seduction

8.4K 865 483
                                    

Após as palavras de Jimin, Yoongi estava disposto a tudo para provar a infidelidade de Jungkook. O garoto de cabelos negros esperava por ele no seu escritório, Park tinha saído para ir visitar a sua mãe e claro, Jeon estava prestes a chegar em casa do trabalho.

Nesses dias todos, Min já conhecia cada canto da casa, sabia o horário de trabalho de Jeon, e percebia que Jimin era muito solitário então ele sempre saía de casa para se distrair ou procurar algo para fazer.

Yoongi ouviu a porta de entrada a ser aberta e logo se posicionou em cima da secretária de Jeon, esperando que o mesmo fosse até ao escritório.

Jungkook entrou encarando o chão seriamente e jogou a pasta do trabalho em um dos seus sofás de camurça. Assim que olhou em frente e se apercebeu do que o esperava em cima da secretária, suspendeu uma sobrancelha esperando o garoto falar alguma coisa.

— Patrãozinho, chegou mais cedo hoje — Yoongi disse arrastando uma voz um pouco sedutora, com uma perna cruzada em cima da outra.

— Quem lhe disse que sou o seu patrão? Jimin contratou você, mas eu não — O mais alto falou, com um sorriso bobo em seu rosto.

— Mas para mim você é o patrão, você manda em mim daddy — Yoongi descruzou as suas pernas, abrindo as mesmas, acariciando as suas coxas na frente de Jeon sem descaramento algum.

— O que é que você quer? — Jungkook retirou o seu blazer, colocando-o direitinho em cima de uma poltrona.

— Eu quero você — Min tentou atraí-lo mais uma vez, começando a tocar no seu membro ainda por cima do boxer, soltando um gemido baixo e rouco.

Jeon apenas se aproximou com um sorriso malicioso no rosto, acariciou levemente o cabelo de Yoongi e observou a expressão de prazer que fazia, enquanto se tocava.

— E o que te faz pensar que eu te quero também? — O moreno perguntou, curioso sobre qual seria a resposta do garoto pervertido.

— Porque eu sou seu, e, o seu marido não está. Aliás, ele não vai voltar por umas boas horas —Yoongi sugeriu indiretamente enquanto puxava a sua gravata atrevidamente.

— Eu tenho muita vontade de te foder, Yoongi — Jeon admitiu, suspirando pesadamente — Mas eu não posso trair o Jimin.

Era essa a revelação que Yoongi não esperava. Jungkook não traía Jimin, ele só simplesmente estava ausente. Isso na mente de Yoongi era um absurdo, porque nenhum homem antes havia resistido a ele, nem um.

O menor sentia-se indignado e chateado, depois de tanto trabalho, Jeon não iria fodê-lo, apenas porque queria manter o seu casamento com Jimin, e ele não iria aceitar um simples não como resposta. O objetivo de Min tornou-se noutro, ele queria que o patrão lhe fodesse, provasse dos seus lábios, ele queria que Jungkook sentisse o maior prazer da sua vida, o prazer que Jimin nunca poderia lhe dar.

DDAENG ❥ yoonkook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora