divorce

7.2K 760 137
                                    

— Como assim você não o ama? — Yoongi perguntou extremamente confuso — Porque continua casado com ele então?

— Porque eu não tive coragem de ferir seus sentimentos! Eu estava á espera que ele se fartasse de eu o ignorar e pedisse o divórcio. Estava tudo a dar certo, até você chegar — Jungkook admitiu, caminhando lentamente em círculos no seu próprio escritório, pensando no que fazer.

— Mas ele me contratou para te seduzir, o que queria que eu fizesse? — Revelou também, fazendo Jungkook olhá-lo chocadamente.

— Ele fez isso? — suspirou — Para quê? Ele é idiota?

— Talvez, um pouco, sim — Yoongi concordou — Mas do jeito que você estava fazendo, ia acabar magoando ele na mesma! Aliás, você magoou mais ignorando ele do que dizendo a verdade! — Min balançou a cabeça negativamente, sem acreditar na barbaridade que ouvira da boca de Jeon.

— Eu sei, — Jeon olhou Yoongi tristemente — Mas, o melhor é nós nos separarmos mesmo. Eu não quero que ele continue vivendo sem amor, ele não merece.

— Uau, só agora? — Yoongi disse ironicamente — Depois desse tempo todo, decidiu fazê-lo feliz? Que grande homem que você é, Jeon! — Tornou a ser irónico, encarando o mesmo.

Jimin já estava pronto para sair, assim que ouvimos o ruído da mala a descer pelas escadas, Jeon saiu do escritório travando o mesmo na entrada.

— Jiminnie... — soou baixo — Me desculpa, eu não queria que isso tivesse sido assim.. Por favor, vamos conversar.

— Eu não tenho nada para conversar com você — disse, abrindo a porta sem nem olhá-lo — Eu voltarei com os papéis do divórcio.

Jungkook parecia realmente chateado e entristecido por tudo ter descambado daquele jeito. Mas a verdade é que a culpa era somente dele, se ele tivesse terminado com isso mais cedo, isso não estaria acontecendo. 

DDAENG ❥ yoonkook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora