do you love me?

7.5K 782 412
                                    

— Como é que você pôde?! Depois de tudo o que alcançámos! — Gritou com Jungkook, jogando tudo o que estava em cima da sua secretária para o chão, com raiva.

— Do que está falando Jimin? — O moreno continuava sem perceber o que se passava ali.

— Não se faça de desentendido! Você sabe muito bem do que eu estou falando! — o menor exclamou com os olhos marejados —Você me traiu!

— O quê? —Jeon olhou para Park confusamente — Isso nunca aconteceu.

— Não minta para mim! — Jimin bateu com as mãos em cima da madeira requintada, com lágrimas a escorrerem pelo seu rosto.

— Para com isso, — Jungkook levantou-se encarando o mesmo seriamente — Isso é um absurdo! O que quer que te tenham dito é mentira!

— Será? — Park suspirou pesadamente — Seja honesto comigo Jeon, você me ama? Você ainda me ama desde o dia em que confessou o seu amor por mim? Desde o dia em que casamos? — Disse, com lágrimas nos olhos.

— E-eu — Jungkook ficou paralisado por momentos — Eu.. não sei — Admitiu, encarando o nada.

— Eu sabia — O mais baixo suspirou e olhou para Jungkook desiludido, em seguida saiu o mais rápido possível daquele escritório passando por Yoongi no corredor.

— Está tudo bem, senhor Park? — Min perguntou, após ouvir toda a discussão.

— Você deve estar feliz, não? — Jimin encarou o garoto com uma cara nada boa — Agora podem viver os dois descansados! Está descontratado!

— M-mas.. Não.. — Yoongi suspirou fraco —Não aconteceu nada entre nós..

— Isso não importa, já que ele não me ama mais — Jimin virou as costas, subindo até seu quarto para começar a arrumar as suas coisas numa mala. Ele não aguentaria nem mais um dia naquele inferno, e ele sabia que merecia alguém melhor. Jungkook nunca prestava atenção a ele, então ele iria achar alguém que quisesse saber dele.

Yoongi entrou no escritório, já que a porta ainda estava aberta, e observou Jungkook com a cara enterrada no soalho, ele parecia estar cansado e triste.

— Não fique assim.. — Min se aproximou e tocou nos seus cabelos de leve.

— Quer que eu fique como? — Jeon levantou a cabeça, revelando a sua cara cheia de lágrimas escorrendo pelo seu rosto, algo que Min Yoongi pensava nunca ver na sua vida.

— E-eu.. — Yoongi não sabia o que dizer, ele estava chocado.

Ele havia acabado de destruir uma união, um laço entre os dois que estava mais fácil de quebrar do que um vaso de vidro. Min estava, de certa forma, arrependido.

— Por favor, vá falar com ele. Se você o ama de verdade, faça isso. — Min voltou a falar, encarando Jungkook seriamente.

— Eu não vou fazê-lo — Jeon bufou — Porque eu não o amo.

Min estava determinado a voltar a juntá-los mas ele descobriu uma coisa que dificultava a situação. Se Jeon não o amava, não havia nada a fazer. O caso estava totalmente perdido, infelizmente.

DDAENG ❥ yoonkook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora