Rotina

1.1K 144 65
                                    

oieee

Cheguei atrasadah, não me batam

O tweet acima é citado durante o cap então tá aí hehe

Bora?

A semana seguinte começou a ficar mais agitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana seguinte começou a ficar mais agitada.

Changkyun não teve que se esforçar tanto para se esquivar dos colegas, mesmo que essa nem fosse sua intenção principal agora. Esperou alguma reação estranha do casal porque sabia que ambos tinham-no visto flertando com os dois durante a festa, mas Hyungwon e Wonho pareciam unidos e carinhosos como sempre e tratavam-no com normalidade.

A partir daquela segunda semana de aulas, estavam começando a receber atividades então não tinham tanto tempo para se esbarrarem. Tinham que dividir os dias para fazer as tarefas, lavar as próprias roupas e estudar, além de comparecer às aulas.

Na quarta-feira, durante a aula de fotografia, Changkyun e Kihyun formaram uma dupla depois de uma aula sobre iluminação natural para produzirem uma capa de revista. Ainda não tinha um modelo e nem ideia de como fariam aquilo, mas ficaram de decidir depois. Na quinta, precisava produzir um texto para vender um produto e foi aí que Changkyun sentiu uma leve dor de cabeça.

Lembrou-se das palavras de Minhyuk dizendo-o que ninguém o culparia por querer aliviar o estresse e, céus, ainda era a segunda semana e já sentia que ainda teria muito pela frente.

Seria mentiroso se dissesse que não passou aqueles dias pensando em tudo que acontecera na noite de sábado. Nos sussurros de Wonho contra seu ouvido, ou nos lábios de Hyungwon contra seu pescoço. Começava a achar que eles eram mais uma distração do que uma ajuda, mas resolveu focar na tarefa mais urgente – o tal texto – no fim de semana.

Tinha passado a tarde criando um produto e anotando algumas frases soltas até que ouviu duas batidas em sua porta.

— Toc toc – Hyungwon imitou o som que fez com os nós dos dedos enquanto entrava no quarto carregando uma sacola pequena.

— Ah, oi – Changkyun colocou as duas pernas sobre a cadeira e acenou com a cabeça para que o outro entrasse.

— Difícil aí? – o mais velho sentou-se sobre sua cama, jogando os cabelos pra trás.

— Hum... Mais ou menos – Deu de ombros – Tenho que criar um produto e vendê-lo usando algumas técnicas que foram ensinadas na aula de quinta – pegou a caneta sobre a mesinha, balançando-a entre os dedos – Até pensei em um produto, mas não sei por onde começar.

— Pense em palavras-chave – Hyungwon apoiou os cotovelos nos joelhos – Apresente com frases curtas e objetivas, e leia em voz alta pra saber se a fonética não fica esquisita.

Chang abriu um pouco os lábios, internalizando o conselho e assentiu enquanto virava-se para anotar aquilo.

— O que você escolheu pra vender?

SEVENTHOnde histórias criam vida. Descubra agora