Jimin agora conseguia entender o porquê de Taehyung dizer que tinha a pessoa perfeita para o ajudar a resolver o seu caso.
Tratava-se de um garoto bem novinho, muito bonito, deslumbrável, os seus olhos eram castanhos e atrativos, o seu cabelo bem arrumado, o mesmo tinha um corpo magro e uma silhueta perfeita com várias curvas que com certeza era invejado por muitos e muitas, e um sorriso fofo e peculiar, ele era um alvo perfeito para Jungkook.
— Você é o tal amigo de Taehyung? — O garotos de cabelos pretos perguntou em frente á porta, encarando Jimin com uma cara séria.
— Sim, entre por favor. — Park pediu para que o mesmo entrasse, para conversarem melhor.
Ele entrou, observando o tamanho da casa. Aquilo era enorme, eram o triplo da sua residência, que era um simples apartamento.
— Qual é o seu nome, querido? — Jimin falou calmamente, levando-o até a sala de estar, onde o convidou para se sentar.
— Bem, — o garoto de cabelos negros sentou-se numa das poltronas de camurça que continha no espaço — O meu nome é Min Yoongi.
— Prazer, sou Park Jimin — Sorriu, observando o garotinho ali sentado. Ele parecia tão inocente para fazer um trabalho como esse.
— Taehyung me falou sobre você — explicou — mas o que é que quer que eu faça, ao certo? — Perguntou num tom sério.
— Oh, Taehyung não te explicou? — Park suspirou fraco — É que eu tenho um marido e, ele tem estado muito ausente esses dias. Então, eu pensei que talvez-
— Ah você quer que eu seduza o seu marido? — Min falou com um pequeno sorriso no rosto. Realmente era bem peculiar, um gummy smile, que mostrava um pouco da sua gengiva e os seus pequenos dentes.
— Bem, é mais ou menos isso. Mas — Jimin levantou o seu dedo indicador — Só para seduzi-lo, eu só quero provas da sua infidelidade, não quero que faça mais nada com ele, estamos entendidos? — Deixou claro.
— Ah não se preocupe, eu acho que já entendi a situação aqui — Yoongi assentiu, percebendo o que se passava.
— Entendeu? — Park encarou o chão, um pouco triste — Só por ele estar ausente, não quer dizer que ele me esteja traindo, certo?
— Isso depende, ele faz sexo com você?— O mocinho perguntou, direto ao assunto. Para ele não era difícil falar sobre essas coisas.
— Bom, ele... Ele tem me ignorado algumas vezes — Algumas, quase sempre — Mas isso não é um problema pois não? Porque se ele me amar de verdade, o sexo não irá importar.
— Caro Jimin.
— Senhor Park — Jimin acrescentou, pedindo por algum respeito.
— Senhor Park, — Yoongi repetiu — nós vivemos num mundo em que seres humanos precisam de se alimentar, dormir, tomar banho, entre outros. Desejo sexual também é um deles, e na minha opinião, o seu marido não deve ser diferente.
— Certo mas, — Jimin olhou o garoto, ainda com um pingo de esperança — Os padres e freiras não podem realizar o ato sexual, então eu acho que não seja preciso sexo para ser feliz.
— Você é feliz sem sexo, Park? — Min afrontou-o, olhando seriamente para o seu rosto.
— Senhor Park, e, não é que eu não seja feliz, simplesmente sinto a falta dele, da presença dele. — Admitiu, cruzando uma perna em cima da outra.
— Olha, senhor Park, (whatever), a menos que ele seja mesmo padre, isso é impossível acontecer num relacionamento como o vosso. Vocês estão casados há anos não é? — o ruivo assentiu — Então, o seu marido está a esconder alguma coisa. Mas não se preocupe, eu irei tratar do assunto.
— E como pretende tratar do assunto, digo, como vai conhecê-lo? — Jimin perguntou, curioso.
— Eu vou precisar de me infiltrar na sua casa — revelou — E não se preocupe com o resto, eu trato disso.
— Okay, e quando é que pode começar?
— Já amanhã — Min disse, se levantando da poltrona — Ah e, aceito somente cheques.
Park concordou e acompanhou o garoto até a entrada da sua casa, emprestou uma chave extra ao mesmo e assim que foi embora, rezou para que desse tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DDAENG ❥ yoonkook ver.
Fanfiction Yoongi é contratado por Park Jimin para seduzir o seu marido, a fim de testar a sua fidelidade. [ROMANCE | DRAMA] #1 em yoonkook, 11/2020 #1 em bottomyoongi, 10/2020 [⚠] conteúdo sexual explícito. © 2018, concluída