Sai da escola até que feliz, porém um pouco preocupado. Para me distrair dos meus pensamentos, antes que eles me matassem, eu peguei meu fone de ouvido e coloquei uma música, bem alta por sinal, para não escutar nada além da canção e esquecer do mundo em volta. Parei na calçada para abrir a mochila e pegar algumas moedas, entrei numa vendinha ali perto e comprei um chocolate para comer no caminho de casa. A fila não estava tão grande, mas demorei alguns minutos para realizar aquela compra. Quando olhei no relógio, já tinha se passado 5 minutos do momento em que bateu o sinal para ir embora, mas, como eu moro perto da escola, nem liguei para isso.
Após comprar meu doce, abri a sacola e abri o chocolate. Fui para a rua, e quando fui continuar meu trajeto vi que Gerard estava a alguns metros a minha frente. Pensei em segui-lo, mas acho que isso não seria muito legal, se ele descobrisse ele ia achar que eu era um psicopata — ri para mim mesmo.Num fração de segundo Gerard olha para trás e me vê indo em sua direção, ele acelera os passos. Acho estranho mas ignoro. Será que ele acha que eu estou seguindo ele? Bom, eu não estava.
O tempo foi passando e eu nem percebi porque a música tava me distraindo, eu cantava enquanto caminhava, esquecendo de todos os problemas:
He's the one, who likes all our pretty sounds,
And he likes to sing along
And he likes to shoot his gun
But he knows not what it means, knows not what it means, and I sayBom, não dava para escutar muitas músicas no caminho de volta para casa, pois como já disse, moro muito perto da escola, e também não me preocupava com isso.
Olhei para frente e percebi que Gerard ainda estava lá, só que muito mais a frente de mim do que estava antes. Caralho! Ele realmente acha que eu to seguindo ele.Acelerei meus passos porque já estava escurecendo, e bom, Gerard continuava fazendo o mesmo trajeto que eu estava fazendo também, achei estranho, mas relevei. Até que cheguei muito ao lado dele, porém eu estava do outro lado da rua. Olhei para ele e ele olhou para mim. Ele sorriu para mim, e eu corei na hora. Quando percebi já tinha chegado em casa.
— TCHAU! CHEGUEI EM CASA! — gritei aliviado para ele conseguir me escutar do outro lado da rua.
— TCHAU! — Ele me respondeu com um sorriso no rosto, e passando a mão no seu lindo cabelo preto.
Fui entrar na minha casa, e quando olhei para trás ele também estava entrando na casa dele, que era na frente da minha... PUTA QUE PARIU!!!!! GERARD É MEU VIZINHO!!!!!
Parecia que nada podia ficar pior, eu literalmente tava gostando de Gerard, que eu mal conhecia, ele começa a andar comigo em com os meus amigos, e agora ele é meu vizinho!! Nada estava fazendo sentido para mim naquele momento.
Entrei em casa, dei oi para a minha mãe, que olhou para mim com cara de morta.— Frank, arrume-se, temos um jantar hoje. — ela disse.
— Um jantar? Desde quando a gente sai para jantar?? — perguntei confuso
— Estou saindo com um cara a alguns dias, ele é novo na cidade. Ele tem dois filhos, um da sua idade, e o outro um pouco mais novo. Queremos que vocês se conheçam. — ela disse com um sorriso convencido, enquanto penteava seus lindos cabelos castanhos.
— Um cara? — perguntei
— Sim, um cara, agora suba, se vista e se comporte lá. — falou ela ainda penteando os cabelos.
— Ok — respondi sério, mas por dentro eu estava feliz por minha mãe estar saindo con alguém, meu pai morreu quando eu tinha 3 anos de idade, e ela sempre me criou sozinha, eu amo muito, ela sempre batalhou muito por mim e tentou me dar o máximo de atenção e carinho possível.
Subi as escadas, pensativo, mas ainda feliz por ela. Peguei uma roupa, que não era formal mas que não usava no dia dia para ficar somente em casa jogando vídeo-game. Desci as escadas, ela estava lá, passando maquiagem, ela parecia feliz, e eu estava feliz por ela.
— Você esta lindo meu filho! — diz virando-se em minha direção com lágrimas enchendo seus olhos.— obrigada mãe... — diz eu sorrindo de canto.
— esta pronto? Eu estou quase, só falta colocar os sapatos. — ela fala. Conhecendo minha mãe como eu conheço sei que quando ela diz que esta quase pronta, significa que ela nem começou a se arrumar direito.
— estou sim mãe, vou subir lá pro quarto, me chame quando estiver pronta. — ela assentiu com um sorriso.
Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e pulei na minha cama. Logo peguei meu celular e entrei no Facebook, fiquei surpreso com uma notificação, sorri e fiquei um pouco chocado, Gerard tinha me mandado uma solicitação. Logo aceitei, fui mandar uma mensagem mas fui interrompido pela minha mãe me chamando.
— Frankie!!! Vamos! — gritou ela do andar de baixo. Fechei meu celular e desci as escadas para irmos ao restaurante.
Entrei no carro, correndo, pois segundo ela estávamos atrasados, no caminho eu me preocupei com o jantar e com quem seria o homem no qual minha mãe estava saindo e o filho dele, coloquei um fone e esqueci do universo. Logo chegamos no restaurante e eu fui seguindo minha mãe que estava indo em direção a uma mesa que havia um homem sentado.
— Boa noite, você esta linda! — diz o homem, alto que logo se levantou para puxar a cadeira para a minha mãe sentar.
— Boa noite! — diz ela sorrindo — Esse é meu filho Frank — dou um sorriso de canto apertando a mão do homem.
— Prazer em conhece-lo Frank, meu nome é Donald. Meus filhos estão no banheiro, logo logo eles vão vir aqui.
Peguei o cardápio e comecei a ler, me entretendo, até que minha mãe me da um beliscão na coxa, para eu parar de ler e prestar atenção no que estava acontecendo.
— Linda e Frank, esses são meus filhos Mikey e Gerard. — disse ele sorrindo. Eu mal pude acreditar no que estava acontecendo, sim, minha mãe estava saindo com o pai do Gerard!
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Genteee! Me perdoem qualquer errinho. Não sei muito oque falar mas é só isso, eu acho hahahahzhsja
Twitter: SappyNirvana_
Bjos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cancer [frerard]
FanfictionALERTA UM POUCO CLICHÊ Frank é um estudante normal do terceiro ano do colegial, que acaba se apaixonando por um menino da sua escola, porém ocorre um imprevisto que mudou totalmente a realidade dos dois jovens.