Asas Negras

11 3 1
                                    

Discussão

Aaron não queria acreditar no que havia acontecido. Ele tentava achar qualquer tipo de "brecha" para escapar desse sonho ruim.
Ele não parava de lembrar dos seus melhores jantares em família, dos passeios que fazia com sua mãe à tarde, das vezes em que ia pro trabalho com seu pai, ou das milhares de vezes que maratonava filmes de super heróis com sua família. Aaron estava decepcionado e se culpando muito por achar não ter aproveitado bem esse tempo com seus pais.
Ele desceu até o porão e começou a vasculhar algumas coisas ali. Aaron achou alguns papéis e pesquisas relacionados a pílula, achou livros com títulos sobre o renascimento, alguns outros sobre mitologias, e mais alguns sobre teorias como a "Teoria das cordas".
No fundo de uma caixa ali, ele achou um diário velho e empoeirado. Ao pegá-lo, uma foto caiu dele. Aaron observou bem, e era uma foto de um grupo de pessoas com o desenho de um pássaro atrás.
Juntou todos aqueles papéis, livros, fotos antigas, jornais antigos e pesquisas, colocou no carro, e foi até o laboratório apressado.
Lá, Aaron foi até o escritório de seu pai e começou a tentar ligar tudo.
Um tempo depois, iam fazer 3 horas que Aaron estava lá. Foi quando chegaram Caden e Lexa.

- Aaron? -perguntou Caden vendo a concentração de Aaron no quadro.

- Sim...? -Aaron virou para ele.

- Essa é a Lexa. Minha irmã gêmea. -Caden falou normal e Aaron se espantou.

- CALMA. EXISTEM MAIS PESSOAS VIVAS? QUER DIZER QUE NEM TODO MUNDO MORREU? -Aaron correu pela sala juntando mais coisas no quadro. Caden, Lexa e Aaron escutam um barulho de mais algumas pessoas chegando no laboratório.

- Irmãaaao! Cadê os brinquedos? -perguntou Alice alto. Fazendo todos olharem para os dois.- Tia Lexaaaa! -pulou em seus braços.

- Oi meu amooor! -Lexa retribuiu o abraço sorrindo. E ao ver William a olhando sério, soltou a menina no chão.

- Sou William. -estendeu a mão.- Irmão da Alice.

- Lexa. Irmã do Caden. -apertou sua mão.

- E aí, galera... -Loui entrou na sala com uma expressão triste.

- Ok, mais alguém chegou? -falou Aaron perdendo a paciência.

- Tô chegando! -David entrou correndo meio discoordenado.

- Mais alguém? -Aaron olhou nos olhos de todos.

- Tô aqui! Desculpa. Tive alguns imprevistos. -Jonathan entrou na sala com sua roupa de astronauta.

- Tô vendo. -William olhou para a roupa de astronauta de Jonathan com uma expressão de deboche.- Se atrasou brincando no parquinho? -riu debochando.

- Me atrasei conseguindo pistas. -Jonathan respondeu fuzilando William com os olhos, e jogando uma pasta em cima da mesa.

- As duas crianças já acabaram?! -Aaron perdeu a paciência.

Então, após alguns minutos, Trevor e Helena entram no escritório. Caden, William e Jonathan não tiram os olhos de Helena sorrindo.

- Eh... Olá, sou o Jonathan. -estendeu a mão para ela vendo William e Caden ficarem enciumados.

- Não perguntei. -falou Helena grossa e desviando o olhar. Jonathan foi até o sofá e ficou quieto.

- Não liga pra ele, docinho. É só uma criança. Ah, oi, meu nome é William. -William apoiou a mão na parede ficando próximo a ela.

- Assim como você. -Helena se virou.- E você? Qual seu nome? O meu é Helena. -Helena foi até Caden mexendo na sua jaqueta a puxando.

- Tia, é a menina estranha... -Alice falou no ouvido de Lexa.

PILLSOnde histórias criam vida. Descubra agora