• PRÓLOGO •

417 84 112
                                    

É difícil aceitar que uma pessoa que era meu tudo, agora vai passar a ser meu nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É difícil aceitar que uma pessoa que era meu tudo, agora vai passar a ser meu nada. Só uma lembrança e dali alguns anos só uma sombra do meu passado.

Se parar pra pensar é injusto se afastar de quem se ama. Amar é se doar. Me doei até onde foi possível, mas agora não posso mais. Meu futuro está em jogo. Vou ter a chance de mostrar meu trabalho para o mundo, trabalhar com o que amo, fotografando as coisas belas da vidas.

Uma pequena cidade pacata não me mudou como todos pensam. Ele me mudou. Ele me fez perceber que nunca tinha conhecido o amor de verdade. Ele me amou de uma maneira diferente exatamente como havia prometido. Ele foi meu tudo nesses meses, e infelizmente meu tudo chegou ao fim sobrando apenas meu nada.

Não sinto medo de embarcar novamente no avião e morrer. Eu de certo modo morri quando ele disse adeus.

Ele me deixou morrer e isso foi bom. Estou renascendo com ambições e forças para enfrentar os altos e baixos da vida. Desde que me viu ele sabia o que teria de ser sacrificado para eu renascer. Ele sacrificou nosso amor. E eu o amo ainda mais por isso. Não estaremos juntos fisicamente por conta da distância e ambições diferentes, mas estaremos juntos pelo amor que nutrimos.

Não o culpo. Ele não pode abandonar tudo para trás por minha vontade e minha ambições, ele também tem as suas. Uma parte de mim já ansiava pelo adeus e a outra se iludia com a possibilidade de ficarmos juntos. Eu sempre soube que teria de ir embora, porém, afastei isso até hoje. Até estar dentro do avião vendo a pequena Ferrassiéres ficar para trás.

Mamãe ficará orgulhosa de ver minha mudança. Querendo ou não eu mudei. Mudei para melhor. Ele me ensinou isso, com sua arrogância, seu orgulho e sua força de vontade. Pierre me mudou.

Trago cada ensinamento comigo. Os ensinamentos de vovô foram os melhores, ele é um homem vívido e sábio. Sentirei falta de acordar todos os dia e receber seu abraço, me deliciar com o café feito por suas mãos enrugadas. Talvez, não terei a chance de vê-lo novamente. Ele já tem uma idade avançada e carrega as dores da idade consigo. Mas guardarei as lembranças em cada molécula minha.

"Lembre-se que estarei aqui" ele apontou para meu coração.

Ele estará aqui até eu não viver mais. A cada batida ele estará aqui. A cada bombardear de sangue, Oliver estará comigo.

Roger afaga minha mão.

— Seja forte. Uma nova chance.

Acenei com a cabeça, era tudo que eu podia fazer no momento. Uma nova chance é tudo que eu preciso. E quem sabe daqui dez anos, Pierre e Lavanda não se reencontrem para uma nova chance.

●●●●●●


Quero agradecer vocês pelos 2k de leituras! Vcs são incríveis!! 😍😍😍

Quero agradecer vocês pelos 2k de leituras! Vcs são incríveis!! 😍😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lavanda - O Amor Mora No Campo. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora