Interrogações

13 3 0
                                    

O pai de Aaron estava confuso e decepcionado consigo mesmo. O seu trabalho de meses no qual ele usaria para salvar o mundo, agora havia matado seu filho e além disso seria usado para destruir o mundo. Ele se demitiu sem nem pensar duas vezes. Passou meses de sua vida lamentando a morte de seu filho. Ele não queria aceitar isso, mas foi forçado ao mesmo.
Com os anos, o mesmo envelheceu. Mas em seu coração acreditava que um dia o mundo seria salvo. Ele passou muitos anos ansioso pelo dia em que os sete meninos acordariam. Principalmente seu filho, Aaron.
Durante esses anos após os testes, o presidente anunciava mais e mais uma mudança no mundo. E como prometido, ele contratou um novo revolucionário como o ex-cientista.
Após darem continuação aos preparos para os sete meninos, decidiram distribuir isso para todos os povos do mundo.
Fabricaram mais e mais o tempo todo. E após todos do mundo receberem a pílula, por meio de uma transmissão virtual passada para o mundo todo, foi anunciado que todo teriam que tomar a pílula naquele momento. E todos obedeceram.
O que ninguém sabia, é que não era qualquer pessoa que poderia tomar a pílula. E então, essa decisão estúpida deste revolucionário, acabou matando todas as pessoas no mundo.
O veneno da pílula entrou no corpo de todos e se espalhou. Parando o cérebro de todos e fazendo eles terem um sangramento até a morte.
Assim, todas as pessoas do mundo, morreram por uma pequena pílula.

Muito tempo depois

Em um dia distante de toda essa confusão que matou todas as pessoas do mundo, havia chegado um dia em que todas elas já haviam virado pó.
O mundo estava distante e morto.
E então, a visão de Jonathan volta, e ele começa a sentir seu corpo novamente. Com dificuldade, Jonathan levanta tonto e extremamente confuso.
Passou minutos olhando para as paredes tentando se lembrar do que havia acontecido. E então, vieram em sua mente um milhão de flashbacks de tudo. Lembrou de sua infância, de seus pais, do dia em que o sequestraram, e principalmente, do teste.
Jonathan olha para seus braços confuso, e começa a gritar alto batendo nas paredes. Jonathan arromba a porta com raiva e ao dar seu primeiro passo para correr, lembra de Caden. Seu coração acelera como nunca, e ele arromba a porta de uma cela ao lado da sua.
Ao ver a porta cair, encontra no chão um garoto de cabelos loiros. Ele estava encolhido no chão abraçando suas pernas, e ainda apagado.
Jonathan se aproxima e consegue ver seu rosto. Ele começa a se lembrar de pequenos e rápidos flashbacks da sua época de escola. Ao indentificar o rosto do mesmo, se assusta.
E então, William acorda.
Ao abrir os olhos, William encontra Jonathan na sua frente. Ele levanta rápido e confuso.

- Onde eu estou?! Quem é você?! O que tá acontecendo?! -suspirou forte se afastando. E ao lembrar do que havia acontecido, se aproxima de Jonathan o empurrando na parede e lhe dando um soco- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA FAZER ISSO COMIGO?! VOCÊ TRABALHA PRA ELES, NÃO É?! O QUE TINHA NAQUELA PÍLULA?! QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO COMIGO?!

Jonathan estava calmo, mas ao ouvir os gritos de William, e principalmente ao levar um soco do mesmo, Jonathan o empurra com força para trás fazendo William bater as costas na parede contrária a eles. William começa a se afastar para trás e Jonathan volta ao normal.

- Eu não trabalho para eles. Eu sou como você. Também me deram essa pílula, e eu também fui afetado. Agora se me permite, eu tenho que achar meu amigo. -Jonathan virou as costas para sair, e foi interrompido por William.
- Você não é como eu. Você é um monstro! -gritou fazendo Jonathan se virar para trás.
- E você não? -Jonathan falou calmo.

William começa a ter mais flashbacks e lembra do que a pílula fez com ele. E começa a andar para trás novamente por conta da confusão que estava acontecendo em sua mente. E de repente, nota o lugar em que estava.

- O que aconteceu com o mundo? -perguntou William observando a destruição do local.
- Bom, até agora, eu não sei. Na verdade, parece que nada mudou. -respondeu Jonathan olhando de um lado para o outro tentando procurar o motivo da surpresa de William.
- Você não tá vendo?! Tá tudo destruído! Como pode nada ter acontecido? -William saiu da cela e foi seguido por Jonathan.
- Destruído? Mas tá tudo normal. -falou Jonathan inocente.
- Não não! Você não vê?! Olha essas crateras no chão!! E... E o teto?! Onde está o teto?! -falou William observando o lugar.

Após analisar a situação, Jonathan toma consciência do que estava acontecendo. Ele chegou a conclusão de que esse era o efeito da pílula em William. E tentou o ajudar.

- William, me escuta. Você precisa respirar. Tudo bem? Pode fazer isso por mim? -fixou seus olhos em William preocupado.
- O que eu devo a você? - perguntou William confuso.
- Nada. Eu só quero ajudar. -Jonathan respondeu sincero e William respirou fundo e soltou devagar. Após abrir os olhos que antes estavam fechados, ele voltou a ver o normal. Ou seja, o presente.

Ao notar a situação, Jonathan olhou para William como se eles se comunicassem pelo olhar, e Jonathan chutou a primeira porta que viu. 

PILLSOnde histórias criam vida. Descubra agora