Jungkook acordava todos os dias com a consciência pesada por causa de Jimin.
Mas passado um tempo, isso deixou de acontecer.
Yoongi aparecia em sua casa vez ou outra, mas eles já não eram muito chegados. Jeon queria mais, ele tinha uma certa curiosidade sobre Yoongi.
Ele queria saber ao certo, o que eles tinham, ou o que haviam tido.
Já não adiantava muito ligar-lhe, Yoongi nunca atendia. Então Jungkook decidiu que ele mesmo ia ter com ele.
Pegou a morada do garoto através de um arquivo deixado por Jimin lá em casa e antes de dirigir até lá, foi até ao shopping comprar um belo buquê de rosas mix-adas com túlipas. Tinham um cheiro agradável, Yoongi ia adorar com certeza.
Era um bairro muito peculiar, nada de luxuoso mas também não era nenhum barraco.
Estacionou o carro bem em frente da casa onde precisava ir, e assim que saiu, sentiu alguns vizinhos a espreitá-lo pela janela.
Bem, ele era um homem bem sucedido e o seu Porsche preto era uma amostra disso.
Subiu as pequenas escadas junto á porta de entrada e, sem pensar duas vezes, tocou na campainha.
Uns minutos se passaram e a porta foi aberta, não por Yoongi, mas sim por um garoto ruivo com um olhar de quem tinha acabado de acordar.
Jungkook não parava de tentar espreitar para dentro, ele queria tanto ver Yoongi.
— À procura de alguém? — O ruivo questionou, enquanto encarava o moreno, que se encontrava a espreitar a moradia.
— Sim, do Yoongi — Falou um pouco desconfiado.
O garoto parecia ser mais velho que Yoongi, e o mesmo encontrava-se apenas vestido com uns shorts pretos, o abdómen bem visível, e os seus olhos inchados de sono.
— Ah, ele está dormindo. Ele teve uma noite muito agitada — deu um sorriso meio sacana — Já agora, eu sou o Hoseok, quem é você?
Jungkook podia jurar que o seu coração estava explodindo de raiva nesse momento, ele queria saber o porquê desse garoto estar com ele, e descobriu, da maneira mais deplorável.
— Uh, você está aí? — Hoseok interpelou, ele podia sentir a aura furiosa do moreno, que apenas fixava os olhos sérios em si continuamente — Quer que eu deixe algum recado?
— Quero — Jeon respondeu, num tom de voz intolerável e jogou o buquê de flores no chão — Pode lhe dizer que vá para o inferno!
O maior apenas se retirou, murmurando palavrões para si mesmo e Hoseok exprimiu um olhar confuso mas logo retornou a fechar a porta.
Jungkook voltou para o carro, ele queria nunca ter saído de lá. Ele estava com tanto ódio, apertava o volante fortemente assim que conduzia para casa novamente, desta vez bem zangado e a velocidade do carro encontrava-se a uma rapidez absoluta que nem Jeon tinha noção.
O moreno só conseguia imaginar o seu amante se enrolando com outro, ele queria jogar os dois no meio do Oceano Atlântico para que nunca mais fossem resgatados. Posteriormente, chegando a casa mais relaxado, o seu semblante era outro. Ele aparentava estar triste, em baixo, os seus olhos brilhavam querendo libertar algumas lágrimas. Jungkook sabia agora, ele sabia como era se sentir magoado, como ele havia magoado Jimin.
E era uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DDAENG ❥ yoonkook ver.
Fanfiction Yoongi é contratado por Park Jimin para seduzir o seu marido, a fim de testar a sua fidelidade. [ROMANCE | DRAMA] #1 em yoonkook, 11/2020 #1 em bottomyoongi, 10/2020 [⚠] conteúdo sexual explícito. © 2018, concluída