Senti Sua Falta
Eu e Jonathan conversamos mais um pouco, então eu fui falar com a secretaria do hospital. Eles disseram que liberariam Jonathan no dia seguinte, já que encontraram algum responsável pelo mesmo.
Me despedi do garoto, e fui para casa. As estradas estavam engarrafadas. Tinha uma multidão de pessoas no meio da rua, alguns carros de polícia e uma ambulância. Encostei meu carro ali, e me aproximei da multidão.- Com licença, licença... -disse ele passando pelas pessoas até conseguir ver aquilo que todos estavam ansiosos para ver.
Havia um homem sangrando no chão, quase desmaiando, enquanto outro homem com um pijama que parecia custar muito tentava o ajudar.
Assim que vi o rosto do homem deitado no chão, reconheci ele e o homem de pijama que o ajudava.- David! -gritou Trevor, e caiu de joelhos agoniado com a situação de David.
- Trevor?? -perguntou Aaron.
- Sim, sim, sou eu. Agora me diz, aconteceu com ele?
- Eu não sei! Eu tava dormindo, então eu ouvi um monte de carros de polícia e de ambulância aqui na rua, aí eu desci pra ver o que era. -falou Aaron rápido.
- Aaron... Eu sei que não é hora, mas... O que aconteceu? Quer dizer... Depois do clarão, viemos parar aqui e eu não entendi o porquê. Nem eu, nem ninguém. -perguntou Trevor meio pra baixo.
- Tenho que esclarecer isso pra todos vocês juntos. Precisamos sair daqui. -Aaron afirmou. Então alguns paramédicos os afastaram e começaram a ajudar David.
- O caso dele não é grave. O que parece é que ele foi espancado, mas ele vai ficar bem logo. Ele é amigo de vocês? -perguntou o paramédico.
- Sim... -disse Trevor.
- Preciso que levem ele pra casa. Ele tem que ficar descansando amanhã o dia todo. Não deixem ele ficar se mexendo bruscamente, nem passar muito tempo parado.
- Certo, obrigado. -falou Aaron ao paramédico.
Depois de um tempo, a multidão de pessoas diminuiu, os paramédicos foram embora, David respondeu algumas perguntas aos policiais, e eu e Aaron levamos David para a casa de Aaron, já que era a mais perto dali. Eu ajudei ele a tomar banho, Aaron fez comida pra ele, e o mesmo se deitou num quarto de visitas.
- Aaron, onde nós estamos? -perguntou Trevor sentando no sofá da sala.
- Sinceramente, eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza... Aqui não é nossa casa. -Aaron disse tentando expressar calmaria. O silêncio permaneceu reinando ali por um tempo, até que Trevor o quebrou.
- Certo, eu... Vou... Dormir com o David. Ok? -falou Trevor se levantando, e Aaron disse "sim" com a cabeça.
"Como posso ajudá-los se nem ao menos sei onde estou?", "Será que eles vão reagir bem quando souberem que fui eu quem causei o clarão?", "Todos estão mesmo bem?", "Como está o Caden? Ele ainda pode voar?", "Será que todos ainda lembram das pílulas?"... Essas, e muitas outras, eram as perguntas que fizeram Aaron perder o sono, e passar a noite no seu escritório tentando conseguir as respostas que precisava.
Com muitas pesquisas, e poucas intuições, Aaron descobriu tudo. Nesse momento, o sol nasceu e ele foi preparar o café.- Aaron, eu vou indo. Tenho que pegar o Jonathan no hospital. -Trevor ia sair, quando Jin o interrompe.
- Vai sair sem tomar café? Não quer comer nada?
- Não, valeu. Tô sem fome. E... Sim! Lembrei agora... Onde vamos nos encontrar? E quando? -Trevor se encosta na porta.
- Não tinha pensado nisso... -Aaron pensa rápido numa resposta.- Podemos nos encontrar amanhã no parque aqui perto às nove da manhã. Certo? -Trevor assentiu com a cabeça e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PILLS
Science FictionSeriam pílulas capazes de mudar o mundo? Dormiria eu em lençóis de falso algodão enquanto assistia o mundo mudar da forma errada? Talvez tenha sido esse meu destino. Mas porque eu? O que tenho eu de diferente? Eu sou mesmo quem eu achei que era?