dirty boy

8.3K 960 366
                                    

O garoto de cabelos pretos bateu á porta, com um espanador em suas mãos, ajeitando o seu vestido.

Jungkook estava no seu escritório desde que tinha terminado a refeição da manhã e Jimin havia saído para comprar alguns produtos no supermercado.

Sem obter resposta, Yoongi entrou sem dar qualquer aviso e aproximou-se da secretária de Jungkook. O mesmo o olhava confusamente mas o garoto estava demasiado sério, esticando uma mão para si.

— Min Yoongi — Falou seriamente, como se fosse um profissional naquilo.

— Basta de apresentações por hoje — Jeon disse, voltando a sua atenção para o computador novamente.

— E basta de laptop, por hoje — O garoto afirmou, empurrando o ecrã em que o mesmo não tirava os olhos, para baixo.

— Você está querendo mandar em mim, no meu próprio escritório? — O maior perguntou, indignado com a sua ação posterior.

— Não, chefinho, só estou avisando que eu vou ter que limpar isso aqui — Yoongi afirmou, pegando no seu pequeno espanador e começou a polir tudo em cima da secretária do mesmo.

— Eu não pedi por limpeza — Bufou, se encostando na cadeira.

— Mas a sua secretária está pedindo — Min deslocou-se até ao lado de Jungkook e começou a esticar-se para alcançar alguns cantos da mesa, mostrando um pouco mais das suas coxas do que era suposto.

Jeon permaneceu quieto, de braços cruzados, apenas observando o garoto a fazer o seu trabalho. E obviamente, ele olhou para o traseiro do mesmo, era praticamente impossível ignorar visto que estava bem na sua frente.

— Você está fazendo isso de prepósito, não está? — Jungkook falou, enquanto olhava para o mesmo.

— O quê, senhor Jeon? — Yoongi ainda empinou mais a bunda, numa tentativa de provocá-lo.

E que bunda redondinha e grande que ele tinha, Jeon estava se segurando para não assediar o garoto ou fazer algo do género. Ele ainda era fiel ao seu marido, pelo menos até aquele dia.

DDAENG ❥ yoonkook ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora