hella stubborn

5.9K 444 234
                                    

— Idiota! Você achou mesmo que eu tinha transado com o Hoseok?! — Yoongi riu-se, olhando para o moreno sentado no sofá do seu lado.

— Mas ele estava praticamente pelado! — Jeon afirmou num tom um pouco irritado.

— E daí? Acredite, — Min pousou as mãos nas coxas do mesmo — Hoseok é apenas um amigo meu de infância, nós tomávamos banhos juntos, andar pelados pela casa é algo que nós sempre fizemos.

Jeon bufou, mas segundos depois, lançou um olhar mais convencido para Yoongi.

— E-então, vocês não estão mais juntos? — Jungkook soou meigo.

— Nós nunca namoramos Jungkook! — Yoongi sorriu, ele nunca tinha visto o maior tão ciumento assim.

— Huh, okay. — Jungkook permaneceu quieto, pensativo.

Min logo viu uma oportunidade para se aproximar mais do mesmo, e sentou-se no colo do mesmo envolvendo os seus braços em redor do pescoço do moreno

— Eu gostei das flores. — Yoongi admitiu, sorrindo com os seus pequenos dentinhos á vista.

— Gostou? — Jeon retribuiu com um pequeno sorriso e o outro logo assentiu selando os seus lábios nos do maior.

Jungkook pegou no queixo do de cabelos negros e puxou-o mais para si. O mesmo pediu permissão para atravessar a sua língua na boca do moreno, logo sendo concedido, quando Yoongi enfiou a língua por completo expressando todo o desejo que sentia naquele momento quente.

O beijo durou cerca de sete minutos, quando o maior decidiu separar por conta de falta de ar e começou a despir o menor na sua frente.

— Yoon, pode dançar para mim? — O moreno perguntou, na esperança que o menor concordasse com aquilo.

A verdade é que Yoongi achava que não tinha muito jeito para a dança, mas o mesmo rebolava até ao chão se fosse preciso, nem que fosse para chamar a atenção de Jeon, coisa que ele já fazia mesmo sem fazer movimentos alguns.

— Uhm, tipo o quê, um twerk é? — Min indagou, rindo de nervoso.

— O que quiser baby, tipo uma dança mais sensual, sei lá. — Respondeu, tocando nos fios negros do outro.

Yoongi assentiu e pegou no seu celular procurando por alguma música assim mais para o sensual, sexy, cativante.

O pequeno escolheu uma música qualquer do "The Weeknd" , que era uma música que fazia o mesmo libertar a vadia dentro de si e tinha só por si uma tensão sexual incrível.

Começou com lentas reboladas no colo de Jeon, que fez o mesmo estremecer por completo, apenas com aquele primeiro contato.

Os olhos do moreno estavam bem fixos em si, e logo que o garoto brincou com a sua língua em torno dos seus lábios passando as grandes mãos do moreno pelo seu corpo, Jungkook não se conteve em apertar a bunda do mesmo, apalpando ali.

Yoon apenas sorriu e continuou com a dança, mas desta vez a fingir quicar no mesmo, numa parte mais acelerada da música.

— Porra, Yoongi. — Jungkook sentiu o seu membro a pular dentro da calça, aquele garoto era fogo, ele deixava o Jungkookinho despertado em questão de segundos.

Sem mais demoras, os dois começaram a se beijar novamente, desta vez um pouco mais intensamente. A língua de Min não parava quieta e Jeon aproveitou e chupou o músculo avermelhado e doce do mesmo, fazendo o menor soltar pequenos gemidos.

O mais pequeno acabou por retribuir mordendo o seu lábio inferior fortemente, fazendo o moreno arfar de dor.

Aquela sala estava quente, demasiado quente, eles já não conseguiam conter mais o fardo de carregar as suas roupas. Desfizeram-se delas rapidamente e Jungkook começou por chupar um dos mamilos do menor, massajando o outro.

— A-ah, J-Jungkook — A voz de Yoongi soava indefesa, submissa, como Jungkook gostava.

— Chupe, baby — Assim que Jeon largou o mamilo do de cabelos negros, ofereceu os seus dedos ao mesmo.

O garotinho chupou os seus dedos com tamanha vontade, com movimentos de vai e vem, querendo aquilo tudo dentro de si. Jungkook inseriu os seus três dedos, um de cada vez, levando Yoongi insanamente até ao desespero.

Yoongi gemia, querendo acabar logo com aquela dor, que desaparecia aos poucos. Era a segunda vez que fazia isso, então ainda estava meio complicado de se habituar.

Por mais estranho que pareça, Yoongi nunca havia transado com ninguém sem ser com Jungkook. Ele nunca deixou ninguém lhe tocar, o seu corpo era precioso e havia que saber conservá-lo. Mas era impossível dizer não a um homem tão bom e gostoso como Jeon.

Jungkook decidiu parar de fazê-lo sofrer por prazer, e agarrou bem firme na sua cintura depois de retirar os seus dedos de dentro do outro.

— Vai, quica no Daddy, hm? — Jeon disse ríspido, perto do ouvido do mesmo.

O menor sentiu um arrepio subir pela sua vértebra acima e abriu bem as suas coxas, posicionando-se em cima da — tão conhecida — Jeonconda. Enfiou o membro na sua entrada anal e foi atingido por pequenos espasmos, sentindo o pénis de Jungkook entalar no seu orificio bem apertado, embora já estimulado pelos maravilhosos dedos do maior.

O moreno ajudou o pequeno a quicar, por enquanto bem lentamente, ambos soltando suspiros graves que preenchiam aquela sala que até há pouco estava meia silenciosa.

Após Min se habituar ao membro do outro lhe penetrando, o mesmo quicou aceleradamente, aumentando a intensidade ali.

Minutos se passaram e Yoongi já estava prestes a subir a montanha do Evereste, do modo tão forte e fundo que ele ia. As mãos de Jungkook apertavam bem a cintura fina do mesmo, ajudando-o nas quicadas intensas que faziam com que o Jungkookinho tocasse a próstata do garoto várias vezes.

Yoon sentia-se cada vez mais sensível, sentindo o seu limite bem próximo, á medida que já se masturbava bem lentamente enquanto 'pulava' ali.

Jungkook logo libertou o seu gozo, preenchendo Yoongi por completo, que gemia euforicamente, quase sem fôlego. O maior manejou desta vez o membro do pequeno, masturbando-o bem rapidamente.

— O-oh, fuck, sim Daddy! — Yoon gemia, fechando os seus olhos que marejavam um pouco assim que atingia o seu ponto máximo, ou limite, fazendo os seus músculos contraírem, segundos depois relaxando quando o seu corpo caiu sobre o de Jeon.

Os dois estavam muito ofegantes, tentando recuperar o ar que ali faltava e ficaram abraçados por um tempo.

— E-eu gosto muito.. — Yoongi murmurou enquanto encostava o seu rosto junto ao abdômen de Jungkook  — de você.

Jungkook sorriu com aquilo, mesmo depois de uma foda intensa, Yoongi demonstrava os seus sentimentos pelo maior, por conta da sua sensibilidade.

O moreno sabia que Yoongi jamais diria aquilo seriamente, ou a olhar nos olhos dele, não era muito a zona de conforto do de cabelos negros. Ele era bem fechado, não transmitia muitos sentimentos para ninguém.

Mas Jeon era o único que fazia o mesmo se render, dizer tudo o que tinha a dizer, por mais cansado ou dolorido que estivesse. E isso deixava o mesmo contente, com o facto de poder estar com o garoto novamente, daquele jeito, não só sexual como amoroso, de certa forma.

Jungkook não tinha a certeza se era amor, ele não tinha certeza de nada ainda.

-
-
-

Honestly, fazer smut não estava nos meus planos para hoje (:

DDAENG ❥ yoonkook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora