Jungkook adorava foder Yoongi em noites de chuva.
E lá estavam os dois a se divertir, porém Jeon queria experimentar algo diferente.
Em outro dia, nublado e chuvoso com pequenos aguaceiros, Jeon saíu do seu Porsche preto, desta vez não com o seu terno e gravata mas sim uma simples camisa branca e umas jeans.
Abriu a porta do passageiro onde se encontrava Yoongi, com o seu mini vestido preto e os seus cabelos negros meio ondulados.
Os dois estavam em um encontro, o que era raro. Ambos passavam os dias maioritariamente a fazer sexo, ou no sofá do Jungkook, ou no seu carro, na varanda da casa..
Eles nunca partilhavam outros momentos um com o outro, então decidiram sair juntos naquele dia.
Jeon estendeu a mão para o menor e ajudou-o a levantar-se, aqueles saltos ainda lhe davam cabo dos tornozelos.
O moreno apertou o botão num mini controle para trancar o carro e então envolveu o seu braço em redor da cintura pequena de Min.
— Lembre-se Yoongi, nada de sexo por hoje. — Jungkook voltou a relembrar, com um pequeno sorriso no seu rosto.
— Certo. — Yoongi assentiu, sorrindo fraco.
Eles não sabiam se iam conseguir aguentar o dia inteiro sem se tocar obscenamente, mas iriam dar o máximo dos máximos para que isso não acontecesse, pelo menos até a noite.
Bem, os dois estavam indo até a um restaurante chique, Jungkook tinha dinheiro para isso, mas mesmo assim Yoongi não se sentia lá muito confortável tendo o amante pagando-lhe tudo.
— Por favor, deixe-me retribuir-lhe. Hoje pago eu! — Min insistiu, enquanto ambos se aproximavam da mesa escolhida pelo mordomo.
— Nem pensar, eu pago — Jeon disse sério, afastando a cadeira de Min para o mesmo se sentar, como o cavalheiro que ele era.
— Mas você já fez tanto por mim, deixe-me ajudá-lo! — Yoongi tornou a insistir, sentando-se na cadeira de couro.
— Você já faz o suficiente — Jungkook sorriu, mostrando os seus dentinhos de coelho enquanto folheava o menu.
Yoongi olhou de soslaio para o maior, com um biquinho em seus lábios. Jungkook, assim que reparou, deu uma pequena risada.
— Oh, não fique rabugento bebé. — Jeon utilizou um tom mais infantil com o mesmo o que fez Min bufar e pegar á força o menu das suas mãos.
— Boa tarde, o que vão desejar? — O empregado de mesa sorriu, com um bloco de notas e uma simples caneta de gel em suas mãos.
— Bom, eu vou querer Pasta Fusilli com molho de cogumelos, por favor — o moreno fala num tom agora mais sério, fazendo Yoongi ainda o olhar um pouco irritado — e você meu amor, o que vai comer?
— Uhm.. — Yoongi folheou o menu mais algumas vezes, as suas mãos estavam um pouco trémulas — p-pode ser o mesmo que ele então.
Jungkook notou que Yoongi estava um pouco nervoso, ele não costumava visitar muitos lugares requintados como esse. Jeon nem se importaria de levá-lo lá mais vezes mas o menor sempre prefere ir a um bar ou a um Music Club.
Esperaram pela comida, e enquanto isso, olhavam um nos olhos do outro diretamente sem piscar nem um único olho, testando quem é que aguentaria mais tempo.
— Você vai perder, Yoonie.
— Hah, nem pense nisso! — Min falou seriamente sem tirar os olhos constantemente sérios do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DDAENG ❥ yoonkook ver.
Fanfiction Yoongi é contratado por Park Jimin para seduzir o seu marido, a fim de testar a sua fidelidade. [ROMANCE | DRAMA] #1 em yoonkook, 11/2020 #1 em bottomyoongi, 10/2020 [⚠] conteúdo sexual explícito. © 2018, concluída