birthday

3.5K 274 31
                                    

Era o aniversário de Jungkook, e Yoongi teve a brilhante de ideia de irem juntos a um parque de diversões.

A verdade é que o menor tinha medo de andar em todas essas maquinas e montanhas russas, só que dessa vez ele faria um pouco de esforço por Jeon. Nem que o mesmo lhe retribuísse com uma boa dose de algodão doce, ou com o seu próprio pau mais tarde. Isso o deixaria mais doce (ou salgado)  que nunca.

Ambos haviam acabado de chegar no local, e Yoongi não podia estar mais arrependido de ter dado a bendita ideia quando encarou todas aquelas máquinas á sua volta que faziam lhe dar voltas ao estômago.

— Não quer andar naquela bola que dá uma volta de 360°? — Jungkook perguntou sem hesitar ao olhar aquela bola gigante, perigo era o seu nome do meio.

— A-ah — Yoongi engoliu em seco — E-eu acho que prefiro o carrossel sabe?

O menor olhou para aqueles cavalos e animais girando no carrossel com o maior sorriso do mundo.

— Uh, você tem medo é? — Jungkook perguntou com um sorriso meio sacana.

Yoongi sabia exatamente onde Jungkook queria chegar com aquela pergunta, zoar dele até não poder mais. Então, Yoongi ia continuar se fingindo de forte e corajoso por enquanto.

— Não, é que assim não corremos o risco de vomitar o jantar sabe. — Yoongi forçou um sorriso preguiçoso.

— Tudo bem, vamos mais tarde então.

Estava tudo calmo e divertido enquanto Yoongi entretia o moreno nas barracas de cachorro quente, de algodão doce e tudo mais o que ele pudesse empatar até chegarem naqueles troços que Yoongi odiava.

Mas ele sabia que Jungkook ia acabar por insistir e não já não havia volta a dar, ia ser zoado pelo resto da sua vida. E afinal, eles foram lá para se divertir e Yoongi queria que Jungkook estivesse o mais satisfeito possível visto que era o seu aniversário.

— Bem, estou farto dessas viadagens, vamos! — Jungkook puxou Yoongi sem hesitar até a barraca onde vendiam ingressos para entrar na bendita bola.

— Credo, você está assim tão obcecado por essa coisa?! — Yoongi estava com a maior cara de cu, lutando interiormente consigo mesmo, ele ia se arrepender disso de qualquer das formas.

— Tudo bem se estiver com medo, saímos num pestanejar de olhos. — Jungkook falou com um pequeno sorriso no seu rosto enquanto acariciava a bochecha avermelhada de Yoongi. Ele finalmente ia poder desmascarar esse lado de Min que tanto persistia corajoso.

— N-não e-eu vou ficar óti- — o pequeno travou assim que olhou para alguém mais á frente na fila onde estavam, arregalando um pouco os olhos — Não. Posso. Crer. — Disse pausadamente.

Ele estava lá, Park, Santo, Jimin vestido com uns shorts azuis curtos e um tank top preto junto com um garoto de cabelos azulados que parecia entrelaçar as mãos com o mesmo. Seria o seu novo namorado?

— O quê? — Jeon indagou curioso sobre o que Yoongi avistara.

— Nada, nada. — Yoongi suspirou um pouco fortemente, ele nem podia acreditar que esse cara tinha que aparecer logo no dia de aniversário de Jungkook — Que puta.

— Yoongi, o que está acontecendo? Você está me deixando preocupado — o moreno disse com uma expressão séria enquanto envolvia os seus braços em torno da cintura do menor — Você vai querer ir comigo ou eu vou sozinho?

— N-não! Que disparate, eu vou com você amorzinho! — Min sorriu fraco e depositou um selinho nos lábios do moreno com os seus braços em volta do pescoço do mesmo.

DDAENG ❥ yoonkook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora