Eu fiquei parada e atordoada com o celular ainda na mão. Ainda não acreditava que tinha tido a coragem de ligar para Luke e o chamar para sair, só que não queria ficar em casa sozinha, eu queria sair com ele. Não seria uma coisa ruim, pelo menos eu esperava. Não tinha nada de ruim nisso.
Estávamos indo devagar, nos conhecendo melhor a cada dia que passávamos juntos e mesmo com o buraco que ainda havia no meu coração, ele parecia querer abrir espaço para algo novo. Era como se eu tivesse esquecendo a existência desse buraco e passado a me preocupar com algo melhor. Algo que valeria a pena e me faria sentir bem e não algo que me destruía.
Era verdade que eu me sentia quebrada. Mas dependia só de mim se iria me recuperar de uma decepção ou não, porque é a gente que escolhe se uma dor vai nos tornar mais forte ou mais fraco.
Alguns minutos depois ele estacionou na frente de casa, peguei a minha bolsa e fui até ele. Esperava que ele fizesse alguma piada sarcástica sobre algo, mas ele apenas me entregou o capacete.
— Então, vamos para onde?
— Qualquer lugar está bom pra mim.
Saímos daí e ele me levou para outro lugar, eu não sabia aonde queria ir, só sabia que qualquer lugar estava bom, eu queria fazer alguma coisa para me distrair e não importava o que, contando que fosse divertido.
Não conhecia o caminho para o qual ele estava indo, pensando bem, eu não conhecia nenhum dos lugares que ele me levava, e eu gostava disso — de me surpreender — por mais que fosse um lugar simples, no final recompensava muito as lembranças, conseguir me distrair um pouco. Era bem o que eu precisava.
Parando para pensar, eu estava começando a ficar sentimental, não tinha chorado quando recebi a noticia do meu pai, porque no fundo tinha esperança e precisava acreditar que ele estaria bem, eu tentava ser forte para não desabar. Ele era a única pessoa que eu tinha da família, e não podia perdê-lo. Estávamos quase entrando no mês de agosto e esse mês, meio que mexia com os meus sentimentos, uma hora eu queria ficar sozinha e pensar, mas tinha medo, outra hora queria companhia. E nesse momento, eu realmente precisava de companhia.
Luke estava dirigindo para fora do centro da cidade, era um lugarzinho mais afastado, lembrava de ter passado por ali só uma vez em um passeio da escola, era o caminho para uma montanha que tinha ali perto, estava tarde e eu devia voltar logo. Mas queria ir com ele. Não seria um problema afinal.
Chegamos lá uns vinte minutos depois, estava aliviada por ter levado o celular, assim, se alguma coisa acontecesse e meu pai ou Arielle ligasse, eu poderia atender.
Como havia notado, era um lugar afastado, nenhum carro passava por ali e eu não conseguia ver nenhuma casa, estava tentando adivinhar o motivo de ele ter escolhido aquele lugar, não estava em pânico interiormente, então isso só podia significar uma coisa. Eu não estava com medo. Depois de descer da moto, seguimos todo o caminho a pé, até pensei em perguntar sobre o lugar, mas queria me surpreender, então esperei.
Passamos por um caminho bem estreito quando consegui ver melhor o lugar, tinha uma cabana feita de madeira no lado esquerdo, parecia ter sido construída a um bom tempo, do lado direito tinha uma grama que cobria metade do lugar e tinha uma linda vista para a cidade. Como tinha pouca iluminação por ali, as estrelas eram muito mais brilhantes do que na cidade. Era a coisa mais linda que eu já tinha visto.
— Nossa! Isso é...
— Lindo! — completou, enquanto colocava a moto perto da cabana — Eu sabia que você iria gostar.
— Espera! Esse lugar... É seu?
— Na verdade é dos meus pais. É mais da minha mãe. Depois que o Joe morreu, meu pai... ele quis destruir esse lugar. Eles fizeram um acordo e minha mãe ficou com o lugar. Assim ele não pode mais tocar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken: Basta um verdadeiro amor para unir o que antes foi quebrado
Storie d'amoreSINOPSE: Verônica Sinckler é uma garota comum, por causa de um trauma do passado, não consegue mais se relacionar com garotos e sendo assim, sempre se afasta de quem tenta se aproximar. Luke Mcdoneel é o típico bad boy com um passado dolorido que...