Na terça-feira fui para a escola com Luke, Arielle não tinha achado ruim e tinha ido cedo para conversar com alguém, como meu pai saia bem de manhazinha não tinha perigo de ele acabar se encontrando com Luke. Eu sabia que era errado isso, mas meu pai não aceitaria por causa das coisas que aconteceram no passado e eu iria contar, era só questão de tempo.
Eu achei que as coisas com Raquel ficariam normais, mas ela continuou agindo como se eu e Ariel fossemos as inimigas dela, bom... Ela precisava manter as aparências e eu não me importava com o que ela fazia. Realmente não estava com raiva dela, ela não era culpada por aquilo, ninguém era.
Luke não ficou para a aula, ele disse que tinha algo importante para resolver e não explicou o que, mas ele voltaria para me levar para casa. Devia ser alguma coisa com o Harry, então não fiz perguntas para não chateá-lo.
Estava com um movimento estranho pela escola, vi dois homens que podia jurar já ter visto em algum lugar, mas não conseguia me lembrar de onde, eles estavam rondando a escola, devia estar procurando alguém.
— Eu acabei de aceitar uma coisa muito louca. — Comentou Arielle pulando e parando ao meu lado
— O quê? — Falei, preparando-me mentalmente para a novidade da vez.
— Você sabe que... — enrolou — As coisas estavam meio estranhas entre eu e o Drake...
— Sei!
— Ele me convidou para sair e eu aceitei. — Confessou.
Ela ficou me encarando esperando para ver minha reação, porém era ela que estava com uma expressão estranha no rosto.
— E por que está me olhando com essa cara de quem fez algo errado? — Arqueei uma sobrancelha olhando-a de cima abaixo.
— Porque eu disse que só aceitaria se fosse um encontro em dupla... — arqueou a sobrancelha — Você sabe...
— Quer dizer, eu e Luke, você e Drake? Por que fez isso?
— Senti insegura em sair sozinha com ele. — Admitiu.
— Não é a primeira vez que você sai com um garoto. Eu não sei se o Luke vai aceitar, você sabe que ainda estamos nos conhecendo e tentando não acelerar as coisas...
— Por favor. Só um jantar ou sei lá. Não precisamos ficar juntos à noite toda. Eu quero saber se vai dar realmente certo. É tipo por segurança.
— Tá bom, mas eu não tenho certeza se Luke vai aceitar.
— Obrigada, amiga — disse ela me abraçando. — Acho que ir até o Century Pallace não é uma boa escolha, né? Sei lá vai que eles decidem mergulhar.
Esse lugar é um hotel que fica na cidade, basicamente tem um local no primeiro andar com uma área para o pessoal que gostava de natação, que era liberado para o público. Já fui lá com Arielle uma vez, mas nunca arrisquei a entrar na piscina, pois não sabia nadar.
— Luke já sabe que eu não sei nadar — disse e alguém esbarrou em mim
Percebi que era um dos homens que estavam rondando por ali, ele se desculpou e correu até o outro homem, ambos estavam me encarando.
— Estranho! —Falei, ainda encarando os dois homens que conversaram entre si e saíram dali rapidamente como se estivessem correndo de alguém.
Fiquei remoendo as memórias para tentar descobrir de onde os conhecia, mas nada me veio a mente. Talvez eu só estivesse os confundindo com outra pessoa.
— O quê?
— Acho que os conheço de algum lugar.
— Deve ser impressão sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken: Basta um verdadeiro amor para unir o que antes foi quebrado
RomansaSINOPSE: Verônica Sinckler é uma garota comum, por causa de um trauma do passado, não consegue mais se relacionar com garotos e sendo assim, sempre se afasta de quem tenta se aproximar. Luke Mcdoneel é o típico bad boy com um passado dolorido que...