• Capítulo 20 •

102 27 25
                                    

Eleonor Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eleonor Laura.

Um belíssimo nome que pertenceu a uma mulher incrível.

Muitos conheciam a Eleonor decidida, desinibida, a garota que corria atrás de seus sonhos sem medo do impossível. Porém, poucos conheciam a Laura, apenas uma garota com seus vinte anos e muitos sonhos.

A Eleonor era a garota que todos invejava. Sua determinação era incrível.

Primeiro conheci a Eleonor na festa local da cidade. Ela estava com uma saia rodada rosa e uma blusa azul combinado com os sapatos.

Ela sorria e falava animadamente com as amigas. Algumas delas tinham inveja de sua beleza não só exterior. Elas invejavam principalmente a interior. Era difícil encontrar alguém com a determinação e alegria dela. A maioria delas fingiam ser sua amiga para tentar lhe apunhalar pelas costas. Só que Eleonor era esperta o suficiente para não deixar que nada disso acontecesse.

Ela dizia:

— Mantenha seus inimigos ao seu lado e o caminho a frente estará livre.

Ou ela dizia:

— Conte o mínimo de sua vida, mas faça com que esse mínimo seja o mais interessante possível e ninguém vai invejar o que mais importa.

Ela fez isso com nosso relacionamento por 2 anos.

Após o nascimento de Lola, Grace tentou fazer com que fossemos um casal. Mas o único motivo dela ter vindo para Ferrassiéres era a minha filha em seu ventre.

E quando Grace percebeu meu interesse em Eleonor, tornou-se melhor amiga dela.

Eleonor percebeu de primeira o motivo da aproximação.

E manteve Grace próxima.

Enquanto, olho para Lavanda com sua saia esvoaçante rosa e sua blusa azul, só consigo ver a grande semelhança com Eleonor Laura.

Sei distinguir ambas. Lavanda é mais acanhada e sorridente. Eleonor Laura tinha seus momentos introvertida e extrovertida. Seus momentos Eleonor era sempre presente e os momentos Laura poucos sabiam que existiam.

Lavanda tem a mesma forma de sorrir. Puxar Peter pelo braço e arrasta-lo para mais uma banca.

De fazê-lo comprar coisas que não tem maneira alguma de ele usar.

— Pierre dá um jeito na sua namorada — ele reclama, enquanto ela sorri e põe um chapéu em sua cabeça.

— Não somos namorados, panaca — ela diz piscando um olho em minha direção.

Lavanda - O Amor Mora No Campo. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora