— Café da manhã — Yoongi abriu a porta, entrando no escritório de Jungkook com um tabuleiro cheio de comida em suas mãos.
— Ahm, tem bolo de cenoura? — Perguntou, em frente ao computador.
— Não, você não mereceu — Min bufou, deixando o tabuleiro em cima da sua secretária enquanto o olhava seriamente.
— Ficou triste porque eu não fiz as suas vontades? — Jeon falou, minimamente interessado.
— Você acha que o mundo gira á sua volta, é? — O menor falou extremamente irritado, Jungkook fazia o seu coração explodir de raiva a partir do momento em que o tinha rejeitado enquanto ele se oferecia para o mesmo.
— Pare de ser insolente e me traga um café, sei que é a sua especialidade — Disse ironicamente, continuando a trabalhar em algo no seu laptop.
Yoongi revirou os olhos, com vontade de espetar uma faca no coração de Jungkook e foi até a cozinha preparar um café para ele.
— Bom dia, Yoongi — Jimin disse entrando pela cozinha ainda de pijama.
— Bom dia, senhor Park — Min falou sério demais para sequer dar um sorriso.
— Como está correndo o nosso plano? — O ruivo pegou numa fatia de pão em cima da mesa e barrou a mesma com nutella.
— Bem, — Yoongi falou ainda com raiva de Jungkook — Ele me fodeu — Mentiu, se virando para o mesmo com o café de Jeon na mão.
— O-o quê? — Jimin quase se engasgou com a própria comida.
— O seu marido é a pessoa mais idiota que eu já conheci nesse mundo — Min não estava preocupado em magoar Jimin, já que magoá-lo era como magoar Jungkook visto que eles eram um só.
Yoongi saiu da cozinha quase rindo da cara enjoada de Jimin e levou o café para o seu patrãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DDAENG ❥ yoonkook ver.
Fanfiction Yoongi é contratado por Park Jimin para seduzir o seu marido, a fim de testar a sua fidelidade. [ROMANCE | DRAMA] #1 em yoonkook, 11/2020 #1 em bottomyoongi, 10/2020 [⚠] conteúdo sexual explícito. © 2018, concluída