou e tive que ir para a próxima aula que era de geografia, e eu tinha essa aula junto com Charles, com quem eu fui acompanhado para a sala.
Chegamos na sala de aula e fomos direto para o fundo do local. Puxei a última cadeira da fila da parede, coloquei minha mochila em baixo de minha da cadeira e sentei-me, Charles fez o mesmo, porém na carteira em frente a minha. Passou minutos, o professor não apareceu e a classe não calava a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cancer [frerard]
FanfictionALERTA UM POUCO CLICHÊ Frank é um estudante normal do terceiro ano do colegial, que acaba se apaixonando por um menino da sua escola, porém ocorre um imprevisto que mudou totalmente a realidade dos dois jovens.