Suspiros

7 2 0
                                    

Encontros

Trevor caminhava com a cabeça baixa pelas ruas em busca de alguma cafeteria para tentar se acalmar mais um pouco... Quando esbarra em uma menina que aparentemente estava um tanto preocupada.

- Eh... Desculpa! -Trevor diz rapidamente. Então, quando vê seu rosto, o mesmo relembra rapidamente dela.- Helena!

- Como sabe meu nome?? -pergunta Helena confusa.

- Como não lembra do seu próprio irmão? -Trevor respondeu a pergunta de Helena com uma outra pergunta.

- Irmão?... -Helena olhou nos olhos de Trevor, e pode lembrar de toda a situação.- Trevor!! -pulou nos seus braços e o apertou.

Eu Ainda Lembro De Você

Mais tarde, William resolveu ligar para Loui. Os dois tiveram uma breve conversa, mas ao mesmo tempo muito importante. Porque depois dessa conversa, todos saberiam quem realmente eram e poderiam se encontrar.
William marcou de se encontrar com Loui e Lexa, e na hora do encontro, William, Alice e Caden foram para o lugar marcado.

Caden

Eu vi minha irmã ali. Eu a abracei, e chorei junto a ela. Nós todos conversamos, e fomos todos dormir na casa do William. Optamos por dormir juntos em alguns colchões na sala, para que não nos perdessemos novamente.
Então todos nós deitamos ali. E desde o momento em que o silêncio dominou o lugar, meus olhos se voltaram mais uma vez para Alice. Ela parecia calma, feliz, e... Não parecia precisar de mim.
Quando vi que todos adormeceram, me levantei devagar e em silêncio para não acordar ninguém. Entrei no banheiro, e encarei o espelho.

- Quem é você?... O que você fez comigo?... -Caden disse olhando para seu próprio reflexo.

Eu estou tão novo para esse tipo de dor... Eu já nem sei mais quem eu sou! Eu mal consigo passar um dia sem lamentar mais uma vez pela minha própria existência! O que houve comigo? Porque essa dor toda do nada? Eu estava tão bem... Eu carregava tanta felicidade...
Ainda encarando o espelho, apertei meus punhos e respirei o mais fundo que pude. Com poucos segundos, o ar dentro dos meus pulmões pesou, e eu soquei o espelho com uma força descontrolada.
Eu gritei mais alto do que o recomendado naquele momento. Eu olhei para minhas mãos sangrando com a vista embassada pelas lágrimas, e então soquei o chão. Continuei a socar o chão cada vez com mais força. Ao sentir meus punhos latejarem, gritei novamente esperando alguma resposta dos céus.

- ME TIRA DAQUII!! -gritou Caden o mais alto que pôde.- ME TIRA DAQUI AGORA, POR FAVOR!!! EU NÃO AGUENTO MAIS!! ME TIRA DAQUIII!!! -a voz de Caden falhou, e aí lágrimas e dor tomaram conta do pobre menino.

Aquilo me consumiu! Eu simplesmente não suportei mais aquele ar que respirava! Encolhi-me no chão involuntariamente pela dor causada a mim. Então alguém arrombou a porta e correu até mim.

- CADEN!! -gritou Lexa tentando levantar a cabeça do mesmo.

William levantou Caden com a ajuda de Loui e o levou até o quarto. Alice trouxe Lexa até a sala e tentou consolar ela que não parava de chorar por conta da preocupação que sentia pelo seu irmão. Minutos depois, Loui chegou ali.

- Pode deixar que eu ajudo ela, Caden precisa de você. -Loui tomou Lexa nos seus braços.

Alice entrou no quarto e viu o surto de quem ela amava. Ele gritava enquanto rolava pela cama e se contorcia de dor. De vez em quando, parava seus gritos para tentar respirar, mas era como se o mesmo não controlasse seus gritos.
Alice chegou perto dele, segurou seu rosto, e o mesmo caiu em seus braços suado e extremamente cansado enquanto ainda chorava muito.

PILLSOnde histórias criam vida. Descubra agora