OPA HJ TEM TBM HEIN
VAMO
Hyungwon se aproximou primeiro, ajeitando os fios da franja de Changkyun. Seus cabelos ainda estavam meio úmidos devido ao banho recém tomado e o cheirinho de sabonete era bom. Por isso, Chae se colocou atrás dele, afundando o nariz no pescoço cheiroso, fazendo o mais novo se arrepiar inteiro.
Hoseok sorriu com a cena, concentrado na imagem de Hyungwon abraçando Changkyun por trás enquanto deixava selos pela pele exposta. Os olhos escuros de Chae se abriram e encararam o mais velho logo antes de sorrir sugestivamente, chamando-o com o indicador. Wonho obedeceu, erguendo-se sobre os joelhos para se aproximar um pouco mais e roubar os lábios de Changkyun para si.
Inicialmente, pareceu estranho para o menor entre eles. Embora já tivesse ficado com ambos antes, a sensação de ser beijado por Wonho enquanto Hyungwon observava era diferente, mas insanamente excitante. Os lábios cheios do DJ continuaram a cobrir a pele de sua nuca e pescoço, deixando a língua se aventurar e deixar uma trilha molhada até a orelha, onde ele mordeu devagar e isso fez Changkyun gemer na boca de Wonho.
A respiração pesou. Os estímulos mal haviam começado, mas Im já se sentia no limite apenas por ter os dois para si, sem impedimentos.
— Calma, filhote – Hyungwon sussurrou contra o seu ouvido, dando uma risadinha leve em seguida enquanto deslizava as mãos pelos braços do menor e entrelaçava seus dedos – Respire fundo. Nós estamos só começando.
As mãos grandes de Hyungwon envolveram as de Changkyun e as guiaram até o corpo de Hoseok. Instigou que o mais novo erguesse o tecido da regata que ele usava e Wonho sorriu enquanto levantava os braços para ajudar ambos a livrá-lo do tecido. Agora, com o peito exposto, Hyungwon continuou a guiar as mãos pequenas de Changkyun por cada músculo sobressaltado, cada gomo na barriga definida, cada veia notável pelo corpo pálido até que ele memorizasse tudo com seus toques.
— Ele é lindo, não é? – Chae sussurrou contra seu ouvido e Changkyun assentiu, sem forças para proferir palavra alguma.
Hoseok deu um sorriso tão doce que quase destoou de toda a intenção que havia ali, mas seu corpo voltou a se erguer até seus lábios alcançassem os de Hyungwon. Uma de suas mãos acariciou os fios de Changkyun enquanto beijava o namorado, trazendo o mais novo devagar para que seus lábios encontrassem o encaixe entre os deles. Quando as línguas se tocaram, Changkyun gemeu de novo e sentiu os dedos do Chae tocando sua cintura por baixo da camisa que usava. Sentiu os dígitos apertarem sua carne e ofegou baixinho, ao passo que Wonho chupava sua língua logo antes de voltar a entrelaçar as três.
Hoseok se afastou por alguns segundos, mas Changkyun não notou o que ele fazia porque Hyungwon tomou sua boca completamente para si enquanto puxava sua camisa a fim de tirá-la. Changkyun ajudou-o com a tarefa e no segundo seguinte, os dedos de Wonho puxavam sua bermuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEVENTH
FanfictionChangkyun estava acostumado a chegadas e partidas, mas a experiência de passar tanto tempo no mesmo lugar era algo novo a essa altura da vida. Dividir a República com mais seis pessoas diferentes parecia loucura, tanto quanto deixar a vida de viagen...