— Então, você acha que ele ainda me é fiel? — Jimin perguntou, sentado no banco do restaurante.
— Não sei, ainda mal comecei a tomar medidas, e não tenho qualquer noção de como é o comportamento do seu marido, se é que ele é infiel — Falou, tomando um pouco do seu copo de vinho.
Jimin havia chamado Yoongi até a um restaurante, para conversarem sobre o comportamento de Jungkook após ele ter se tornado o novo empregado em sua casa.
— Bem, ele demonstrou algum interesse em você? — Park estava curioso sobre o método que Yoongi usaria para seduzi-lo e para provar que o mesmo era infiel.
— Até agora, não. Quer dizer, não que eu me apercebesse — Disse para deixar claro como a água que os pensamentos de Jeon eram só dele e nem Jimin nem ele sabiam o que ele pensava na sua mente quando vira Yoongi.
— Quando tempo acha que ele vai demorar até demonstrar algo? — O ruivo fazia todo o tipo de perguntas, ele queria saber se poderia realmente confiar nesse garoto.
— Pode demorar, quem sabe, até meses — Yoongi explicou, encarando Jimin seriamente.
— Meses? Eu estava na esperança que isso durasse, no mínimo, dias — Falou um pouco confuso com a proposta do mesmo.
— Escute, o seu marido não é burro. Foi o que eu pude perceber até agora, porque cada vez que eu tento seduzi-lo ele simplesmente fica parado ou nem diz quase nada como "Já terminou de limpar?" — Min tentou explicar, e apercebeu-se que um cara qualquer em outra mesa, encarava o mesmo sem tirar os olhos de cima, nem por um segundo.
— Tudo bem, faça o que for preciso então — Jimin percebeu os olhares entre Yoongi e o outro garoto e encarou o nada. Ele tinha saudades de quando ele e Jungkook eram assim, provocativos um com o outro e quase faziam sexo a toda hora. Eles não estavam mais ficando novos, mas também não eram considerados velhos assim.
— O que for preciso? — Yoongi voltou a sua atenção para Jimin, que encarava outro canto qualquer do local.
— Sim, eu preciso que ele demonstre alguma coisa rapidamente — Park bufou, bebendo um pouco de vinho.
— Okay, eu vou avisando sobre as novidades. Mas saiba que, para o caso de ele não ser fiel, eu não tenho culpa nenhuma disso — Min disse rudemente, deixando o copo de vinho em cima da mesa e levantou-se, saindo dali.
Jimin já não sabia o que fazer, ele precisava de provas o mais rápido possível. Ele rezava para que Jungkook rejeitasse Yoongi, expulsasse ele de casa ou algo do género. Park queria que Jeon se importasse mais com ele, ou que pelo menos demonstrasse um pouco de respeito pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DDAENG ❥ yoonkook ver.
Fanfic Yoongi é contratado por Park Jimin para seduzir o seu marido, a fim de testar a sua fidelidade. [ROMANCE | DRAMA] #1 em yoonkook, 11/2020 #1 em bottomyoongi, 10/2020 [⚠] conteúdo sexual explícito. © 2018, concluída