HELLO
Cheguei mais cedo, quem amou?
Sem papo, bora pro cap
Já havia se passado mais ou menos meia hora e Changkyun continuava movendo a cabeça pra cima e pra baixo, assentindo sem parar enquanto ouvia Minhyuk falar. Por algum motivo, o garoto de cabelos platinados achou que aquela era a melhor hora para falar sobre as repúblicas de alguns de seus colegas, mas o Im não guardaria todos aqueles nomes tão rápido, muito menos se lembraria de quem causava mais ou menos problemas.
Em algum momento o assunto mudou e Minhyuk foi parar na cama de Changkyun, que não reclamou mesmo estranhando a intimidade. Não que já não tivessem feito algo muito mais íntimo, mas Minhyuk era daquele jeito grudento mesmo despretensiosamente e a isso, Changkyun ainda não estava acostumado. Mesmo assim, deu espaço a ele em sua cama e assistiu pacientemente os vídeos que o colega mostrava, vendo vez ou outra uma mensagem de Jooheon surgir na tela, sendo prontamente ignorada.
— Não vai respondê-lo? – perguntou, ajeitando os óculos.
— Agora não – Minhyuk respondeu de um jeito tão frio, que foi meio assustador.
Conhecia o garoto há um fim de semana, apenas, mas sabia que aquilo não devia ser comum.
— Aconteceu alguma coisa? – decidiu perguntar.
Achou, de verdade, que Minhyuk responderia negativamente e os dois voltariam a ver os vídeos, porque era aquilo que faria em seu lugar. No entanto, era claro como água que os dois não tinham nada a ver um com o outro.
— Ai, aconteceu um monte de coisa – largou o celular sobre o colo – Ele 'tá cismado com você.
— Comigo? – arregalou os olhos – Por que?
— Porque eu te dei.
— Espera... – Changkyun se afastou um pouco, ainda sentado e ergueu as palmas meio assustado – Vocês estão juntos?
— Bem que eu queria – Minhyuk se virou de um jeito esquisito, até que sua cabeça estivesse deitada no colo de Im– Ele é burro, bebê, é isso.
— Eu 'tô realmente confuso.
— Ah, é uma longa história de merda – Minhyuk suspirou, as feições muito diferentes do usual – A gente ficou tem um tempo.
— Pelo que eu entendi, você fez isso com bastante gente.
— Não me interrompe e para de jogar na minha cara – bateu em sua coxa – Voltando, eu cheguei aqui só no último período e a gente se conheceu e se deu bem de cara. Obviamente eu quis ficar com ele, mas ele veio com um papo de que era hétero – franziu o rosto – Então eu disse que tudo bem ele ser hétero, isso não impedia ele de beijar outro cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVENTH
FanfictionChangkyun estava acostumado a chegadas e partidas, mas a experiência de passar tanto tempo no mesmo lugar era algo novo a essa altura da vida. Dividir a República com mais seis pessoas diferentes parecia loucura, tanto quanto deixar a vida de viagen...