— Não importa se for aqui? — Taehyung perguntou preocupado, com os seus cabelos sendo sacudidos pelo menor.
— Não, ele está sempre trancado no escritório, nunca vai descobrir. — Jimin colou os seus lábios nos do maior diante de si, em cima do balcão, puxou as suas mãos até a sua cintura e logo enrolaram as suas línguas.
— Nossa, você é tão gostoso Jimin — Kim falou entre o beijo, e apertou a sua bunda bem forte.
Ambos estavam demasiado focados um no outro mas assim que ouviram um barulho da porta de entrada abrindo, separaram do beijo imediatamente.
— Caralho, deve ser o empregadinho — Park bufou, saindo de cima do balcão da cozinha e puxou Taehyung dali rapidamente até a porta dos fundos.
— Aigoo, olha eu volto depois então. — O moreno falou num tom de pressa e só deu um último selinho em Jimin, saindo dali rapidamente.
Yoongi chegou á entrada da cozinha e Park sentou-se rapidamente numa das cadeiras, fingindo estar a comer uma peça de fruta.
— Hum, está tudo bem por aqui, senhor Park? — O de cabelos negros perguntou meio desconfiado enquanto ajeitava a sua farda de maid.
— Uhum, sim, está tudo. – O pequeno deu um sorriso meio ladino e continuou a comer, sentindo a sua respiração ainda um pouco acelerada do beijo quente antecedente.
______________________________________
Naquela linda manhã de nuvens cinzentas, Jimin tinha acordado sozinho na cama como sempre. No cimo das escadas, percebeu Yoongi a sair do escritório de Jungkook com uma bandeja na mão e sorriu meio desconfiado.
Desceu as escadas e foi até a cozinha, encontrando o novo empregado, que estava preparando um café.
— Bom dia, Yoongi — Jimin disse entrando pela cozinha ainda de pijama.
— Bom dia, senhor Park — Min falou sério demais para sequer dar um sorriso.
— Como está correndo o nosso plano? — O ruivo pegou numa fatia de pão em cima da mesa e barrou a mesma com nutella.
— Bem, — Yoongi falou ainda com raiva de Jungkook — Ele me fodeu — Mentiu, se virando para o mesmo com o café de Jeon na mão.
— O-o quê? — Jimin quase se engasgou com a própria comida, fingidamente.
— O seu marido é a pessoa mais idiota que eu já conheci nesse mundo — Min disse, continuando a fazer o café e logo se retirou da cozinha.
— Eu sei — Pensou o Park.
Jimin encarou o nada seriamente por momentos e logo pegou no seu celular calmamente, digitando o número do seu melhor amigo.
— Alô? — A voz de Taehyung soou meio rouca do outro lado da linha, devia ter acabado de acordar.
— Você nem vai acreditar no que o empregadinho me disse agora — Park riu fraco.
— O quê?
— Aparentemente, o seu plano deu certo. Ele deve ter mesmo tentando transar com ele, e conseguiu. — O ruivo sorriu, balançando-se um pouco na cadeira.
— Ah, eu disse, esse garoto é licenciado em putaria. — Respondeu em tom de brincadeira.
— E eu que pensei que ele fosse ter pena de mim — riu por mais uns segundos — Mal posso esperar para fugir com você, estou farto de ser ignorado por esse idiota que só vive me atormentando e prendendo esses anos todos!
— Não se preocupe, esse dia está quase a chegar. Só trate de pedir o divórcio.
— Aham — Jimin respondeu num tom irónico enquanto mexia nos cabelos ondulados, com o celular no ouvido.
Momentos depois.
— Para com isso, — Jungkook levantou-se encarando o mesmo seriamente — Isso é um absurdo! O que quer que te tenham dito é mentira!
— Será? — Park suspirou pesadamente — Seja honesto comigo Jeon, você me ama? Você ainda me ama desde o dia em que confessou o seu amor por mim? Desde o dia em que casamos? — Disse, com lágrimas nos olhos, ah que comovente.
— E-eu — Jungkook ficou paralisado por momentos — Eu.. não sei — Admitiu, encarando o nada.
— Eu sabia — O mais baixo suspirou e olhou para Jungkook desiludido, em seguida saiu o mais rápido possível daquele escritório passando por Yoongi no corredor.
— Está tudo bem, senhor Park? — Min perguntou, após ouvir toda a discussão.
— Você deve estar feliz, não? — Jimin encarou o garoto com uma cara nada boa — Agora podem viver os dois descansados! Está descontratado!
— M-mas.. Não.. — Yoongi suspirou fraco —Não aconteceu nada entre nós..
— Isso não importa, já que ele não me ama mais — Jimin virou as costas, subindo até seu quarto para começar a arrumar as suas coisas numa mala. Ele não aguentaria nem mais um dia naquele inferno, e ele sabia que merecia alguém melhor. Jungkook nunca prestava atenção a ele, então ele iria achar alguém que quisesse saber dele.
Mas ele já tinha achado esse alguém, há muito tempo atrás. Deitou-se na cama de casal com um sorriso oportuno e manhoso no seu rosto e logo pegou no seu celular, ligando para Taehyung.
— O drama acabou de acontecer, vou estar á sua espera na entrada, babe. — Park desligou o telemóvel, sorrindo cinicamente.
O ruivo vestiu-se, colocou uns óculos escuros dolce & gabanna, tirou umas notas do cofre de Jeon e desceu as escadas com as suas malas, vulgo todas as roupas caríssimas, gucci e chanel e afins que Jeon havia adquirido para o mesmo.
Jimin já estava pronto para sair, assim que se ouviu o ruído da mala a descer pelas escadas, Jeon saiu do escritório travando o mesmo na entrada.
— Jiminnie... — soou baixo — Me desculpa, eu não queria que isso tivesse sido assim.. Por favor, vamos conversar.
— Eu não tenho nada para conversar com você — disse, abrindo a porta sem nem olhá-lo, hah seu idiota — Eu voltarei com os papéis do divórcio.
O menor saiu pela porta fora e fechou-a com a maior força possível. Um risinho irónico se formava no seu rosto, endireitando os seus óculos, vendo o carro de Taehyung na entrada á sua espera. Caminhou calmamente e logo arrumou as suas malas na parte de trás do automóvel, logo entrando no banco da frente ao pé do condutor.
— Lets go, Miami — Jimin sorriu ajeitando os seus cabelos ruivos no mini espelho na sua frente.
— Estavamos á espera disso á tanto tempo, bebé.. — Taehyung segurou a coxa de Park firmemente e selou os seus lábios nos do mesmo. Logo o carro arrancou, e desde aí, Park Jimin desapareceu por uns tempos.
— Huh.. — Yoongi abriu uma fresta da janela, observando aquele carro cinzento a ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DDAENG ❥ yoonkook ver.
Fanfiction Yoongi é contratado por Park Jimin para seduzir o seu marido, a fim de testar a sua fidelidade. [ROMANCE | DRAMA] #1 em yoonkook, 11/2020 #1 em bottomyoongi, 10/2020 [⚠] conteúdo sexual explícito. © 2018, concluída