Eu e Charles seguimos caminhos diferentes e logo chegamos em casa. Como ou sabia que ele tinha chegado em casa? Ele sempre me mandava mensagens avisando que havia chegado em sua moradia com segurança, mas dessa vez não.
De C:
— Cara, não acredito que você esta afim do Gerard.Para C:
— Podemos esquecer isso??De C:
— Mas é claro que não.Para C:
— ????De C:
— Vamos fazer vocês ficarem juntos, oras...Para C:
— Oi? Acho melhor você não se envolver nisso Charles.De C:
— Que? Você gosta dele, vocês precisam ficar juntos.Para C:
— Foda-se se eu gosto dele, ele provavelmente não gosta de mim. Nós não podemos forçar ele a fazer algo que ele não queira, Charles.De C:
— Por que não tentar descobrir se ele sente algo por ti que vá além da amizade entre vocês dois?
Não respondi a última mensagem, porém ele tinha razão, por que não tentar? Acho que eu não teria nada a perder, talvez a amizade... seria ruim perder sua amizade, seremos irmãos, aaaah odeio essa palavra, "irmãos", só por quê nós somos "irmãos" não podemos nos pegar??? Ele nem é meu irmão de sangue, além disso, nossos pais não são casados.Meus pensamentos foram interrompidos quando eu cheguei na minha casa, ou melhor, minha antiga casa. Estava deserto, não parecia mais aquela casa em que eu morava desde minha infância. Logo minha mãe vinha saindo da casa com a penúltima caixa com nossos pertences.
— Filho! Chegou cedo? Pegue a última caixa com nossas coisas lá dentro por favor! — falou. Assenti com a cabeça e fui fazer oque foi me pedido. Entrei dentro da casa e peguei a caixa, logo me virei indo em direção a porta. Vi Gerard chegando da escola com Mikey, os dois deram um beijo no rosto de minha mãe. Puta merda, será mesmo que seremos tipo uma família agora??
Interrompi meus pensamentos, indo em direção a saída. Observei minha mãe entrando na casa dos Ways. Era tudo estranho e diferente. Atravessei a estrada e coloquei meu pé direito dentro da casa. A casa não era muito grande mas também não era pequena, tinha pisos de madeiras que faziam barulhos ao colocarmos os nossos pés, tinha uma sala de jantar, onde Donald estava olhando as contas do mês, minha mãe que estava na cozinha preparando o jantar, Mikey que estava na sala jogando vídeo game, porém não achei Gerard naquele meu ponto de vista. Avistei uma escada em direção ao segundo andar, a subi, logo observei um grande corredor. Tentando diminuir o barulhos de meus passos sob o piso de madeira escuto uma voz:— Ei — era Gerard.
— Oi
— Não precisa ter medo não, ninguém aqui morde. Exceto o Mikey quando pegam as meias dele — falou sorrindo. Eu ri e andei até o cômodo em que ele estava, que provavelmente era seu quarto.
— Não é meu quarto. — Riu. Meu Deus, será que ele consegue ler meus pensamentos?
— É o quarto de quem então? — falei com um sorriso.
— Do Mikey.
— Então você invade o quarto dos outros assim? Falei. Ele riu.
— Nãooo — falou brincando.
— Vai invadir o meu também?
— Quem sabe... — disse com um sorriso malicioso. Corei naquele momento e senti meu membro endurecer. Era a incrível a maneira em que Gerard sabia ser fofo e sexy ao mesmo tempo, porra, sexy era pouco para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cancer [frerard]
FanficALERTA UM POUCO CLICHÊ Frank é um estudante normal do terceiro ano do colegial, que acaba se apaixonando por um menino da sua escola, porém ocorre um imprevisto que mudou totalmente a realidade dos dois jovens.