No dia seguinte, Yoongi voltou á casa deles, ele não iria deixar Jungkook sozinho mas bem que ele merecia. Mas o mesmo precisava de dinheiro e Jeon ainda poderia querê-lo como empregado doméstico.
Jungkook entrou na cozinha de rastos, com umas olheiras profundas no rosto, ainda com um pijama listrado e observou Yoongi de costas lavando a louça.
— O que você está fazendo aqui? — Jungkook perguntou, olhando para a mesa que estava cheia de comida preparada por Yoongi.
— Você fez merda Jeon, — Min falou, virando-se para o mesmo — Mas eu entendo o seu lado.
— Entende? — O maior disse, encarando Min com um pequeno, pequeníssimo sorriso.
— Sim, e não se preocupe, eu lavei o seu blazer para o trabalho.
— Ah, eu irei começar a trabalhar apenas no meu escritório a partir de agora — Jeon falou, tomando um pouco de café — Mas obrigado na mesma.
— Cruzes, você mudou mesmo do dia para o outro — O de cabelos pretos comentou sentando-se numa cadeira á frente do mesmo.
— Eu não deveria ter sido daquele jeito com Jimin, — suspirou — Talvez ele até me perdoasse.
— Tarde demais Jungkook — Min disse, se servindo um pouco da sua própria comida.
— Enfim, agora estou aqui sozinho, velho e sem nada para fazer — Argumentou, deixando Yoongi um pouco curioso.
— Velho? — Yoongi riu — Você não me parece velho Jeon, você está em muito boa forma —Comentou sorrindo para o mesmo.
— Quantos anos você tem mesmo? — Jeon perguntou provando um pouco de um bolo qualquer que estava lá, curioso também.
— Dezoito e você? — Yoongi realmente era novo, tinha acabado de se tornar um adulto ainda.
— Pensei que fosse mais novo — Jungkook torno a olhá-lo seriamente — Vinte e seis — Respondeu.
— Ah são — Min começou a contar pelos dedos — São só sete anos a mais, não se preocupe não é muito — Sorriu.
— O que você quer dizer com isso? — O moreno suspendeu uma sobrancelha, confuso.
— Nada, eu não insinuei nada — Min levantou as mãos, soando totalmente inocente sobre o que havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DDAENG ❥ yoonkook ver.
Fanfiction Yoongi é contratado por Park Jimin para seduzir o seu marido, a fim de testar a sua fidelidade. [ROMANCE | DRAMA] #1 em yoonkook, 11/2020 #1 em bottomyoongi, 10/2020 [⚠] conteúdo sexual explícito. © 2018, concluída